Sweetlicious:

Comediantes vs feminismo: "O cavalheirismo está morto, e foi as mulheres que o mataram"

42 Comentários
13/jan 2017

Depois que as feministas declararam guerra aos homens e se armaram com as argumentações mais estapafúrdias para justificar seu modelo de mundo justo e perfeito, viraram um prato cheio para os comediantes. Eu apenas me divirto com isso!

42 Comentários
  1. Max

    Se o preço para o fim do machismo for o “fim do cavalheirismo”, aceito o preço. Voces tratam como piada algo muito sério, o feminismo não combate o homem que abre a porta do carro, combate a agressão, combate os desníveis salariais, combate o estupro, combate a concepção de papéis pré-definidos que limitam a mulher a um ambiente doméstico. Combate a homofobia e lesbofobia. Talvez um dia voces consigam entender.

  2. Comediante

    Relaxa, os caras estão só fazendo piadas… Igual os discursos feministas kkk

  3. Rodrigo

    Post Merda, na boa! Estimulando a ignorância da galera. Violência contra a mulher não é criação da imaginação das minas. Tem que parar de ser crianção, ouvir e dialogar…

    1. Rodrigo

      Cara, o vídeo retrata um extremismo que não representa todo do movimento. Poh, é tão difícil sentar e ouvir o outro?! Não estou defendendo que se aceite tudo, mas as minas têm razão em vários pontos. Quem acha que feminismo é “homem morto” ou “humilhar homem” é pq nunca se deu ao trabalho de ouvir… tem uma parcela extremista, mas não significa que todas sejam assim. O que se busca é o fim da violência contra a mulher e não a submissão do homem, algo que talvez vcs não entenderam ainda…. Por exemplo, no ano de 2014, a cada 11 minutos uma mulher era estuprada no Brasil….O feminismo é para se combater esse tipo de coisa, bem como outras violências que não só a física. Caso vcs sejam contra a morte de mulher, contra o estupro, contra a coação física e moral, contra desigualdade salarial, entre outros, já estão concordando com grande parcela do movimento. Não precisa ser a favor de “morte ao homens” ou essa baboseiras… Daí que é um post merda!!! Ta vendendo algo que não é a realidade, reforçando ainda mais a ideia preconceituosa que a galera tem em relação ao movimento.

      1. Mxplyk

        então porque querem proibir cartaz de filme dos xmen? pq querem mudar roupa de personagem de game? pq quere decicir o que EU posso assistir em casa?

      2. MR_T

        Brother, vai dar a bunda pra uma feminista peluda e para de encher o saco, procura o coelhinho da pascoa ou coisa do tipo… esse movimento é HIPÓCRITA, isso sim, essa pequena parcela que vc diz na verdade eh muito grande ,e vc tá fazendo direitinho o papel feminista de fazer textão de MIMIMI na net, vai caçar o que fazer!

    2. fagner

      dialogar = concordar sem contestação. Caso contrário, você é “crianção” e estimulando a violência contra mulher. Continua com esse discurso que tá funcionando certinho, o feminazismo ganha cada vez mais “fãs” a cada discurso desse.

    3. Hurley

      cara, a ideologia feminista é absurdamente incoerente, e só faz uso de falácias… isso sim é ser criança mimada…

    4. Alguém que pensa

      Só ver o inicio do video, como se discute com alguem daquele tipo? Olha o cara que tossiu, a garota atacou o cara porque ele tossiu perto dela, não tem como ter uma discussão desse jeito, e se tem alguém sendo criança são elas

  4. nejao666

    isso é coisa de femista ( que odeiam os homens) feministas é outra coisa. é que tem várias vertentes, radicais, moderadas, tem de saber dialogar com elas e pronto.

    1. Hurley

      esse papo de tem várias vertentes é ridículo…. se vc acredita numa ideologia que tem várias vertentes e você tem que estar sempre se denvencilhando, desviando, corrigindo gente que fala e faz merda…então pra QUE DIABOS VC PRECISA DESSA MERDA DE IDEOLOGIA? lute por um mundo melhor sem usar essa merda de ideologia cheia de gente mimada

    2. Alguém que pensa

      Sim, mas mesmo sendo “outra vertente” não há ninguém dentro movimento que se opoe a quem fala que “homem bom é homem morto” e diz que homem deveriam ser tratados da mesma maneira, como o próprio movimento prega

  5. Isadora Duncan Pagu

    se mulher é uma “coisa” tão desagradável, por que cargas d’água vocês vivem atrás de nós? bipolaridade define!!!

    1. Todo Homem

      Assiste primeiro! Depois vem falar se vc viu isso de mulher é uma “coisa” tão desagradável… feministas todas bipolares, assim como qualquer “istas” q existam pelo mundo.

  6. Sr.

    Que post ridículo Feminista nenhuma declarou guerra a homem, declararam igualdade Sim talvez isso complique a situação do cavalheirismo, mas talvez o mesmo seja um ato machista e de desigualdade, enfim. Só que é contra o feminismo, é contra a igualdade e obviamente a favor da superioridade masculina como sempre teve na história, e isso além de egoísta, covarde é digno de pena e de alguém inseguro que precisa disso! Obs: Sou homem 🙂

    1. Hurley

      “feminista nenhuma declarou guerra a homem”…. cara.. bem vindo a internet…esse deve ser o seu primeiro dia usando a rede né? entra no facebook fala que é homem e diz que tem alguma coisa no feminismo que vc não concorda….depois volta aqui e conta….

    2. Alguém que pensa

      Cara, as feminstas só dizem que são a favor da igualdade, mas só quando isso convém pra elas, você deve saber que o homem também sofre perante a sociedade e nem por isso saimos choramingando por aí, logo ser contra o feminismo não é ser contra a igualdade e muito menos apoiar a supremacia masculina, ser contra o feminismo é ser a favor de pessoas, e não de gêneros

    3. MR_T

      Blz chefe, vc eh homem, ja comeu seu biscoito hoje? Ou tem esperança de comer alguma feminista peluda e gorda por conta da cruzada pela justiça social escrevendo textão?

  7. Ranktoco

    Muito Bom… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. parem de ser imbecis seus cusoes

    que merda de post, depois da mudança o sl ficou muito coxinha pqp

    1. Canseidemimimi

      Tu deve ser um esquerdista que passa a menstruação da namorada na cara e sai de coleira na rua, mortadela!

  9. John

    Ana, 19 anos, estudante de direito em uma faculdade de SP. Deve fazer mais ou menos um ano, levei a feministinha para se divertir comigo e no meio do boquete acabei colocando a mão na nuca dela e dei aquele empurrãozinho (reflexo normal de todo homem ao entrar no embalo do momento). Ela imediatamente jogou meu braço para o lado, disse que forçar o boquete é um estupro e me fez levá-la de volta para a casa dela dizendo que se eu continuasse com o abuso ela poderia me denunciar. #FeministasDestruiramOCavalheirismo

    1. Hurley

      isso é pra aprender a não comer feminista… da proxima vez vou torcer pra tu se foder

    2. MR_T

      Meu veio, se dê por feliz, se ela se arrependesse, podia te denunciar por estupro e vc ia preso, ainda bem que acabou assim e vc se livrou disso, nunca, JAMAIS queira contato com feminista

    3. f

      vc estava com uma pessoa que não tem intimidade e foi afundar a cabeça dela no seu pau, ela ficou puto e vc acha q está certo ? pensa se durante o boquete ela socasse 3 dedos no seu rabo… ia ser de boa?

      1. Alguém que pensa

        Olha, se ela estava no meio do boquete acho que eles já esvam com intimidade o suficente, se ela enfia-se 3 dedos no cu do cara o maximo que aconteceria seria ele se afastar um pouco e dizer “que porra é essa?”, enquanto ela pode acusar ele de estupro e mandar ele para a cadeia e pedir indenisação, portanto, se ela não gostou tem todo o direito de reclamar, mas isso não é estupro, mas o cara também não tá certo ao colocar o nome, a idade e o curso da garota nesse post

    4. Rstex

      Falando o nome, a idade da menina e o curso onde estuda. Chamando ela de feministinha. Cara na boa, você matou o cavalheirismo.

      1. asdf

        ô, estúpido, deve ter apenas uma Ana de 19 anos em uma faculdade de SP, né? PQP! isso SE o cara realmente usou o nome verdadeiro ou algum genérico, já que Ana é um nome extremamente popular…