Sweetlicious:

É muita sofrência, redenção e alegria para uma pessoa só

21 Comentários
23/jan 2018

Em um show do Mano Walter com participação de Henrique e Juliano, um gordinho na maior sofrência chamou atenção dos cantores. Depois de chorar ouvindo a música e quase arrumar uma paquera, terminou o show dançando como se não houvesse amanhã. Êêêêêê sofrência que vai embora. Tudo isso aconteceu no Fest Verão, em Aracaju, Sergipe.

Não foi Show de JOrge e Matheus, foi show de Mano Walter com participação de Henrique e Juliano, esse fato o correu no Fest Verão Sergipe na cidade de Aracaju.







21 Comentários
  1. Bruno

    Gordinho ? Gordinho é quando o cara é um pouco acima do peso. Esse aí é obeso. A barriga dele já está quase tapando os pés…

  2. Formiga

    É que teve uma graninha no combinado né. E o Gordinho chegou com jeito pô, na malemolencia, no arrocha. Eu beijava ele tranquilo.

  3. Sweet Baby

    Que milagre que a mulher não registrou queixa de estupro kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. diretor

    o nome da atriz que esta no gif interracial fazendo anal.ta rolando no tumblr 040.

    1. Torcedor brocha do Santos

      hauhauhhua pois é…neguinho corrigindo uma informação completamente irrelevante, junta dois nomes qualquer dá na mesma merda….Enzo e Lorenzo, Kaue e Kauan…foda se

  5. @mventura06(Instagram)

    Esse Gordinho representa noix pra caralho… Bebi Cantei Chorei e Dancei. Aaaahooooooooowwww Sofrência!

  6. THIAGO

    Não foi Show de JOrge e Matheus, foi show de Mano Walter com participação de Henrique e Juliano, esse fato o correu no Fest Verão Sergipe na cidade de Aracaju.

    1. otto

      E quem se importa com essa bosta???.Foda-se essa merda!..Música pra corno manso!

  7. Fernando 722

    Vamos beber…. tomar todas… alcoolizar… encher a cara…. sofrer…. wisky, cachaça….. Cultura sertaneja alcoólatra é meio lixo… só perde pro funk estupro… Agora esse pobre coitado dos vídeos… pagou muito mico… sem precisar.

  8. nejao666

    se agora quero ver se vai falar que foi bullyng o gordo só de cueca no show. ah se fosse num show de rock já estavam descendo a lenha . quero ver,mas tb quem manda o cara beber né?