Sweetlicious:

Posição sexual #2

19 Comentários
08/mar 2012

Pessoal, fiquei meio sem tempo e nem tinha visto o pano todo que deu pra manga, abei de ter o meu Wow aqui.

Quero agradecer a May e a toda a galera que esta vestindo a camisa do site e que consegue entender  as mudanças que estão rolando.

Prefiro meu novo publico porque: a) eles sabem escrever; b) aprender sobre sexo é gostar de fazer sexo bem feito e se interessar por aprender a fazer mais coisas no sexo já mostra que o leitor transa bem.

 

 

 

 

Essa posição ai é matadora e dispensa explicações de tão bem ilustrada que esta.

Meninos, essa é hora certa pra falar um monte de sacanagens pra sua parceira. As mulheres são super levadas pelo erotismo, ou seja, falar para ela o como ela esta gostosa, o quanto você esta gostando daquilo e porque vai deixa-la ainda mais excitada.

Meninas, os meninos também vão ficar ainda mais loucos ao ouvir o quanto você esta gostando do que ele esta fazendo e não se esqueçam de empinar a bundinha!

Aquele beijo pra quem gosta de transar cada vez melhor!

 

Curta também nossa página no Facebook!

 

Por @rebecagalabarof

 

19 Comentários
  1. Felipe

    Minha namorada ADORA essa posição !! E convenhamos…É uma delícia para nós homens também não é? Aliás, quando o sexo é com quem gostamos e (principalmente) com vontade, paixão, bem feito, SEMPRE é uma delícia… Obrigado mais uma vez Bekinha, por essa e todas as outras maravilhosas dicas para um sexo bem gostoso …

  2. Lou

    Adoro essa posição! Principalmente porque posso sentir todo o corpo do meu namorado juntinho do meu, e posso ouvi-lo gemer baixinho no meu ouvido… Nossa, é muito bom!

  3. Rocket

    Pelo visto é unanimidade!!! Minha mulher adora (e eu mais ainda – nada mais fantástico do que uma bundinha empinada)!

  4. Leocádia Joana

    Prefiro as posições simples e certeiras aos malabarismos de Kama Sutra! Seu blog é muito mais interessante do que a Cosmopolitan(Nova)!!!

  5. Banri

    Minha namorada nem precisa ouvir nada, só mordendo o pescoço e a nuca, fica louca.

  6. Nani

    AAAAAAAAAMO essa posição, principalmente porque as costas são meu ponto fraco, de muito erotismo. Perfeito.

  7. Interatividade

    Muito boa, mas não mais que a primeira, (pelo menos eu em particular). A proposta diária está ótima, fiz proposta a minha namorada pra acompanhar todos os dias, e no final de semana, fazer todas aleatoriamente ;D Estão de Parabéns!

      1. GustavoSpiering

        Uma boa dica… coloque a mão por debaixo dela junto a sintura e acaricie seu clitóris, isto tmb faz com q ela impine a bunda mais ainda 😉

  8. Estrela.jm

    O cara tbm pode aproveitar para der beijos e mordidas na nuca e pescoço da mulher!! Isso vai deixar ela ainda mais excitada!!!

  9. Degas

    Minha namorada fica loca com essa, empina a bundinha e deixa as pernas bem juntas, dai é só falar no ouvidinho e mordidas na nuca. Vamos ver se ela aparece aqui pra falar.