Sweetlicious:

Reações por uma gostosa caminhando em público

21 Comentários
23/jul 2016

A galera do canal Immature Life convocou a maravilhosa Kasheen Whiteley para simplesmente caminhar pelo parque com um shortinho obsceno, com o intuito de registrar as reações dos homens.

https://www.instagram.com/p/BILULfjBZh7/?taken-by=kashy92

21 Comentários
  1. Bill

    A Loirinha tem uma raba monstra mesmo, mas vendo as fotos do instagram e a filmagem, dá pra perceber como foto engana e muito! rsrs Mas eu comeria de qualquer forma! 😛

  2. só faltou

    um cameltoe, e o poder de sedução da garota seria mais de 8 mil ( virge )

  3. nejao666

    no ultimo caso o do casal, se passa um cara saradão de bermuda e a mina olhasse o namorado poderia achar ruim e dar briga, então ela ta no direito dela. o demais homens se comportaram decentemente, apenas olharam, tiraram foto ou filmaram, apenas isso, nenhum tentou abordagem grosseira, assédio.

    1. mh

      ”[…] tiraram foto ou filmaram, apenas isso” ce ta ligado que isso é assédio também né?

      1. nejao666

        assédio,tudo agora é assédio, se fosse homem andanbdo de bermuda e musculos de fora e a mulherada tirando footo tb seria assédio ? quer tirar foto tire,não mostre a cara. a modelo que topou isso,sabe que o pessoal tira foto ou filma mesmo .

  4. Lorde-Belial

    Rabeta muito obscena mesmo. Deixa qualquer um passando mal, os mais espertos foram a seguiram com o cel, valeria a pena abordar a moça (caso vc tenha cara de pau, seja apresentável e tenha timing).

    1. Aceita que dói menos

      Quem se preocupa com celulite é mulher. Homem não está nem aí

  5. McFarlane

    Realmente é uma raba de respeito (a reação do cara de patinete foi a melhor kkkkkk), mas a última pareceu algo encenado, não sei… Mas muito bom!

  6. Eduardo Cunha

    Quem nunca, né? Por isso que quando eu ando com a patroa, eu tento usar óculos de sol sempre que posso, pelo menos dá pra dar uma disfarçada.

    1. Na sua cara trouxa

      E ela faz o msm quando ta com vc,trouxa!kkkkkk.Aliás,mulher é mais esperta,consegue olhar sem nem precisar de óculos 😉

  7. Freire

    O casal brigando só não é mais fake do que o cara que puxa a calcinha da namorada