Banner para Tesão Intelectual

 

Os paquitos da balada que me perdoem, mas vocês já não me dão mais tesão  há alguns anos.

Pois é, os frequentadores assíduos das academias de ginástica não me chamam a atenção.

Não consigo me interessar por rostos perfeitamente simétricos, plenamente felizes e despreocupados.

Para os meus olhos  te considerarem macho alpha de verdade e me dizerem que você é pegável, comível e namorável, preciso detectar qualquer tipo de tristeza na sua expressão facial, pois essa é a prova definitiva de que há vida dentro da sua boca e do seu pau e dos seus dedos, é como sei que existe congruência entre o seu ombro direito e o esquerdo, é a certeza de que você vale mais a pena do que um rabbit no armário.

tumblr_lfwl4v43eo1qezys0o1_500

Ao contrário de muitas mulheres que conheço não tenho em mim a habilidade de perceber se o seu cartão de crédito é platinum ou não na hora de pagar a conta.

Quando eu entrar no seu carro, sabe no que vou reparar?

Na música que você vai escolher pra tocar enquanto a gente se move lentamente pelas ruas atordoadas e fervilhantes da selva de concreto.

Vou reparar se você tem livros no banco de trás e vou ficar muito interessada sobre o significado que eles possam ter para você, especialmente se eu souber que você acabou de voltar da praia e que os levou porque  sente prazer com a presença deles.

 

Chet Baker e um cabernet sauvignon bem seco me dão tesão. Portishead e whiskey me deixam molhada. Nina Simone enxarca as minhas sinapses mais libidinosas.

Discutir politica, mesmo que com um interlocutor da oposição, me faz querer ficar para mais uma dose.

Longas conversas sobre viagens, religiões exóticas, diretores de cinema e a descoberta de autores de livros prediletos em comum é o que me faz pedir por mais.

 

tumblr_m68n4xiniC1rnsielo1_500

 

Dizer que não me importo com a estética seria uma mentira hipócrita e sem cabimento.

Meu ponto é: você pode ser bonito, cheio da grana, musculoso e todo articulado, nada disso vai te ajudar em nada comigo caso você não tenha um humor sarcástico, sacadas inteligentes para botar na mesa, uma mente criativa para acompanhar o seu pau na transa, uma conversa que me faça ter frouxos de riso mesmo que num momento inóspito.

 

A burrice me brocha, me faz levantar da mesa e ir embora.

 

Não me importo se você me acha arrogante, para ser sincera até gosto, porque sei que isso manterá os abadás fosforescentes longe de mim neste carnaval.

 

*Todas as imagens deste post foram retiradas de diversos Tumblrs.

 

fotoRebeca20007

Por @rebecagalabarof

 Curta a minha Fanpage!