Sweetlicious:

Tamanho de pênis é importante?

105 Comentários
31/out 2012
Preocupado com Tamanho, diz:
Estou começando minha vida sexual agora e uma coisa que me incomoda bastante é a questão do tamanho da minha genitália. Eu a acho pequena, porém nas poucas relações sexuais que tive, as parceiras disseram que foi bom, mas o que não me sai da cabeça é se pinto pequeno é um problema para as mulheres.

Olá, Preocupado!

 Se eu disser que, para nós mulheres, tamanho NUNCA importa, estarei mentindo.

 Em alguns casos, importa sim. Tanto para mais, quanto para menos.

 Para mais, porque apesar de ser visualmente mais agradável um pinto grande do que um pinto, se o homem não sabe “prestar bom serviço”, o que poderia ser um bom sexo, se torna uma tortura, causa dor, desconforto, etc.

 Sem contar que, para o oral, um pinto muito grande exige mais esforço e “tolerância” que muitas mulheres não tem (e isto não é demérito algum).

 Para menos, óbvio que visualmente é menos atraente, mas se não for um pequeno tão pequeno assim (vou chutar abaixo dos 9 ou 10 cm), é muito mais fácil de manejar, chupar e etc.

 Tirando os exageros para mais e para menos, a mulher nem liga para tamanho, se o cara souber trabalhar as preliminares.

 Afinal, ela vai ficar tão louca, tão afim que não vai nem reparar no tamanho, vai apenas querer tirar proveito máximo da situação.

Eu, em seu lugar, deixaria esta questão pra lá, afinal, se as mulheres com quem transa, não reclamam, porque você tem que ficar encanado com isto?

 O maior problema das mulheres com pênis é quando não ficam completamente eretos e não pelo tamanho, acredite. E com encanação na cabeça, o risco de ficar com pinto meia bomba na hora da foda, é enorme. Então, bora desencanar disso!

Para descontrair, dá uma conferida nos “Tipos de Piroca” lá do Manual das Encalhadas

 Beijos,

Thatu Nunes || @DraDoAmor

Encalhada Chefe no Manual das Encalhadas
Palpiteira no Sweetlicious
Contatos: Twitter || Facebook ||
Mande sua pergunta: [email protected]

105 Comentários
  1. Nélio Guedes

    Desde adolescente tenho o apelido de “Jumentinho”, porque o meu pinto era maior que o dos meus colegas do clube de natação, que me viram pelado no vestiário e começaram a me chamar assim. Hoje é um belo bastão de carne de 27 cm, grosso e cabeçudo, e que já fez a alegria de muitas mulheres (de viados, nunca). Elas adoram, algumas até tiram fotos do bicho em pé. Um amigo médico diz que devo ter pelo menos uma gota de sangue africano, porque sou branco e meu pau é escuro, parece que foi transplantado de um negro.

  2. Paulo Mussuan

    Muitas mulheres gostam de pau grande, sim. No meu caso, é um cacetão negro de 28 cm, grosso e cabeçudo. Elas sentem um pouco de receio na hora de dar a bundinha, mas com creminho e carinho eu alargo o buraquinho. Na minha opinião, o mais importante não é o tamanho da varinha, e sim a mágica que ela faz. Não adianta o cara ter uma ferramenta enorme, se ele não sabe tocar uma mulher e lhe proporcionar prazer.

  3. RBJGrosso

    De comprimento o meu tem 14 cm, mas de circunferência tem 14,5 cm. “Não mexe, só deixa lá dentro que eu gozo”, dizia uma mulher com quem eu tinha relações. O importante é a grossura.

  4. anonimo

    muitas mulheres dizem que o tamanho do penis não é documento mas elas tão mentido elas amam um homem pauzudo aquele pau que soca la no fundo dando aquela dor mais eu prefiro os medios e grossos tem homem por ai com um baita pau e não sabe usar alguns nem ficam totalmente duro fica aquele meio termo

  5. Um home deve ser experiente.

    Bom dia gente,no meul ponto de vista nao vejo que ter um pêni maior é a soluccao para as mulheres mas quanto a essa relacao depende de cada mulher quanto ela prefere,o mais importante que os garontos deve querer saber que na mulher que ele esta se relacionando,qual é o ritmo que totalmente decha lhe complenta.

  6. Peest :p

    rsrsrs é complicado neh. cada um com seu gosto certo. eu acredito q esse medo de ter o pinto pequeno é besteira. assim como o receio de levar um não em uma balada 🙂 se vc é um desses coitados q não tiveram a sorte de nascer com uma genética favorável ao crescimento peniano… kkkkkk o jeito é arriscar pra veer manoloo, vai pegando quem vc conseguir… se ela nao gostar e sair falando pra td mundo, pode cre q ela nao conhece todas as minas do mundo se vc for bom de labia sempre vai consegui arrasta alguma pra casa :p e quando for pra valer, tipo casamento, pode cre q se ela te amar mesmo ela vai gostar de vc de qualquer jeito, eu so muito extrovertido axo q isso me ajuda um pouco, muitas vezes a mulher ja vai pra cama comigo sabendo o tamanho do meu kkk é menos ruim hsuahsua, evita a surpresa sahushau. axo q eu so tão safado e demostro tanta confiança apesar do pequeno problema q acabo quebrando esse tabu q tanto mexe com todo mundo 🙂 a idéia e mostrar q vc sabe doque ta falando 🙂 tem q prometer e fazer… não vou negar, tem mina fdp, q sai fora quando vc quer mais uma e talz, mas tem mina bem mais gata e gostosa q volta sempre q chamar rsrs, um bom começo é tentar se contentar com oq tem 🙂 e até q eu so bunitinho shuashua (e toooooodas sempre dizem q tenho pegada 🙂 ) se vc investir numa academia, um penteado legalzinho e uma ropinha firmeza vai ajuda bastante rsrs. invista no conjunto pense no sexo como um todo 😉 des da cantada legal até ela cansada no finzinho da noite rsrs 19 anos (15,5 x 13) :p é o pqno Billy rsrs msn aee óóó pra quem precisa de umas dicas :p ou duvidar de mim :p phss_net@ hotmail.com se algum colega meu ve issu aki eu to ferrado kkkkkk mas nem da nada eu sempre pergunto se eles aguentariam o pequeno billy e eles ficam td bravo kkkkkk se vc não ligar o botão do foda-se, quem se fode é vc 😉 ow feliz ano novo aee pra galera dos piru shuahsua

  7. Azul

    Sempre tive um certo receio sobre o tamanho do meu… Desencanei disso quando comecei a ter relações… TODAS as mulheres que eu tive relação até hoje chegaram ao orgasmo comigo… quando eu digo TODAS, é pq são TODAS mesmo… E digo mais, tamanho só é documento pro cara que só quer saber de penetração… Meu amigo, mete a língua e os dedos na buceta dela, ela vai ficar tão louca que não vai nem pensar em tamanho nem nada… só vai querer que você a coma até fazê-la gozar… E ainda digo, fazer uma mulher gozar com penetração não é nada fácil… tem que ter muita sintonia… Hoje, eu e minha namorada sempre gozamos juntos… pq um se preocupa em dar prazer ao outro… independente de tamanho de pau, ou de formato de buceta… 🙂

    1. adimirador

      concordo temos varias maneira de fazernos essas gostosa verem estrelas so de prazer

  8. DarkSide -17

    algumas mulheres nao tem beleza suficiente entao o unico meio de levantar a auto estima é pagando de atriz porno devia ter uma enquete aqui no Sweet Sobre “mulheres bonitas se preocupam com tamanho de Penis” ?

  9. Intensity

    hahaha muito dona gueluda e profunda quero ver o cancer na garganta e de colo de utero depois da 3° idade ..se cuidem galera ..digo que sim tamanho é importante tanto para homens e mulheres ,a questão visual chama muita atenção ,desperta o desejo assim para as mulheres que gostam de um penis grosso,ja comprovado cientificamente que faz mais efeito que o tamanho em si, assim como os homens gostam de um vagina bem gorda fofinha lisinha ,otima pra dar uns tapinha. o senhor preocupado tem que ficar mais tranquilo e procurar nao broxar que é muito pior do que ter um penis com todos os requesitos desejados por uma mulher e na hora Puf…

  10. Manoel Alvarenga dos Santos

    caro amigo, se tu topar uma mulher de perereca grande ou pequena, tu vai deixar de fazer um sexo giostoso por esse detalhe??? pense nisso!!

  11. PintoMédio

    Puramente visual. Assim como o homem vislumbra as mulheres capa de revista e diz que só pega gostosa. mulheres vislumbram um pau grande tbm, mas muitas que dizem isso correm. Muitas vão pra cima tbm. Já tive caso de ficar com medo de pegar uma mulher, pq ela só falava que pegava acima de 17cm, tenho 16cm, fiquei na bronca, ela dizia que botava pra fuder e talz. não guentou 13cm na boca. Ou seja acho que estimula a mulherada um pau grande, mas dizer que é importante e ser documento, ai já acho demais. 16cm e bem grosso e limpo já deve bastar. Salvo as taradas de plantão que gostam de serem socadas mesmo, aí eh 18cm pra cima. hehe. agora dor por dor, se ficar de 4 cmg pede pra parar, pq tenta colocar ate as bolas.

  12. Pintinhodanado,kk

    Não e por nada, mas to achando que essa mulherada muito exigente quanto ao tamanho são todas barangas ( sempre querem mais do que merecem) e frouxas, óbvio.

  13. William

    Banana, pirulito ou salsicha mulher gosta de dinheiro, quem gosta de peru é bicha rs Voce pode ser o kid Bengala andando de bicicleta ou o Zé pequeno andando de Lamborghini, pra quem que vc acha que elas vão querer dar???

  14. cherry

    Nunca fiz sexo com mais ninguém a não ser meu namorado, a pênis dele não e taoo grande mais ele me faz ter orgasmos todas as vezes que transamos.

  15. Monique

    Pra mim, tamanho é importante sim, mas espessura é mais ainda. Não curto pau comprido e fino, prefiro grosso mesmo se não for muito grande. Mas sinceramente, isso é um gosto MEU, prefiro mesmo os grandes e grossos. Há quem os tenha e não saiba usar tb!

  16. pirok malandra

    agora ninguem falou o que homem gosta… homem gosta de uma bctinha rosadinha e carnuda..aquelas “secas”, com traço no meio eh mto sem graça!!! toda reta..affs…mas nao sou revoltado kkkk tenho 17,5… mas eh soh pra saber que observamos na bcta delas e gostamos SIM das carnudas e rosadinha e apertadas…sim, tem apertada e frouxas…ou pq acha que tem akelas mulheres que aguentam uma mao fecha entrando e tem mulheres que mal aguentam 3 dedos?

  17. João Picão

    Tenho pau grande e sinceramente: pra comer cu é um saco. Além do mais, é como buceta apertadinha… deixa todo o homem louco, mas na verdade, não deixa o sexo fluir solto e animal. Tem que ficar cuidando a cada metida pra não afundar a mulher. Minha experiência é: muita mulher gosta de ficar admirando pica grande, mas na hora de chupar arregaça maxilar, na hora de sentar fica regulando e na hora de liberar a bundinha é um choro sem fim. Existem vantagens e desvantagens na pica grande ou na pica média. Sejamos todos felizes então.

  18. henrique

    nao sei cara mas penso q a primeira impressão é o que fica, é a mesma coisa de perguntar beleza é fundamental? não, mas é a primeira impressão, causa admiração, um certo medo, isso por parte da mulher, para nós homens é uma sensação de poder ver que a mulher achou grande, ver a boca dela nem cabendo direito, d repente o olho arregalando, o comentário, é mto bom. Claro que o prazer que vc dará pra mulher é independente do tamanho do seu pinto, questao de gosto meu caro, mas que ver elas arregalando o olho é doido demais é huahuahaua

  19. Dr.Curiosidade

    Pessoal , sem querer entrar no meio de toda essa briga aqui do post hahah queria perguntar uma coisa. Meu pênis ereto tem 13cm , tenho 15 anos e estou no ensino médio, vocês acham que ele ainda pode/deve crescer mais alguns centimetros pelo menos ?

    1. Speaker

      cresce sim rapaiz!! acho que chega nos 15cm ou 16cm, pra mim foi assim! relaxaa

  20. Cara

    cara na boa, o meu penis nao eh dos maiores (12cm ereto e sim eu ja medi) mais devo dizer q todas as mulheres com quem transei ate hj pediram bis, inclusive uma ja me confessou q quando viu o tamanho nao achou q fosse ser tao bom quanto foi, e pelo q escuto por ai pinto pequeno tem suas vantagens, como por exemplo fica duro mais facil, ou seja, se vc nao a satizfez na primeira o seu amigao vai ta pronto pra uma segunda ou ate terceira com demasiada facilidade

  21. Leo

    Porra, tô vendo q o negócio ficou bem serio aqui… E sabe de uma coisa, deu vontade de mandar umas fotos do meu, para q vc’s(mulheres) avaliem algo concreto(kkkk)… eu ia gostar demais de ver vc’s comentando sobre ele, e sei lá, acho q seria interessante tbm para todas essas gostosas e muito safadas q frequentam o SL.

  22. Klaus

    E pq não importaria? O ser humano é visual e se um extintor entre as pernas é mais interessante visualmente para uma mulher vai deixa-la mais excitada e portanto tera mais prazer, com o tempo a associação será inevitável. Via de regra, homens gostam SIM de peito e bunda em boa medida e durinhos, grande como a mulher melancia e a Boing Boing chega a ser tosco, assim como o Kid bengala deve ser estranho para muitas mulheres. Realmente as mulheres levaram vantagem com a medicina, dá para implantar silicone, e malhação ajuda a ficar mais gostosa, enquanto as poucas cirurgias de aumento peniano (se vc acredita nessas merdas de bombas, vai fundo ganhar varizes no páu e se arriscar à ficar broxa) têm risco de causar impotencia e baixo indice de sucesso.

  23. Luiz Delicious

    Manooo mete bola pra dentro, depois que você descobre qual é a moral da mulher, não tem erro. Tira isso da cabeça, eu ficava bolado com isso tbm, mas depois descobri que por mais que não fosse tão avantajado, eu manjava na hora de relaxa a mina e deixa ela doida, quando acontecia isso era só coloca nela que já terminava. Depois que vc descobre como fazer isso ( QUE É COM O TEMPO E MUITA OBSERVAÇÃO NELAS) você sai feliz, satisfeito contigo e ela tbm com tudo. Além do maaaaasss, faça muito sexo que isso sim aumenta seu penis bota fé que comigo foi assim, mete manhã , tarde e noite. e se alimente bem, com muita proteína, aii o seu amigo cresce 😀

  24. Thiago

    O maior erro dos seres humanos. Deveriam escolher seu/sua parceiro (a) pelo que ele/ela é. Pela mentalidade dele/dela. Não adianta buscar um peitão/bundão ou pintão se a pessoa não é uma boa companhia. A principal questão é.: “Vocês devem crescer juntos, estudar, crescer profissionalmente, sempre juntos, devem amar um ao outro, respeitar e agradar um ao outro sempre.” Tenho que falar o tamanho do meu pênis??? Se sim, então é “15,5 cm” se é pouco ou está bom para vocês, maravilha. Se estiver ruim/insatisfatório, ok, maravilha. Sempre fui encanado com essa questão de tamanho “Será que vou agradar?” E isso me tirou vários anos da vida, deixava de sair e aproveitar a vida por estar sempre neurótico com essa besteira de tamanho. Lembro de ter ido em 3 médicos urologistas, feitos exames e sempre me diziam “Esta tudo normal.” E Ainda continuava descontente com essa resposta, duvidava do médico e perdia tempo da vida. Hoje vejo que essa é uma grande perda de tempo, hoje encontrei uma garota perfeita, maravilhosa, que me ama de verdade e eu a amo demais, estamos super satisfeitos em todos aspectos, estamos estudando e vamos crescer juntos, sempre com muito amor e respeito um pelo outro. Para mim, ela é a garota mais linda do mundo. Ao leitor que esta com dúvidas sobre o tamanho do seu “instrumento”, meu jovem, não perca tempo como eu por medo de não agradar a sua parceira. Vá fundo, coma sem medo (use preservativo, por favor). Se estiver com vergonha, paga uma menina de rua (prostituta) e coma ela, assim, vai saber usar seu instrumento, pergunte sinceramente ela se agradou ou não (Algumas são sinceras quando você faz a pergunta após a transa, durante a transa elas sempre fingem, para todos, seja o cara que for). Boa sorte!

  25. Rçrçrçrç

    O problema do homem com pinto, não tem relação com a mulher e sim com os outros homens..

  26. Adolescente 15cm

    sou um adolescente de 15 anos, e tenho um pênis de 15,6 cm e é da grossura de um desodorante é normal isso pra minha idade ou deveria ser maior ou menor?

  27. Adolescente

    Garotas eu sou um estudante de ensino médio ainda, tenho 15 anos, mais tenho 15,6 cm de pênis e ele é da grossura de uma garrafa de desodorante, ta de boa pra minha idade ou deveria ser menor ou maior?

  28. R@ge

    Engraçado que todas as mulheres que disseram que gostam de pinto grande em nenhum momento disseram se tem orgasmo por conta disso, porém todo mundo sabe que menos de 20% das mulheres tem orgasmos vaginais e a grande maioria tem orgasmos com estimulo do clitóris, então essa conversa fiada de tamanho é pura besteira. Tenho 15 cm e nunca tive problemas quanto a isso. Adoro as preliminares e gosto de mulher seja ela gorda, magra, feia, bonita, com ou sem celulite.

    1. Aline

      Pura besteira pq? Vc tem vagina pra saber? Num fala o que não sabe…é melhor.

      1. Pau normal 16cm

        eh besteira sim. comprovado cientificamente que tamanho não influencia no prazer. vai mais pleo que suas amigas falaram ou o paradigma de o primeiro teve um pau grande, so gosto de pau grande. Meu pau é normal, tem 16cm porme é grosso, isso sim tem relevancia. A espessura conta mais que o tamanho. Onde um penis de 12cm eh capaz de satisfazer uma mulher. Minha atual largou o marido pq o cara era ruim de cama, e olha q ele tinha 19cm, segundo ela. Se tamnho importasse eu não tinha chances.

  29. Jefferson 17Cm :D

    Bem…. breio que pra cada panela tem uma tampa que se encaixa. O visual sempre eleva o tesão tanto do homem como para a mulher. Mas se a mulher que vc escolhe pra ter um relacionamento ela visa mais um pinto grosso e grande e vc é medio pequeno… então melhor pular fora. Agora se sua mulher prefere de tudo um pouco,, um penis mediano e vc se garante na preliminar pode ter certeza que vai ser show. Nunca tive decepções, pois alguns caras podem até me reprovar mas para mim sexo so presta se ela tiver gostando. Primeiro mexo aki, mexo ali, com dedos, com lingua, falo algumas coisas, até pergunto baixinho no ouvido se quer alguma posição ou se quer fazer alguma coisa. Dai quando o negocio ta pegando fogo… meu chapa ela mesmo pede pra vc penetrar ai vc faz a festa… Porém conheço pesoas que dizem e reclama por não ter uma ereção eficiente por conta do penis q é muito grande. Gosto é tudo diferente mas o q resa no final das contas é saber se vc encaixa ou não com sua parceira em tudo.

  30. GORDINHO 16 CM

    é, eu entendo, porem mulher falar que quer pauzão, que curte caras pauzudos tals, é igual nós homens sempre ver as gostosas, bundudas, peitões deseja-las, nos desejamos mas quase nunca pegamos, do mesmo jeito é as mulheres, desejam um pauzao de 25 cm, mas quase sempre estão com um de 15 a 20 , o mais incrivel é que as mulheres não gostam de caras gordinhos, sou gordinho tenho 26 anos e meu pau é 16 cm, faço oral filé e tudo, mas o preconceito visual é incrivel.

    1. José

      Diga as suas medidas. OU vc é daquelas magrelas SUPERESTIMADAS da net?! tsc tsc tsc…VIRGEM!

  31. Lari

    No meu ponto de vista transar om um homem que é bom de cama mas o pinto não lá aquelas coisas é a mesma coisa que quando um homem transa com aquela mulher boa de cama porem não é tão bonita ou tão gostosa, é visual e a “grossura” é mais importante.

  32. Nika

    Logico que importa, claro que os extremos, mas dizer que um pinto de 10 cm é bom é mentira, no minimo 15cm no maximo 20cm. Pinto pequeno não tem graça, nem sentimos e nem é uma questão de “ser larga ou não” ja viram um OB ? eles são criados para que as mulheres coloquem na vagina e não sintam nada durante o dia, então entendam bem o que eu quero dizer, pintinho é sim um problema!!! Portano meninos menos afortunados, aprendam a chupar, usar as mãos e fazer suas mulheres gozarem de outras formas. Meninos bem dotados D+, aprendam as melhores posições e a fazer com jeitinho. bjbj

    1. Lufe

      Mulheres tambem tem tamanhos e larguras diferentes de canal vaginal, o mais óbvio é que uma mulher com um canaç muito grande dificilmente vá sentir alguma coisa de um cara de pinto muito pequeno. a grande diferença está que o canal vaginal da mulher é extensível, ou seja, uma mulher de canal vaginal pequeno se acostuma a transar com uma jeromba enorme, depois vai encarar um meia boca, não vai sentir nada também. o que deve acontecer é que nessa transição se passe algum tempo (não sei quanto) para que a vagina volte ao tamanho natural. o importante mesmo é que os parceiros tenham maturidade o suficiente para achar um encaixe perfeito para eles onde os dois se satisfaçam. para isso é muito importante: preliminares e intimidade vou deixar minha experiência: meu pau é pequeno e tive bastante dificuldade de tirar a virgindade da minha namorada, ela é apertadinha, mesmo depois ela sentia um pouco de dor, com o tempo achamos um encaixe gostoso e agora as coisas fluem que é uma beleza

    2. Nina

      Certíssima. Disse tudo! A melhor parte: “Pinto pequeno não tem graça, nem sentimos” Isso é verdade, nem da pra sentir nada.

  33. Belle

    É documento sim. O tamanho, e o diâmetro. E a higiene também. É foda, que vem esses caras (de pau pequeno e fino) dizer coisas como “ahhh…mas a vagina da mulher tem terminações nervosas até os 6 cm…”…meu ovo! O tamanho influi no visual também. Ver aquele pauzão, que dá vontade de cair na base e enfiar na garganta, um desafio bem gostoso…saca? Agora imagina, tirar a cueca e ver um singelo pintinho…dá tristeza no coração, dá tristeza na minha Britney. E o cara acaba sendo mais confiante no que faz também. Outra coisa, o homem analiza vários tamanhos na mulher: peso, peito, bunda e até tamanho dos lábios…então porque devemos aceitar miséria de pintinho pequeno e de bracinho fino? Tem mulher que gosta de pau pequeno…ÓTIMO, mas o tamanho não deixa de ser influente.

    1. médio

      Minha esposa que a diga. Vejo quando ela assiste filmes e ve aqueles de arrastar no chão. Ela fica molhada na hora.

    2. Pippo

      Ri demais do seu comentário! Porém é a pura verdade quando você diz “Ver aquele pauzão, que dá vontade de cair na base e enfiar na garganta, um desafio bem gostoso…saca?”. Eu acho meu pau bonito, é grande, tem uma cabeça bonita, e sempre duro como pedra. Toda vez que eu mostro para minha namorada, ela faz outra expressão facial, de SEDE! E isso é o que mais me excita! Ouvir ela elogia-lo, e cuida-lo com todo o tesão e carinho! D

  34. Estudante de Psicólogia

    Verdade seja dita, mulher feia não deixa de trepar. Nem as sem peito, ou sem bunda. Homem de pal pequeno tb não deixa de foder. Assumo: tenho o pal pequeno, 12 cm. Não tenho muita grana, mas sei falar o que as mulheres querem. Homens deveriam pensar mais em como funciona a mente das mulheres, se voltar para a psicologia (sou estudante). Já pensei em fazer cirurgia, mas desisti pq tinha poucos pros e muitos contras. Enfim, a mente conquista mais do que o pal. Obs.: Nunca brochei(nao fumo e bebo pouco, faço exercícios, blablabla, enfim me cuido) e NUNCA deixei de fazer uma mulher gozar. As mulheres me querem pelo meu carisma e extroversão. E sem me gabar, não são poucas

  35. Timido

    Sei láa, tenho apenas 15 cm, não tive relações com ninguem ainda. Estou timido pela questão do tamanho. isso é normal?

    1. Helen.

      15 tá ótimo! 🙂 mas lembre-se sempre de cuidar da higiene… é o que mais importa!!!

  36. Maya

    IMportar, importa! Mas só se vc não se esforçar em nada, mas aí se vc não se esforça nas preeliminares, também não adianta muito ter um pinto enorme. A questão é trabalhar bem com o que se tem.

    1. adolescente15cm

      Eu tenho 15 anos e tenho 15,6 cm e ele é da grossura de um desodorante será que ta bom pra minha idade ou deveria ser maior ou menor?

  37. k.

    Olha vou contar sobre o que eu acho. Eu ja namorei caras com diversos tamanhos de pinto. Os médios são os que mais me fizeram gozar, o pinto médio além de ficar bem duro, ele alcança pontos que o pequeno não alcança. Namorei um cara com um pequeno e as vezes nem sentia nada, de verdade. Antes namorei um cara que o pinto dele tinha 22cm, e nao ficava muito duro, mas quando ficava, machucava um pouco, mas era gostoso as vezes quando tava com mt tesão, mesmo assim prefiro os médios. No geral, tb acho que o cara com pintinho tem que compensar nas preliminares, e tb no sexo anal, é melhor pq nao dói muito.

  38. Lolita

    Pra mim nao importa o tamanho, mas tem que grosso . Uma vez dei a louca de tranSar com um negao ticudo, devia ter uns 23cm, mar era fino , entao p mim nao deu prazer, so cutucou meu utero. Adoro um grosao, p me dilacerar toda.

    1. RBJGrosso

      14,5 cm de circunferência (dá quase 5 cm de largura). Qualquer coisa, estamos aí…

    2. Paola

      Concordo… Engraçado q eu estava conversando isso com meu marido ontem e disse a mesma coisa. Ele tem 16 cm, nem é tão grande mas é grosso, daqueles q só de pegar dá moleza nas pernas hahahaha

  39. Jennifer

    16 tá bão…. O resto é Paia… Vc vai ver… Vai chover pintudo de 20 cm ou mais no coments…. Tudo PAIA !!

  40. mari.

    Sinceramente? Esse texto é a mais pura mentira! O tamanho importa sim, e muito!!! Tamanho do pinto é 80% da excitação visual; 50% para determinar um sexo maravilhoso. Não sei pq as mulheres ficam com enrolação! Um pinto pequeno é broxante. Um pintão é delicioso! Homem faz questão de peito grande, bunda grande, coxa grande, etc. Nós mulheres, fazemos questão de um pinto grande, cheiroso e bem cuidado, afinal é ele que vai propiciar o nosso prazer! Parem de eufemismos para satisfazer o ego dos despintados, e vamos utilizar as palavras de carinho, amor e atenção com os pintudos que nos merecem! Viva os 18cm (ou mais)!!!!!!!! Vocês são espetaculares!

    1. Caio

      Na boa, vc algum cara de pinto pequeno deve ter te dado um pé na bunda e agora a maneira de se vingar dele é idolatrar os pauzudos. Se vc gosta de pau grande e acha que só assim vai ser feliz e ter prazer, ok, mas aí achar que todas as mulheres pensam com vc é demais. Se só pinto grande agrasse a grande maioria das mulheres estaria ferrada. A média do brasileiro é 14 cm, e em muitos países é ainda menor. Ou seja, uma minoria tem pau acima dos 17 cm. Sem contar que mulher não tem essa noção toda de tamanho pra precisar: “ah, tantos cm é bom e abaixo disso é ruim”. Tamanho só é problema pra maioria se for caso de micro-pênis: abaixo dos 10 cm ereto. E ao contrário do que falaram ai, tem sim solução, há cirurgia, sem contar que exitem próteses, capas penianas pra ajudar nesses casos. E antes que me perguntem: tenho 13 cm meio grosso e nunca tive problema com isso, várias mulheres elogiaram meu pau quiseram repetir transa. O problema das mulheres que gostam de cavalos não é nem gostar de pau grande e sim arrogância por achar que todas deveriam ser como elas.

      1. Marcelo

        essas mulheres são ridículas se baseia em homens pelo tamanho do pau, eu tenho 14/15 e como casadas entre outras ,vai ser engraçado um dia vocês terem um filho que tenha um penis muito pequeno vão falar o que pra ele ,pensa um pouco

    2. Rose

      Queridinha, vai estudar um pouquinho vai, XXI é securo 22, homem gosta de mulher esperta e não de ignorante que julga tudo pelo tamanho de um pau, ve se cresce.

      1. rose na verdade acho que isto sao bichas passando por mulheres

        rose na verdade acho que isto sao bichas passando por mulheres

      2. mari.

        Burra é você, mocinha! Estamos no século XXI, mas acho que você não sabe nem ler números romanos. Pelo jeito a falta de pica grande deve estar fazendo falta pro seu cérebro! kkkkkkkkkkkkkkkk

    3. lufe

      Discordo, vocês (mulheres em geral) se importam muito mais com os tais “peitão, bundão e celulites” que os homens. cada homem têm sua preferência, minha namorada tem celulites e sinceramente isso não me deixa com menos vontade de comer ela todos os dias.

      1. Fandok

        Na boa que comentários mais bacanas, só besteira, não sou um cara dotado mas comi e como mulheres a rodo, e o meu pintinho diverte e se diverte p/ caralho, se elas mentem não sei, mas que com quase todas sempre rolou uma segunda vez rolou, então o negócio é ganhei no papo que na cama é suave, só deixar que elas derretem!

    4. Tiago Gabriel

      E vc tem peitão,coxão e bundão????? Ha,só pra te lembrar,peitão caido,bundão mole e coxao cheio de celulite tmbm é broxante!!!!!

      1. Aline

        E só pra te lembrar peitão caído, bundão mole e coxão cheio de celulite tem jeito. Já pra pinto pequeno…só nascendo de novo e ainda não é garantido.

    5. Dr. Benga

      Mari… Tenho um pinto que vc vai adorar… So quero ver como vc vai engolir ele todo… E vou fazer questao de meter bem gostoso na sua buceta quero ver entrar tudo!

    6. Maddy

      Mari tá super certa. Essa coisa de “não importa” as mulheres dizem pra não machucar os homens. IMPORTA SIM! E sempre tem aqueles comentários do tipo “não adianta ter pinto grande se não sabe usar, mimimi”. Olha, só do cara ter a coisa grande o uso já vai ser mil vezes melhor. Pra um cara com aquilo pequeno e um grande estarem de igual pra igual o grande vai ter que ser muito bobão e o pequeno muito bom em preliminares, mas ainda assim… “Viva os 18cm (ou mais)!” +1

      1. GG ITAQUERA

        tenho 17 anos, 18cm e 175cm de altura…. pra vc ta bom? grossura de uma banana daquelas maiores =P

      2. mari.

        Achei engraçado que as mulheres dizem que tamanho importa, e os homens despintados ficam se sabotando dizendo que o pintinho deles deve ser aceito! Eu gosto de pintão sim, e isso não faz de mim uma prostituta! Só acho que em pleno seculo XXI eu posso ter a liberdade de escolher o tamanho de pinto que eu quiser para me dar prazer! E como um pinto grande é mais gostoso!!!! Fiquem se iludindo, seus miserinhas… É claro que um pinto grande, bonito e cheiroso é MUITO MELHOR!!!! Além disso, é nesse tipo que todas as mulheres sonham em cair de boca! NUNCA vi uma mulher falando que cara de pinto pequeno é bom de cama. Agora, os pintudos sempre são bem cotados. E como disse antes… Homens de pau grande são maravilhosos!!!!!!!!!!!!