Sweetlicious:

"Chupá piroca é uma coisa linda..." novo hit das amigas pós balada?

30 Comentários
28/mar 2017

Apenas algumas amigas curtindo uma putaria de leve…

30 Comentários
  1. maulo

    Usa minas na rua cantando besteira bêbadas e se divertindo.. Nada mais do que isso.. Site aqui é de putaria.. E a mulherada tem tem todo o direito de falar besteiras sem serem julgadas.. E gosto é de mulher safada..

  2. maulo

    Com esse rabo e essa carinha de safada, essa tem potencial para viver de renda da poupança.. Todo mundo vai querer investir na poupança dela….

  3. Bras Cubas

    Como disse Machado de Assis: “Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria” Uma decepçao para os pais..alias..dica para as cantoras LEIAM mais…cantem menos

  4. ale17

    ai os escravocetas submissos e feministos piram pra defender as coitadas vitimas do machismo..vcs tem razão,elas tem o direito sim…mas na próxima que façam isso peladas ia ser mais “libertador”…

  5. Johnny

    Aí aparece uma idiota feminista no canal Bis e fica xingando uma banda porque acha que é machista, misógina, preconceituosa. Isto é Brasil, isto é resultado de anos e anos de marxismo cultural dentro das escolas e mídia.

    1. besta

      isso não é funk, a música é mais velha que andar pra frente… só fizeram uma versão pra mulherada cantar

  6. nejao666

    é o direito delas, afinal tem de ouvir meu pau te ama. se não fosse a gravidez precoce aí sim.

  7. João

    Caras falando merda no comentário, qm não canta funk e coisas engraçadas bêbados com os amigos? Essa música conheci cantando com os brother “chuuuupa xoxota, na maciota, chupa xoxota é uma coisa linda… meeeeter a lingua, na tua vagina, SÓ NÃO GOSTA QUEM NÃO FEZ AINDA!” E logo surgiu a versão das mulheres, minhas amigas cantam isso, cantam a versão da xoxota tbm com a gnt.. A gnt sai pra beber e se diverte. Larga de ser idiota, se o vídeo fosse homens cantando essa versão da xoxota ngm ia ta falando oq tão falando ai

    1. Duquian

      Concordo totalmente com você João. No Brasil homem acha que mulher não tem o direito de curtir. Brasil é um país muito hipócrita e moralista.

      1. DECOBH

        Duquian…não só o Brasil, mas a sociedade ocidental. Continuamos naquela do “…prenda suas cabritas que meu bode tá solto…”! É triste mas é verdade, a sexualidade ainda continua negada a mulher…

    1. Brena

      Deixa de ser babaca! “Você sentando me deu onda”, “ela se joga encima da pica”, “Novinha eu quero te ver contente, não abandona o piru da gente” tá tudo bem de cantar, mas se mulheres cantam “chupar piroca é uma coisa linda” não são pra casa?! Hipócrita de BOSTA!

  8. Trump

    Resultado de uma juventude moldada pelo Socialismo Fabiano. Infelizmente esse comunismo maldito destruindo uma nação.

    1. Jalim Rabei

      Mulher gosta de piroca desde que o homem era macaco, amigão. Como que isso tá destruindo a nação é que eu não sei… Quando você acha que o mundo tá evoluindo você passa nos comentários e vê que 90% da população parece que usa antolhos.

    2. DECOBH

      Trump, onde está a liberdade?! No socialismo, no comunismo, ou o liberalismo? Calma aí Matuzalem, vem pro século XXI. Se não gosta, não visite o site e viva apenas com os seus iguais….

    3. Caio Alfredo

      Legal que quando é um homem falando de “esfolar uma xereca” vcs acham lindo, hipócritas de merdaaaa!

      1. Lucas Sidney

        não, não é lindo; um homem falando esse tipo de coisa é igualmente ridículo a uma mulher falando tbm