Sweetlicious:

Como tirar a concentração de um jogador de basquete

15 Comentários
04/mar 2016

O ‘lance livre’ no basquete é um dos momentos do jogo que mais requer concentração do jogador. Também é comum na NBA a torcida rival tentar, a todo custo, tirar a concentração do jogador adversário: Gordos balançando suas barrigas enormes de cerveja, cartazes com provocações são erguidos, coreografias e dancinhas hilárias elaboradas pelos torcedores…

Agora essas duas torcedoras do Houston Rockets começaram a apelar.

Reveja mais momentos da torcida:
Namorado em grande demostração de carinho e respeito pela namorada
Equador: Melhor torcida da Copa América
A desinibida da torcida
Bônus: Alemãzinha tira a roupa em estádio durante show

15 Comentários
  1. Fernando

    Sou gordo critico quem eu quero e transo com quem eu quero, se voc~e não consegue fazer e ser assim me desculpe mas tem quem consiga

  2. nejao666

    quem pode criticar uma gordinha ?, deve ser um modelo, musculoso que pega qualquer uma, do contrário se o cara é feio, barrigudo quer criticar uma gordinha ? mesma coisa a mulher criticar um gordo, ela deve ser modelo.

    1. Rafael

      Sim, sou musculoso e não gosto de gorda. Não treino 4x por semana e sigo dieta para gostar de gorda que só come o dia inteiro e não faz porra nenhuma.

  3. John

    Hoje em dia se você não acha uma gorda atraente você está indo contra a diversidade! Grande maioria dos homens gosta de mulher de cintura fina e ponto final! Nada contra quem gosta das gordas também, mas não precisa obrigar os outros a isso!

  4. nejao666

    as duas são gostosas, a gordinha então, isso apesar do fraldão que usam. mas logo vai ter babaca, veadão, querendo proibir isso.

    1. Sherlock

      Não entendi… todo mundo tem que achar gorda gostosa ?? Não gosto de gorda e pronto… cada uma curte o que quer… VSF… Virjões que basta ter buceta que tão comentando….

      1. Magrão

        Isso aí! Concordo com você e com o Tom. Opinião não pode existir mais em 2016, se você opinar vai acabar um discurso de 200 linhas de algum hipócrita que muito fala, e com certeza pouco faz. Também não sou fã de gordinha, mas eu ia na magrinha! kkk

      2. Tom

        cara estamos em 2016. Na sociedade de 2016 você é obrigado a gostar de gorda. Apesar de não poder usar a palavra gorda.