Sweetlicious:

Conselho de amigo para outro que quer casar (Áudio WhatsApp)

21 Comentários
16/jan 2018

Zé quer casar e seu amigo, um verdadeiro amigo, mandou um áudio no WhatsApp com conselhos de ouro para que ele viva sua vida em sua plenitude, ouça o áudio:

Compartilhe este conselho com seus amigos que querem casar.

21 Comentários
  1. Debbie Lloyd

    Que merda de amigo!!! Apoia o cara, se der errado, vai lá consolar ele. Ou agora ta achando que a própria desgraça é a mesma desgraça dos outros?

  2. Lu

    Cara, na boa… esse cara só deve ter achado vadia na vida, porque também deve ser outro vagabundo que pensa que vai encontrar mulher decente no baile funk ou na zona ou no caralho a quatro. Se quiser, o cara acha mulher (decente ou vadia) até na fila da padaria. O mesmo que dizem sobre mulher solterona, ultimamente vale pra esses velhos que ficam atrás de novinha achando que ainda têm 25-30 anos. Homem também envelhece, e que guria boa/decente vai querer um véio babão? Só vadia, pra pegar a grana; ou velha fudida que nem o cara também. Ficam depois se achando o fodão, mas pagam pra ter sexo depois dos 45-50 anos. Tudo que ele disse aí é vdd, mas só pra um tipo de pessoa (que ele especifica bem): pra quem não quer ter família. O problema vem depois… fica velho, acabado, e tão ranzinza quanto a professora mal comida da 6ª série, vai descontar nos colegas de trabalho, nos funcionários… vai comprar um carrão, porque tem grana (já que não precisou sustentar ngm) e, no final, só vai ter isso: uma graninha pra pagar de garotão. Problema não é que tem muita vagabunda (sempre teve), problema é que o cara não se esforçou nada pra achar alguém que preste e acha que vai brotar alguma guria quando ele bem entender. Entendo o lado dele, mas não adianta nada jogar culpa nas vadias, se o cara mesmo não procura gente decente pra se relacionar. Não vejo nenhum sentido na vida sem filhos/família, já que são a única maneira de manter parte de si vivo, mesmo depois de morto… deixar um legado, por mais simples e humilde que seja. Abração.

  3. Bruno Santos

    Foi mal, mas isso é pensamento e atitude de cara traído/mal amado, como ele mesmo disse. Casamento é pra quer quer construir família, ter seu legado criado. E outra, acabou faz tempo essa de o cara bancar tudo no casamento, tem muita mulher ai bancando cara fudido. O cara vem generalizar a sofrência da vida dele?! Fato que é muiiito melhor ficar solteiro por N motivos. Mas achar uma guria parceira, não tem preço. E mesmo achando uma guria foda, que vai fechar contigo pra tudo, se tu manda mal na cama irmão… não tem nada que sustente esse relacionamento, com o tempo se desgasta. Mulher saciada quer meter toda hora, sempre. Isso é um FATO! Esse papo todo ai só entra em cabeça vazia.

  4. nejao666

    até os 40 sem namorar ,mas é depois ,gozado que a pessoa depois de velho (a) vem com depressão ,pq? mas a mais pura verdade é que casamento e filhos é a sociedade que impõem pra vc. isso é verdade mesmo .

  5. Tiago

    Olha esses cara ai se doendo, o cara falou um monte de coisa, que paga conta, que enche a geladeira que leva pra jantar, mas não falou o mais importante, ele faz ela gozar? porque se não amigo é obvio que a mulher não vai querer transar, os cara que tao ai concordando provavelmente são uns mané que acha que são bom de cama mas são uns uns bunda mole, que pra compensar vem fala de conta paga…

  6. Guilherme

    O melhor, senão o melhor, um dos melhores ditados do mundo: “buceta é a melhor coisa do mundo, pena que em volta vem a mulher junto”. No meu serviço mesmo tem uma mulher que acabou de se separar. Tá pagando de coitadinha e espalhando que o cara é o maior cafajeste. Mas se vcs vissem como é no serviço, se esfrega em todo mundo, mostra os nudes pra todo mundo, já deu para maioria dos que trabalham lá e já trabalharam (e olha que passaram bastante gente até eu entrar). Enfim, mulher totalmente puta. Tá no direito dela de ser puta, só não tá no direito de ficar de mimimi agora se pagando de santinha e dizendo que o cara não presta e que ele quer a guarda da filha dela pra magoá-la. O que as mulheres antigamente eram humilhadas, os homens daqui alguns séculos serão 1000x mais humilhados e sem direito do que os homens. Sorte nossa que não estaremos mais aqui nesse mundão.

    1. Salvador

      Interessante você falar que ela dá pra todo mundo, MENOS PRA VOCÊ. Mais um cara que quer pegar, mas não tem chance. Daí tenta diminuir a mulher pra ficar por cima. Esse daí deve morrer na mão e lubrificar com as lágrimas.

      1. Mr. Nobody

        “Interessante você falar que ela dá pra todo mundo, MENOS PRA VOCÊ” Li o comentário todo e não vi ele dizendo isso em nenhum momento. Se projete mais. O que me conforta é saber que escravocetas patéticos como você e outros aqui vão se foder muito na vida ainda. E depois não adianta vir aqui dizer chorar, porque você foi avisado.

  7. Rogério_Agua

    Esse cara merece o Nobel! Valeu meu chefe. Mais verdade que isso não existe!