Sweetlicious:

Pênis circuncidado ou não circuncidado? Garotas na praia respondem!

11 Comentários
08/dez 2016

Depois do post onde algumas atrizes pornôs responderam se preferiam o pênis circuncidado ou não circuncidado, um novo vídeo surgiu para levantar novamente a questão. Porém desta vez são garotas comuns, e não profissionais do sexo, que responderam mais essa grande dúvida da humanidade.

11 Comentários
  1. Fallus Maximus

    Neste assunto, posso falar por experiência própria. Sou circuncidado desde os 21 anos (sim, fiz a circuncisão tarde, e por isso sofri pra c…), e não tenho nada do que reclamar, pelo contrário. É como mudar da água para o vinho: os ganhos vão desde melhora considerável no prazer sexual, até uma comprovada proteção a mais contra DST’S. Aquele odorzinho inconveniente e teimoso que insiste em ficar sob a glande, mesmo com todos os cuidados, ESQUEÇA! Nunca mais tem-se este inconveniente quando se passa por uma postectomia (este é um termo técnico para circuncisão). Sem falar dos elogios das mulheres para com o aspecto saudável e higiênico do “meninão”. Cabe ressaltar que a suposta e temida perda de sensibilidade da glande após uma circuncisão não passa de mito: já fazem 8 anos que sou circuncidado e nunca notei nem sequer a mínima alteração na sensibilidade da glande.

    1. Lucas

      Caralho vei, 21 anos?? Fiz com 7 anos então a recuperação foi bem tranquila, imagino que quando se é mais velho deve ser bem complicado

    2. Henrique

      Também passei por essa cirurgia depois de velho (23 anos)! E confirmo TUDO o que vc disse! Sem contar que até o sexo com camisinha melhora muito tb, não apenas sem!

    3. Rodolfo

      Para de ser chato cara, pqp olha tamanho desse texto, vai pra merda com essa piroça

  2. nejao666

    ai quando o cara spels pra boneca erótica é louco ? a mulherada só sabe exigir demais .