Sweetlicious:

As novas guardas de segurança do aeroporto de Bangkok, na Tailândia

18 Comentários
24/abr 2018

A empresa de segurança em biometria ZKTeco selecionou muito bem suas guardas de seguranças para divulgar seus produtos no aeroporto de Bangkok, na Tailândia.

18 Comentários
  1. Vi um documentário uma vez que na Tailândia tem tanta boneca que elas são consideradas “terceiro sexo”, apesar de sofrerem praticamente a mesma discriminação que as brasileiras (mercado de trabalho, por exemplo). Tenho muita vontade de ir pra Tailândia pra pegar algumas bonecas. Max, Fish, LongMint, Candy, Jasmine, Cindy… quem curtir, procura esses nomes no shemalestardb.

  2. mono

    Se tiver buceta é pq decidiu ser mulher, para mim isso basta!!.. Como do mesmo jeito!!

  3. Conrado Caqui

    Eu li em algum lugar que na Tailândia tem mais traveco do que mulher com buceta de nascença

    1. Secs

      Ja fui para Tailândia. Passei 20 dias lá. Muitooooo Foda saber se é traveco ou não, essas do vídeo ai vc de vez em quando vê na rua. Na dúvida miravva em européia da Escandinávia. Finlandesa adora um Brasileiro. Mina mais gata que já peguei na vida… Por último o foda é que se vc tem 1,75 cm ( média Brasil) na Europa vc é anão, então as minas tem no mínimo 1,70 e a maioria 1,75 pra cima. A que peguei tinha 1,70, mas as amigas tudo mais que isso. BONS TEMPOS 2014 – Tailândia – Full Moon Party em Ko Phangan

        1. Secs

          kkkkkkkk como eu disse, mirava nas loiras de olhos azuis, massss como a Tailândia é o lugar para quem quer fazer cirurgia de troca de sexo então nunca saberei se eram ou não kkkkkkk

          1. Secs

            Naldo, me refiro ao turismo mesmo. Tailândia é lotada de turistas, principalmente as praias ( Bangkok é sujo pra kralho e lotado de gente de olho puxado, exceto a Khao San Road – do filme “Se Beber não Case” – Lotado de turista, balada e, como falei de Europeia gata. Agora as praias meu amigo! É cada loirinha/ruiva de olho azul tudo daquela parte nórdica lá ( Mina sem ser prostituta). É loucura mano, festa na praia Á noite (Full Moon Party em Ko Phangan), bebendo Chang (cerveja que tu fica louco com uma ou duas de 600 ml, dizem que tem ópio naquela porra), Gente Pulando corda de Fogo, Putaria nos albergues, etc etc… É aquilo, pra mim que sou brasileiro e ganho em real conseguia até ficar em uns albergues massa, imagina para os Europeus que ganham em Euro. Ah na época (2014) tinha muitaaa brasileira tbm, masss assim como essas minas queriam pegar gringo, eu focava nas gringas ( Brasileiro faz muito sucesso com as Européias – SOnho e m viajar para europa mochilão mesmo)

          2. Naldo

            ue? mas tailândia não são todas mulheres de olhos puxados. como assim loira de olhos azuis? tem puta europeia se prostituindo na Tailândia?

    2. Diplomata

      Ah mano… Mas da uma pesquisada nos travecão tailandês, aquilo lá nao engana ngm… Essas daí eu ia de zoio fechado

  4. Hammer

    No minuto 1:55 parece estar sem calcinha, além do que parece mais uma ppk de transex :O WTF!!!