Muita gente não sabe, mas alguns e algumas Youtubers famosos(as) têm posado recentemente ou já posaram para fotos sensuais e com nudez (nudes). Veja a lista com 11 Youtubers que têm nudes / fotos sensuais na internet:

Nyvi Estephan

Canal: https://www.youtube.com/user/nysutter
Inscritos: 256 mil

A Youtuber gamer Nyvi Estephan Estaphan posou nua para a edição de outubro de 2016 da revista masculina Playboy. Nyvi é casada com Bruno Sutter, eterno personagem ‘Detonator’ da trupe humorística ‘Hermes e Renato’. No instagram, Nyvi posa sensual nas fotos constantemente.

MariMoon

Canal: https://www.youtube.com/user/marimoon
Inscritos: 345 mil


MariMoon, a Youtuber dos cabelos coloridos, amante de animes, cultura geek e também hentai, foi clicada pelo fotógrafo Fernando Schlaepfer responsável pelo projeto #365nus.

PC Siqueira

Canal: https://www.youtube.com/user/maspoxavida
Inscritos: 2.300.000

PC Siqueira, um dos primeiros perfis do YouTube considerado um verdadeiro Youtuber, posou nu recentemente junto com sua nova namorada, Thays Vita. Assim como no caso da Youtuber MariMoon, as fotos também foram feitas pelo fotógrafo Fernando Schlaepfer para o projeto #365nus.

Gabriela Rippi

Canal: https://www.youtube.com/channel/UCB_fba7yYMwa91F7rijBsVA
Inscritos: 270 mil

A Youtuber Gabriela Rippi posou nua em duas oportunidades, a primeira em março de 2016 em um ensaio sensual para a revista TRIP – fotografada por Carla Arakaki – e a segunda na edição de dezembro/janeiro 2017 da revista masculina Playboy – clicada pelo fotógrafo Franco Amendola, que pela primeira vez havia fotografado um ensaio de capa da revista.

Giovana Ferrarezi

Canal: https://www.youtube.com/user/theradioactiveblog
Inscritos: 465 mil

A colunista/repórter de moda e beleza da Revista Capricho, Giovana Ferrarezi, também posou para o projeto #365nus.

Jessica Nigri

Canal: https://www.youtube.com/user/jessicanigri
Inscritos: 1.170.000

A Youtuber gamer/geek e modelo cosplay Jessica Nigri, famosa por sempre exibir um decote avantajado, já mostrou seus seios desnudos na internet.

Queen B

Canal: https://www.youtube.com/user/binstantane/
inscritos: 82 mil

‘Queen Bee’, é a musa transexual do “LoL” (League of Legends). Em seu canal no YouTube Raphaela Laet mostra o universo gamer.

Mirian Bottan

Canal: https://www.youtube.com/user/mbottan
Inscritos: 15 mil

Em outubro de 2010, a antes blogueira e hoje YouTuber, Mirian Bottan foi capa e posou nua para a revista TRIP. Na época Mirian tinha 23 anos.

Ana

Canal: https://www.youtube.com/user/babacasal
Inscritos: 68 mil

Musa do #LingerieDay, data comemorada no Twitter para que mulheres postem suas fotos de lingerie na rede social, Ana “Cheia de Graça” fez parte de um time de twitteiras que em 2010 desfilou ao vivo em uma edição de um dos maiores eventos da internet brasileira, o extinto YouPix (ao lado de Tchulim e Mari Graciolli). As fotos de Ana foram clicadas pelo fotógrafo Thiago Marzano.

Pietra Principe

Canal: https://www.youtube.com/user/canaltadentro
Inscritos: 268 mil

Pietra Principe é uma das musas da internet brasileira. Mesmo não falando sobre sexo em seu canal no YouTube, suas fotos no Instagram exalam sensualidade e erotismo. Pietra posou nua para a revista Playboy em outubro de 2013 e vem posando nua em suas redes sociais atualmente.