Sweetlicious:

Compilação de filhos sacaneando seus pais com putaria

12 Comentários
24/jul 2017

12 Comentários
  1. nejao666

    7 bilhões por ano, é o que o BRASIL gasta com gravidez irresponsável e precoce. isso aí pra vc que acha que seus filhos são inocentes ,na sua frente se comportam como anjinhos ,mas quando entram em seus quartos…

      1. nejao666

        https://www.google.com.br/amp/m.saude.estadao.com.br/noticias/geral,brasil-gasta-r-7-bilhoes-ao-ano-com-gravidez-precoce-diz-onu,1091499.amp. se colocar no Google tem outras fontes.

      2. josias

        Esse troll só fala asneira. Foi o mesmo que disse em outro post que o “Bolsonaro ia censurar a pornografia na internet”.

        1. nejao666

          tá vc acha que gravidez não custa pro estado Zé? pesquisa aí na Net então

  2. Yo

    Toda essa intimidade dessas crianças com suas mães é reflexo da educação que prioriza ser amiguinho dos seus filhos e não propriamente adulto responsável pelos seus futuros. Deprimente ver um produto deplorável como o funk ser consumido por essas crianças com autorização de gente que deveria ter autoridade para proibi-las. Que comece o mimimi dos liberais!

    1. Josias

      Pqp! Imagino você de pileque num boteco dando discurso moralista,reclamando do comprimento de shorts alheios e com o celular e pc lotados de sacanagem. E claro jogando “funk” na pesquisa do xvideos.