Sweetlicious:

Casal grava vídeo amador em apoio a Jair Bolsonaro

24 Comentários
04/jan 2017

Um fã de Jair Bolsonaro, Deputado Federal do Rio de Janeiro, resolveu gravar um vídeo em apoio ao a candidatura do político para a presidência em 2018. Foi ainda mais além e mostrou seu total desprezo pela ‘Esquerda’ brasileira,

Se você se sentiu ofendido por este vídeo, nos envie algo semelhante para um eventual ‘Fora Temer’, ‘Fora Renan’, ‘Fora Jean Wyllys’ ou qualquer outro político capaz de lhe causar profundo desgosto. Teremos a maior satisfação em te ajudar nesta campanha.

24 Comentários
  1. DECOBH

    Doido pra o Coronel Frank Flits ser mesmo o presidente. O que não deve ser muito difícil, além dos idiotas ele tem como eleitores os que creem no apodrecido na cruz e conta com o apoio setor armamentista. Quero que ele libere mesmo o porte de armas…meu primeiro tiro será na cabeça dele.

    1. Bolsonaro é o kct

      Por falta de opção, opção alguma. Que venha 2018 o esquema é olha fora do eixo PSDB/PMDB/PT

  2. PornMaster

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Que isso véi, deve ser o mesmo cara que gravou o vídeo falando “fora dilma” Se duvidar, o pau dele só sobe se ficar pensando no bolzonaro mesmo.

  3. Zé Pilintra

    Chora Esquerda….chora mais alto que não esta dando para ouvir…kkkkkkkkk

  4. kpta

    Bolsonaro é a escória da política brasileira e os bolsominions são uma piada. São um bando de retardados que não têm nenhuma proposta fundamentada para diversas questões de interesse público, apenas meia dúzia de frases feitas e supostamente “polêmicas”. Não passam de um bando de moleques.

  5. Leão da ilha

    Come a mina fantasiando que é o Bolsonaro. No fundo 90℅ dos bolsonetes são gays irrustidos que tem vergonha de se assumir.

  6. nejao666

    tem deputado querendo acabar com nossas bronhas ,aí governo militar e fecha este é todos os sites ,impondo censura ,aí quero ver.

  7. Não sou de esq

    bolsonetes, sempre com o cu coçando. metendo e só pensam no “””mito”””

  8. Bruno

    kkkkkkkkkkk esses bolsominions kkkkkkkkkk só faltou ele mandar um “forte abraço hetero” pro bolseiro kkkkkkkkkk

  9. Astro

    É cada idiota, já não bastava as putinhas do Lula agora apareceram essas outras kkkkkkkkkkkk

  10. nuca

    veio, que coisa nojenta o cara metendo e falando o nome de um homem. O engraçado que o Bolsonaro é o suposto cristão da direita conservador, e os eleitores fudendo, ixxxxperto kkkkk

    1. fagner

      quer dizer que conservador não transa? não sabia que posição política influenciava na vida sexual

      1. nuca

        kkk…conservador transa gritando nome de um homem? bom saber que vc faz isso fagner.

    1. Adauto

      Se ele não for eleito, nós vamos comer teu cu, beleza? Topa fazer a aposta? Vamos ver quem chora por último. Bolsonaro é um pusta viado enrustido!

  11. João

    Eu estou cagando e andando para o bolsonaro, mas esses eleitores dele é muito engraçado. Maioria pegou trem andando e quer saber de tudo, tudo mesmo. É cada jumento, mistura com eleitor do pt…vira um cabaré

  12. Mutley

    Deve estar fantasiando que está transando com bolsonazi. Acho que ele queria ser pego de 4 pelo deputado. Esses bolsotubes…..