Sweetlicious:

Copa do Mundo 2018: Brasileiros encontram com russa na Rússia (Vídeo)

81 Comentários
17/jun 2018

A torcida brasileira em grandiosos eventos esportivos é muito calorosa e num encontro com uma russa loirinha na Copa do Mundo de 2018 que está acontecendo na Rússia os fãs do esporte bretão não deixaram de brincar com ela em um só coro “É rosinha! É rosinha!”:

Olho no lance: a farra vista de outro ângulo.

O que você acha sobre este vídeo?

81 Comentários
  1. Rafael

    Que babaquisse cara, qual é a graça de ridicularizar outra pessoa? Lixos sujando a imagem do país à fora. Olha a desgraça que fizeram na vida da menina ai. Ainda vem os imbecis dizer que é zueira. Tomar no cu mermao, imagina se fosse com alguma irmã tua, tua mãe..

  2. Filipe

    Para aqueles que acham que a russa não sofreu nada, pois não entendeu. https://www.bbc.com/portuguese/geral-44623003

  3. Marcio

    Tá ai a sequela de assistir programas como Pânico, não basta ser idiota, é preciso mostrar pro mundo

  4. Ronaldinho

    já pensou se ficassem indignados assim com os casos de pedofilia na igreja?

  5. lolol

    é aquela famosa geração mimimi que acha tudo um caos e digno de dar rage em internet… nao aconteceu nada com a mulher, se fosse parente meu eu ia xingar o parente de ficar participando de video e roda de cara assim..vcs estao precisando parar de ser hipocritas.. vcs nao estam achando errado.. vcs só quererm mostrar pro mundo que vcs se importam, vcs são egoistas

  6. SkiNnEr

    Eu acho é pouco!! tem q se fuder mesmo esses caras babacas.. nego fala ai de brincadeira.. mas e se fosse com sua irmã solteira q gosta de sair e viajar? em? bom o negocio é q alguns tomaram no cu.. e vcs ai.. vao tomar no cu tb q nao gostou! tenha em mente somente uma coisa.. a palavra EDUCAÇÃO isso nao é um tipo de brincadeira q se faça!

    1. Didi Mocó

      Se fosse minha irmã ela ia ta com a vida dela normal. não aconteceu ABSOLUTAMENTE NADA com a garota mano.

  7. Espanha

    Cara isso é uma zueira normal, nada demais. Já fui trabalhar na espanha e o colega espanhol me ensinou a falar luva (item necessário no trabalho), fiquei duas semanas pedindo diariamente “condones” só depois descobri que significava camisinha… Inclusive utilizava esta palavra com mulheres desconhecidas no trabalho novo! kkkk

    1. João Pedro

      Concordo ctg, mas é completamente diferente qnd tu filma e coloca na internet. Uma coisa é uma brincadeira boba, outra é tornar pública…

  8. Lucas Dantas

    BR sendo pateta e fazendo vergonha além das fronteiras… Lamentavelmente temos idiotas desse nível. Nem precisa ser muito inteligente pra ver algo errado… A não ser que que você tenha demência. Se defende… Parabéns demente.

  9. Hel

    Aposto que se fosse um vídeo de argentinos zoando uma brasileira sem ela saber ia ter neguinho puto ai

  10. Moises

    Me expliquem uma coisa: essa mulher sofreu alguma coisa? ela ta traumatizada? perdeu alguma coisa? a vida dela mudou de alguma forma? perdeu oportunidade? prejudicou a vida dela? teve sequelas? consequencias negativas? eu respondo: NÃO TEVE ABSOLUTAMENTE NENHUM ONUS PRA ELA. ela ta vivendo a vida dela exatamente como o dia anterior. FIM. #semmimimi

    1. Rogers

      Moises vc ta certo… nao vi nada de mais ai. a loirinha ao redor de machos… e cantando nao sei oque ela ja poderia saber que iam falar merda… e tava la.. nao vi ninguem tirando a roupa dela a força e nem fazendo nada que ela nao permitisse… entao.. sendo assim chega de mimimi.. segue a vida…

        1. Ele é repórter. Possivelmente as emissoras apresentarão resistência em contratá-la e ver sua imagem associada a ela.

  11. O Analista

    puta que pariu, quanto mimimi nos comentários. Todo mundo aqui é santo, nunca brincou no carnaval, nunca chamou são paulino de viado, corinthiano de ladrão, e cléo pires de gostosa. Na hora que fazem na Globo a eleição do jogador de futebol mais gostoso, ou mais pernudo, ou mais pirocudo, os mesmos patrulheiros aqui acham tudo normal. A patrulha do politicamente correto tá vencendo de lavada.

    1. Silvio Santos

      sou obrigado a concordar. faltou adicionar “chamar negão de pirocudo e japones de piroquinha” nessa hora ninguem dá chilique.

  12. Meuzovo

    O pânico fazia isso sempre… Botava os cara p dizer que queima a rosca, botava pra beijar travesti e nunca deu em nada… Todo mundo dava risada… Internet tá ficando insuportável. O mano Tarantino falou muito bem ali em baixo: Jajá os maluco vão reclamar que o site tá postando mulher nua…

  13. Hinabru

    Nossa…na moral…isso de Brasileiro zoar gringo e gringo zoar Brasileiro já acontece a muito tempo galera…para com essa besteira chata de ficar colocando a mina como tadinha. Ou de mimimi de machismo e tal…que bem já vi nos post por aí. Meu…vcs acham que quando Br vai pra gringa os gringos não alopram tbm. A diferença é que ninguém grava e divulga. Maior vídeo besta…A mina se ofendeu…processa os cara… tem a cara de todos aí. Capaz que ela saiba até o nome deles.

  14. Vailulinha

    Esse site só tem postado coisa sem graça e sem noção ultimamente… Primeiro o cara cortando o pinto, depois video de homem cagando, depois pessoas usando droga, daí agora povo fazendo brincadeira de mal gosto com os outros… Onde estão os posts interessantes que um dia já houve?

  15. nejao666

    se por acaso um dia ela descobrir o que os caras disseram, ai sim, ela pode se sentir ofendida ou não. uma vez vi um vídeo dos brasileiros zoando os japoneses no JAPÃO , cantando pinto pequeno neste mesmo ritmo ai e os japas sem entender nada curtindo. será que eles tb se sentiriam ofendidos? se gringos viessem aqui e fizessem isso, alguém se ofenderia? e o pagode da ofensa?

  16. Bronco

    Os cara tão passando vergonha no mundo inteiro por causa dessa escrotice que fizeram e tem gente falando que é frescura.

  17. Tarantino

    Vai chegar um dia que nego vai entrar nesse site e reclamar que tem mulher nua e isso é ofensivo. Anota ae… Vai chegar esse dia

  18. Contra a mutilação genital feminina

    Br, tanto no exterior quanto na internet, só me faz sentir vergonha alheia.

  19. Zf

    Brincadeira saudavel, no meio da folia… aí surge um bando de viado, feminista e esquerdista se sentindo “ofendido”, “com nojo”, causando com a vida dos caras na rede social. Que mundo chato! Bucetas rosas merecem nosso respeito!

    1. Will

      Bucetas rosas merecem respeito e as donas também. Um monte de adolescente enganando uma mulher pra ela passar vergonha na internet não é respeito, é babaquice.

      1. Silvio Santos

        que vergonha seu maluco. ninguém sabe quem é essa mulher. ta dormindo mais tranquila que os enfezados

  20. Mercenario

    daqui pouco vem um dizer que somos nutella, que Brasil é sem limites, que é huehue e não sabemos levar na brincadeira. Gosto de brincadeira e tudo, ate acho engraçado os br la na gringa zuando e tal, mas a galera meio que tem hora perde noçao das coisas e depois vem reclamar que os brasileiros são e tao no exterior.

  21. Nando

    O pessoal dos comentários estão achando que é so chegar lá fora que as gringas vao quere transar com vc, pessoal la fora não e igual o Brasil, onde basta chegar um gringo famoso pra Brazukas abrirem as pernas, já repararam que toda vez que o Justin Bieber vem o Brasil tem noticia de envolvimento dele com Brasileiras, primeiro foi aquela mina que dps descobriram qie ela tinha feito porno, dps a mina flagrada no carro dele que era noiva, ai tem o Usain Bolt com mina la, tem o Justin Timberlarke com a lanchinho de gringo que e a Thayla Ayala, tem o Shan Mendes pegando a Marquezine, o ex da selena gomes pegando a Bianca Anchieta e ainda a Anitta dando pro Maluma e pro cara do one direcition. E porai vai.

    1. Tacla Duran

      Amigo se tu acha que gringa não transa tu é mais ingênuo que palmeirense no Japão

      1. Lala

        Todo mundo transa colega, só não é do nível das vadias daqui do Brasil. Repare no vídeo e veja o nível de retardação que esse país é. Em país sério tantos as garotas como os garotas são sérios.

        1. PUDIM

          Sinto muito acabar com sua alegria, mas achar que so tem vadia so no Brasil é idiotice kkkk,acha5 que outros paises no mundo nao vai ter mulher interesseira e vagaba? E o outra pesquise mais sobre o que rola de putaria em outros paises, por que me parece que voce nunca conheceu o que acontece la fora, ate um simples videos do antigo panico mostra como as coisas como realmente sao . Pra quem acha que isso so acontecr no Brasil, quando vai pro fica espantando achando que so tem mulher certinha e tal.

        2. Nando

          Pessoal eu não to dizendo que elas não transa ou sobre o pais ser serio ou não, so to falando que vc não vai chegar la fora e acha que elas vao dar pra , ja aqui basta chegar um gringo que a turma abre as pernas.

        3. Didi Mocó

          mané país sério cara. deixa de ser ingênuo. huahuahuahua país sério vc quer dizer “país desenvolvido”? pergunta pra alguem que foi em balada num país “sério”. Parece até que nunca entrou nesse mesmo site aqui.

  22. Aleatório

    Era melhor o site colocar uma legenda tipo: Como ser um otário em outro país! Não sei como a galera acha legal fazer esse tipo de coisa… Já tem mais vídeo do mesmo tipo. Brasileiro não cansa de decepcionar

  23. Br

    não vi graça nenhuma… talvez algum idiota que goste de Felipe Neto curta esses tipos de brincadeiras pois o mundo “tá ficando muito chato”. babacas…

  24. Assisti este video hoje no noticiario local, mas eles censuraram o audio. Assim que vi na TV, já tive certeza de que encontraria o video aqui. Tenho nem oq falar sobre esses caras, muita demencia!

  25. Trago Verdades

    quanto mimimi, uma zuera simples… esse mundo tá muito melindroso pqp

  26. ooiesere

    Ofender um pessoa que não entende o seu idioma, com brincadeirinhas idiotas. Sao uns trouxas mesmo….

    1. John

      Palhaço, identificaram o sujeito. É ex-secretário de cultura de Ipojuca= PE pelo PSB. Imbecil.

    2. Paulo

      quem é vc pra fala de paulista? racista , machista e etc.. não tem CEP não! e se vc fosse um pouco mais informado iria ver que um dos “paulistas” é candidato a deputado lá no norte. imbecil!

  27. Arcanjo Santos

    Achei uma baita babaquice desses caras. E não é frescura, só pra constar gosto de mulher.

    1. Doutor carlos

      Hoje em dia em dia se a mulher for gentil ou legal com o cara, automaticamente ele já acha que ela quer trancar loucamente kkkkk Tem uns comentários que vejo aqui que só rindo mesmo kkkkk

    2. Dalton

      É cara, a russa aceitou fazer um vídeo com os brasileiros, logo, ela quer dar pra todos eles. Tá certinho.

      1. Augusto

        Como faz falta o ensino fundamental. O “Comam_ela” quis dizer que algum dos caras poderia estar paquerando a garota, ao invés de ficar sacaneando feito um idiota que nunca viu mulher.