Sweetlicious:

14 melhores hentais com monstros e tentáculos (legendas em português)

16 Comentários
13/dez 2016

Hentai (変態 ou へんたい?) significa literalmente “tarado/pervertido”. Sua representação no “entretenimento” é uma apresentação de animes em porntransformação praticando sexo dentro de contextos de uma vida atingida pelo sexo fora dos padrões. Os enredos dos hentais trazem à cena desejos e fetiches que a vida real não pode reproduzir numa sociedade normal. Filmes pornôs com atores e atrizes reais também não dariam conta. Tais “perversões” retratam fetiches típicos dos japoneses, como o bukkake (ejaculação no rosto e corpo por vários homens), mulheres com partes do corpo de animais, geralmente gatos, conhecidas como nekomimi, grope (sexo involuntário no metrô), incesto, hipnose, tentáculos, ogros deflorando elfas, chantagem e sexo sem consentimento.

Listamos abaixo os 14 melhores hentais com monstros e tentáculos (com sinopse e links para os episódios – legendas em português):

Taimanin Asagi
Igawa Asagi é uma ninja veterana, após derrotar seu arqui-inimigo há muito tempo, ela achou que finalmente poderia se aposentar. Mas o inimigo renasce e vai atrás dela e de seus entes queridos e mais uma vez Igawa Asagi terá que derrotá-lo, só que desta vez com muita promiscuidade.

Princess Knight Catue
Dragundaala, um país que pertence aos descendentes de dragões, foi conquistado por um exército de demônios. Com o rei e a rainha capturados pelo exército demônio geral, Ginyol, princesa Catue tenta resgatá-los, mas é pega. Nem tudo está perdido, no entanto, como Ginyol concorda em libertar o rei e a rainha, e retirar seu exército inteiramente se princesa Catue pode suportar seus atos sexuais de depravação por 7 dias.

Makai Kishi Ingrid
Ingrid e Murasaki são caçadoras de demônios e rivais, mas foram capturadas por Sabato que traiu Ingrid e agora trabalha para si própio. Agora elas vão se tornar escravas sexuais na mão dos demônios.

Kuroinu: Kedakaki Seijo wa Hakudaku ni Somaru
Uma batalha épica estava ocorrendo por mais de algumas centenas de anos entre os dois países. Um deles enviou uma tropa especial, mas os soldados passaram para o outro lado e começaram a invadir o seu antigo país. Além disso, eles declararam uma nova nação no território de seu antigo país. Depois disso todas as mulheres tiveram que “saciar” os soldados.

JK to Orc Heidan: Aku Buta Oni ni Ryougyaku Sareta Seijo Gakuen

Inyutsu no Yakata The Animation
Sylphy é uma empregada que está treinando para se tornar um escrava sexual, em meio ao seu treinamento, sua irmã mais nova, Meru, a encontra numa mansão e, a partir daí, ela se junta a sua irmã mais velha e começa o seu árduo treinamento também.

Inda no Himekishi Janne
Há uma linda princesa, Jeanne, que habita um lindo pais. Ela tem uma habilidade especial de espada e magia. O país é pacífico, mas monstros chamado ogros começam a atacá-los. Jeanne toma uma iniciativa de enfrentar os ogros, mas sua mãe Celine é capturada por eles. Janne faz de tudo para derrotá-los, mas ela também é capturada e transformada em um brinquedo sexual, seu corpo e espírito gradualmente vão mudando.

Ikusa Otome Suvia

Buta Hime-sama
Em meio ao caos da guerra a rainha Illena tem que se submeter ao Rei Dhorme para seu país prosperar, porém com o passar do tempo ela se perde na tentação.

Himekishi Olivia

Legend of the Wolf Woman
Depois de um estranho caso, a oficial da SWAT Linda e sua amiga Mary, que trabalha na divisão de CSI, descobrem que o autor do crime do caso anterior tinha contraído uma mutação do vírus da raiva do cachorro da vítima e este cachorro continua vagando por ai. Logo, a cidade fica inundada de gente ligada aos caprichos da morte, e para piorar, uma amiga da Linda e da Maria que se chama Kata – e é a bela de uma stripper num clube ali perto – parece ter sido mordida por um cachorro qualquer.

Himekishi Lilia
A Princesa Lilia é a próxima na linha para assumir seu reino. Seu irmão, o príncipe Dirk, quer que as coisas sigam o seu caminho. Ele junta-se com um demônio e fazem um acordo para conquistar o poder oculto de Lilia, que só pode ser adquirida enviando-a para o nível mais alto de êxtase sexual. Ele captura Lilia e sua mãe, tudo por sua própria vontade. Mas ele vai conseguir o poder oculto em tempo para o demônio?

Soukou Kijo Iris
Uma equipe de mecha formado por mulheres acaba presa em território inimigo, elas vão se envolver em aventuras sexuais inimagináveis.

Shoujo Senki Brain Jacker

Entenda porque as genitálias masculinas são censuradas, porque há tentáculos e praticamente nenhum pêlo pubiano no hentai:

Acredita-se que o hentai seja inspirado em formas de arte erótica que já existem no Japão desde o Período Edo, que ocorreu de 1600 a 1867. Naquela época, eram comuns gravuras tradicionais, conhecidas como “ukiyo-e”, que versavam todos os temas, inclusive o sexo e a nudez. Estas eram conhecidas como “shunga”, e utilizadas como manual para instruir recém-casados ao sexo, ou como objeto para auxiliar a masturbação. Muitas vezes, coleções de shunga eram dadas como presente de casamento para serem usadas na lua-de-mel.

Com a Restauração Meiji, foi introduzida no Japão a cultura ocidental, que tinha na época grandes barreiras morais à nudez em público. Com isso, o shunga entrou em decadência, mas a pornografia continuou a existir de forma mais escondida, pêlos púbicos e genitálias masculinas foram proibidos, obrigando os artistas a não desenhá-los. Em 1986, Toshio Maeda começou a criar representações de relações sexuais, através da criação do sexo com tentáculos. Em 1991, a proibição de pêlos deixou de existir. Mesmo hoje em dia, a ausência de pêlos é uma característica própria do hentai, mas há muitas obras em que os pelos são desenhados pois não são mais proibidos.

Conheça os gêneros mais comuns de hentai:

O hentai pode ser dividido em vários gêneros, de acordo com a temática das relações exploradas na obra. Muitos fãs têm o seu gênero favorito, e alguns tipos de hentai podem ser considerados mais pervertidos do que outros.

  • Bara (Mens’ Love ou ML, também chamado gei comi, para homens gays)
  • Kemono (Animais) (no ocidente também conhecido como Yiff)
  • Futanari (Hermafroditas) – Este Gênero apresenta garotas com o órgão sexual masculino que pode ter sido adquirido através de qualquer meio, seja ele médico, tecnológico ou até mesmo sobrenatural, as vezes elas são Hermafroditas ou Intersexuais, porém em algumas histórias a garota pode ser normal e ter conseguido o órgão sexual masculino através de alguns dos meios citados.
  • Yaoi (Gays)
  • Yuri (Lésbicas)
  • Guro (grotesco, pode envolver violência e scat)
  • Netorare (NTR) – É um gênero em que a intenção é causar uma emoção de inveja profunda ou angústia no leitor. Uma tradução direta dos resultados da palavra na definição: “tendo o seu amante tirado de você” ou “ter algo tirado de você enquanto você dorme”. Isso é muitas vezes realizado por ter protagonista principal é amado um seduzido longe deles, com ou sem o seu conhecimento.

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal no YouTube: 

Você tem um hentai para indicar? Coloque nos comentários deste post.

16 Comentários
  1. Plow

    Como é que vocês gostam disso? Eu assisti um desse tipo eu fiquei triste acabou com meu dia deu vontade de vomitar

  2. JonnathaEvil

    Eu já vi alguns desses Hentais, são incrivelmente satisfatórios! Me masturbei muito! Vou assistir os outros com certeza!

  3. Ayumi

    Se vivesse num mundo hentai ueria ser uma feiticeira. Pra invocar e domar um monstro de tentáculos, para ele me foder quando e do jeito que eu quisesse.

  4. RXTYL

    Eu queria entender qual a pertubação mental desse pessoal que praticamente TODOS os hentais envolvem estupros.