Sweetlicious:

Taxistas ampliam formas de pagamento para concorrer com Uber

13 Comentários
29/nov 2016

O flagra aconteceu na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Motoristas do Uber também aceitarão boquete como pagamento pela corrida para não ficar em desvantagem em relação aos taxistas.

15156964_1150327485081704_5743981100201585133_o

13 Comentários
  1. John Noarm

    Não era como pagamento, afinal boquete não enche barriga, mas quando dirigia para a Uber, ganhei alguns de algumas passageiras!

        1. Alfred Pennyworth

          Calma Bruce! Se você começa a fingir que se diverte, pode até acabar por se divertir um pouco.

      1. John Noarm

        Cada situação foi diferente da outra, mas em geral eu não tomo a iniciativa. Em tempos de facebook, qualquer elogio é assédio. Mas uma vez a mulher não quis descer no destino, ficou ensebando, enrolando e daí percebi o que a danada queria. Fui pra cima. Outra vez foram 2 passageiras que começaram com indiretas, fechei a corrida e as levei ao abatedouro. Uma terceira situação a menina começou a falar sobre sexo e os assuntos foram esquentando. Essa foi a última que aconteceu nos 4 meses que rodei de Uber.

        1. John Noarm

          Aham, enquanto isso sua mulher tá lá andando de Uber…. cuidado, cherloqui… hahahah!!

          1. Sherlock

            Sou rico, minha mulher anda de carro, troxa !!!! _|_

          2. Jean

            Eu não duvido que isso seja verdade. Sabe-se que muitas mulheres andam por aí de carona em troca de um boquete ou até mesmo de um anal. Então, é bem possível que isso seja recorrente.