Sweetlicious:

Homens negros respondem se preferem mulheres brancas ou negras

7 Comentários
29/mar 2016

As opiniões se divergem e as justificativas são as mais variáveis possíveis.

https://vimeo.com/160821516

7 Comentários
  1. Genserico

    Todo mundo sabe que os pretos querem mulheres brancas porque acham que tendo uma serão brancos. O negro sempre quis ser como o homem branco, primeiro tendo a liberdade (mais que merecida), depois ter poder econômico e em seguida ter uma mulher branca. Esteticamente a raça branca é muito mais bonita que a negra. Quando vejo uma mulher branca linda com um preto logo da uma dor no coração ver o desperdício da beleza caucasiana.

  2. Pedro

    Sempre preferi as morenas. Hoje namoro com uma loira natural e com olhos verdes. Mas vou confessar, as melhores fodas da minha vida foram com uma ex-namorada negra que eu tive. Já se passaram 6 anos, mas até hoje ainda me pego às vezes batendo uma e lembrando dela!! Mulher completa na cama. Nada de fingir sentir prazer com isso ou aquilo só pra agradar. Fazia porque gostava!

  3. rodrigo18

    Aqui no Brasil o Poder das Negras me conquistou desde pequeno. Amo uma preta (a bunda então…).

  4. nejao666

    o cara come o que jogar pra ele, tranca o cara num quarto e bota uma loira nórdica, e uma oriental, o cara vai querer as duas. podem ver os clips de RAP dos bem sucedidos por ex, a maioria é branca mesmo.

  5. Não sei

    Nunca experimentei as negras/mulatas… triste isso. Mas o mais engraçado foi um branquelo no final do video “empacando” a enquete, rss.