Sweetlicious:

Você, ele e o vibrador

21 Comentários
04/mar 2012

Se você for homem segue uma ótima dica para apimentar o sexo e presentear sua parceira e com as dicas mais abaixo você pode ajudá-la a aprender uma nova brincadeira sexual.

Mantenham a mente aberta e tenham transas maravilhosas!

 

Boa parte das mulheres já tem pelo menos um vibrador em casa e se não tem, deveriam ter.

Vamos aos sexshops com nossas amigas e nos divertimos comprando coisas novas e inusitadas ou então escolhemos criteriosamente nossos brinquedos no anonimato da internet e rebemos tudo em casa muito discretamente.

Isso significa que os homens estão obsoletos e que não amamos mais eles? Não e não.

Estamos apenas aprendendo a ter prazer, a gozar, a ejacular e para sua sorte quanto mais nós treinamos e conhecemos as partes sensíveis dos nossos corpos, mais prazerosa serão as transas entre nós e nossos parceiros.

 

Mas e se nós quisermos transar com vocês e com nossos vibradores ao mesmo tempo?

 

– Um bom começo e sábia maneira de evitar qualquer tipo de situação contrangedora e desagradavel  é avisar que um novo membro brincará com vocês;

– Comece a fazer sexo oral nele e a se masturbar, não apenas com as mãos, mas também com o vibrador (os homens adoram assistir a gente se masturbando pra eles). Provavelmente, nesse ponto a libido de vocês dois já estará lá em cima e vocês dois já estarão bastantes contentes com a presença do vibrador na transa;

– Quando ele for fazer sexo oral em você, dê à ele o vibrador e também o total controle das intensidades e diferentes ondas de vibrações. Permita que ele experimente tudo o que o vibrador tem a oferecer e deixe-o saber quando você gosta mais e quando você gosta menos;

– Durante a penetração (do seu parceiro) use seu vibrados nos seios, no seu clitóris e quem sabe até para o início de uma penetração dupla (fica esse assunto para outra semana).

 

Importante: Para que você e o seu parceiro tenham uma ótima experiência, nunca deixe de cuidar bem dos seus brinquedos eróticos antes e depois do uso.

 

Curta Também nossa Pagina no Facebook!

Por @rebecagalabarof

21 Comentários
  1. Meu prazer como marido !

    O que me excita, não é enfiar um objeto com forma de pinto na minha esposa. O que me excita e me deixa de pau duro, é imaginar que ela sentiria prazer com outro homem.

  2. Carlos

    Eu e minha esposa usamos um as vezes, ela adora que eu fique usando o brinquedo nela enquanto ela me chupa bem gostoso, estamos partindo para o DP aos poucos… aconselho a todos os casais a usarem.

  3. Solteirona do D.F.

    gosto de dormir com meu brinquedinho entre os peitões ou entre as pernas

  4. Kazaha

    Sou homem, quando minha ex-namorada apareceu com essa ideia fiquei bem animado com a ideia, principalmente para penetrações duplas e até mesmo em mim dependendo do caso. Acho a ideia de ter um vibrador no relacionamento super válida e recomendo à todos.

  5. Daniel

    Eu e minha namorada sempre fazemos isso… eu mesmo que dei o brinquedo para ela, um pouquinho menor que um normal para poder rolar uma DP de vez enquando que ela curte 😉

  6. Karen

    A unica coisa “ruim” do Sweetlicious eh que sao poucos post por dia 🙁 adoraria entrar aqui e ver na pg inicial 5 oou mais post novos hduashdsuahu’ anyway, gostei do que acabei de ler ‘-‘ kkkk.

    1. deco

      concordo ! e gostava mto de ver sweet pics e sweet girls (lendarios) e agora tem aquele patrocinio porco dos culioneiros lah em cima, parece de site de porno barato…

  7. Fred

    É muito válido! Tinha receio em minha namorada ter um vibrador, mas fomos à sex shop, compramos e nossa vida sexual melhorou bastante!

  8. Quarentona Celibatária

    Ganhei um de aniversário de um amigo gay há tempos e recentemente fui experimentar! Menina, quando fui enfiar o borrachudo xereca abaixo, doeu tanto! Tadinha da minha bixinha; nunca mais farei isso!!

    1. Nani

      Não usou errado não? As vezes foi com muita força, ou o tamanho não de adequa a você, seria o caso de trocar de brinquedo, não de parar! 😉