Existe um site chamado Segredo Total onde os usuários publicam de modo anônimo quais são seus segredos eróticos. Confira alguns segredos eróticos do site na íntegra:

Você tem algum segredo erótico? Deixe seus segredos nos comentários desse post de maneira anônima se preferir.

“Olá, tenho 21 anos e estou totalmente encantada pelo meu orientador do TCC, sinto que é recíproco e que logo serei dele e ele será meu.”

“SOU CASADO COM UMA MULHER LINDA JÁ O MEU DESEJO E VER ELA COM UM SENHOR DE 55 ANOS PRA CIMA ATÉ OS 75 ANOS TENHO UMA TARA ENORME E VER ELA XUPANO UM VELHINHO TARADO”

“Estou apavorada,
Meu marido é mais velho que eu, tem um fogo de adolescente e todos os dias ele quer transar…amo ele…e sei que me ama.
Mas fico muito cansada….quero alternar os dias.mas ele me procura, me trata igual uma princesa…..outros dias igual uma puta…..eu amo, mas canso.rsrs..fico arrebentada..
será que meu marido é anormal.??
tenho medo dele procurar outra pra se satisfazer…
o que faço?”

“Estou indo agora para meu primeiro encontro sexual com uma travesti. To com tanto tesão que meu pau parece que vai explodir”

“Sogra gostosa que eu tenho! Amo cheirar as calcinhas dela escondido, um dia minha cunhada viu eu cheirando, mas prometeu guardar segredo se eu fazer as vontades dela sempre que ela mandar. Ela é casada e pede sempre que eu faça massagem nos pés dela e que eu beije também faço sempre sem reclamar, pois amo minha namorada e não quero que ela saiba! Minha cunhada é uma puta mas eu adoro o jeito que ela manda em mim, agora sempre vou ser o capacho dela!”

“Tenho 18 anos, e sou completamenre louca, pirada, surrada por sexo. Nao me importa o lugar, nem as condições, só quero sexo e com bastante pegação, nada de amor, só sexo e mais nada ! Todo dia a noite falo com homens e fico doida, se fico 1 dia sem sexo parece que estou entrando em óbito!”

“SOU CASADA A 2 ANOS E MEU MARIDO NAO DA CONTA DO RECADO ELE VIVE CANSADO E EU CHEIA DE TEZAO SO QUERIA PODER SENTAR NA PICA SEM PARAR MAIS ELE SO SABE COMER MEU CU JA TO CANSADA DISSO QUERO CHUPAR SENTAR SUBI PRO CEU MAIS ELE E DE VAGAR VEJO OS VIZINHOS ME DA VONTADE DE ABAIXAR AS CALSAS E CHUPAR O PAU DELES NOSSA TO LOCA DE TEZAO”

“A um bom tempo venho estimulando minha esposa a dar pra outros, mas ela sempre recusou mas sempre mostrou tesão quando eu tocava no assunto quando estávamos tranzando. Sábado passado quando fudiamos ela confessou que quer meter com outros machos, fiquei muito excitado, mas agora quem está receoso sou eu. Mas acho que vou liberar ela gozar em outros penis… Abraços e até mais!!!”

“Sou noivo e estou transando com uma colega de trabalho a dois anos, amo muito minha noiva namoramos a 4 anos e ficamos noivo a 2, temos uma relação ótima em todos os sentidos, seja no dia-a-dia ou até mesmo sexualmente falando…não tenho do que reclamara, mais todo homem tem aquele lado de caçador querer o que ninguém consegue. Foi aí que tudo começou…tenho uma colega de trabalho que também está noiva, ela é daquele tipo muito certinha, comecei a dar em cima dela, no início ela até que tentou resistir, em uma determinada noite ficamos de hora-extra no trabalho e eu aproveitei o momento, chamei ela e fomos para uma aérea escura do setor e nos beijamos, desde aquele dia sempre que podemos ficamos juntos, ela é muito fogosa e me deixa maluco na cama, já transamos no banheiro da empresa e quando não dar para transar ela faz um delicioso sexo oral e eu chupo aqueles deliciosos peitos, não sei até quando irá durar…mais enquanto estiver exatamente como está hoje, tenho certeza que ainda vou come-la muitas vezes.”

“eu sou louco por minha mulher
e também pela minha cunhada casada
ela implora pra ser fodida
eu meto nela toda semana
ela quer mais sempre
completinha
fico louco quando não a vejo
e ela tambem
acho que todo mundo sabe
to nem ai
amos as duas”

“Nossa, sinto um mega tesão por um cara do segundo ano da faculdade, eu não aguento mais, toda vez que eu olho pra ele, com aqueles músculos, aquela cara de safado, tenho vontade de agarrar ele. Preciso conhecer ele, mas não sei como ! Nossa, é muito tesão mesmoooooooo ! Que cara gostoso !”

“Já passei uma banana na piriquita.”