Sweetlicious:

Mulheres endiabradas tentam atacar grupo de gays, mas não param em pé

22 Comentários
09/maio 2018

Não vejo outro motivo para tanta revolta:

22 Comentários
    1. Sasha Fierce

      homem que diz que “lugar de mulher é na cozinha” é porque não sabe o que fazer com ela na cama, falow?!

  1. OLokoMeu

    Po ninguém ficou com dó do mendigo que além de ter o sono tirado teve que ir embora por causa da polícia chegando rs

  2. Jorge Jalantado

    Realmente a heterossexualidade está se tornando a jóia do Nilo. Gays e vadias disputando pintos para satisfazerem seus ânus insaciáveis. Temos modernos de sexo anal entre homens com homens e mulheres com mulheres e o resto com o resto. Eu ainda prefiro transar com animais…

  3. Não consegui ver até o final, só consigo imaginar um deles caindo, batendo a cabeça e tendo um AVC. Coisa mais ridícula.

  4. Rodrigo Chagas

    Não deixa de ser um homem batendo em mulher. É ridículo: seja pelo lado da homofobia, seja pelo lado da agressão de homens à mulheres.

    1. Fernando

      Que isso velho… os caras estavam se defendendo… As garotas estavam bêbadas e claramente atacando os cara… Não vem com esse papo que mulher pode bater em homem que isso já está ultrapassado… Respeito de ambos os lados é necessário… Mas se vc não tem o respeito do outro… então que o tome.

  5. nejao666

    não entendi o motivo afinal,igual o vídeo da CHINA ,onde a mulherada tenta tocar nas mãos dos homens no transporte público . disseram que quando elas fazem isso é pq querem sexo. será?

  6. Tiago

    haha, nos ultimos tempos eu tenho reparado que a mulherada ta começando a aparecer, pra acabar com essa conversa que o mundo ta virando gay e que tem que ser gay pra tudo que é lado ( não me entenda errado eu não sou homofóbico) mas eu acho que a mulherada que quer levar umas rolada é muito maior do que as que querem um amigo gay .

  7. Arcanjo Santos

    Esse vídeo acabou ficando engraçado, principalmente por causa da loirinha, que caia pra caraio, levantava e ia pra cima novamente, se deixasse ela ia ficar naquele ciclo até desmaiar de fadiga. Elas parecem ser bem bonitas, principalmente a de cabelo castanho.