Sweetlicious:

Para as mulheres: As essenciais atitudes na cama | De Conchinha Com a Bel #006

15 Comentários
11/abr 2012

Sexo é como uma dança: o homem conduz e a mulher dá o ritmo. Se ela der uma valsa, o cara vai ter que ser suave e delicado. Se ela der um pancadão hardcore, ele vai ter que bater cabeça e chacoalhar muito. Caso ela lhe conceda um forrózinho safado e atrevido, ele vai ter que movimentar muito os quadris – e aparar com mãos safadas os movimentos dela. Não existe sexo a dois que se faça sozinho… isso nem lógica tem. Quando um casal sempre dança no mesmo ritmo, é aí que surge a tal da “química”: o ritmo que a mulher concede sempre é comandado com prazer e malemolência pelo parceiro.

Entretanto, para que tal química – harmonia – seja criada e surjam fagulhas no ar, ambos têm que fazer a sua parte. E o que acontece quando a mulher não sabe ditar o ritmo, ou sequer sabe que samba ela gosta de sambar?

______________________________________________________________________

Oi querida, tenho 19 anos, e perdi a virgindade há pouco tempo, me arrependo por não ter sido em um relacionamento, e mais ainda com um cara que hoje vejo que nada valia à pena.
Depois da primeira relação, não me envolvi sexualmente mais com ninguém, hoje estou com um outro cara, estamos ficando há algumas semanas e eu vinha resistindo, até que eu não consegui mais resistir à ele. Fiquei insegura quanto ao meu desempenho, me achei “meio parada”, já procurei muitas dicas mas não me sinto tão à vontade pra pô-las em prática. Se pudesse dizer algo que me ajudasse, ficaria muito agradecida.
Obrigada.

______________________________________________________________________

Caso você também tenha uma valsa para me conceder, escreva para [email protected], ou me segue no twitter @lemonndrop. Agora, vamos à resposta:

Minha amada… primeiro você tem que entender que o seu desconforto possivelmente se deve à falta de intimidade. Que tal vocês passarem mais momentos legais juntos? Quanto mais íntimo um casal é, mais safado eles se tornam. Ele te deixa segura? Ele faz questão de te deixar à vontade?

Fico feliz de que você já tenha percebido que um desempenho “meio parado” não tá com nada, e isso vale tanto pras moças quanto para os rapazes. Tem mulher que acha que basta abrir as pernas e gemer que tá valendo. Mas não se apavore, minha querida… assim como tudo na vida, ficar boa no sexo requer prática e tempo. E por “ficar boa” eu quero dizer conhecer as coisas que você gosta e ter a atitude de levar o seu homem até elas. Se você for um pouco mais safadinha por vez, cê acha que ele vai reclamar?! Mah é nunca! Ser safada e ter atitude na cama são coisas admiráveis e necessárias, e você pode começar devagarzinho, até perder de vez as suas “travas”. A compreensão dele é fundamental: ele tem que ter paciência contigo e, sendo mais experiente (pelo menos assim espero) te incentivar a se soltar mais.

De qualquer forma, aqui vai um apelo a TODAS as mulheres: lugar de ter educação e manter a postura é no seu trabalho e em frente aos seus avós. Entre quatro paredes, o melhor é não ter amarras e curtir o momento, sem ficar se preocupando com o que o cara vai achar de você. Até porque ele só vai pensar coisas boas se você for mais safadinha ;}

Aprende a usar seu corpo, querida. Seus quadris não sabem rebolar a toa, seus seios não são macios e redondos pra ficarem presos no sutiã, sua boca não é suculenta pra passar sede. Não estou dizendo pra você sair por aí se esfregando com qualquer um, não. Tô falando que, se você ainda é inexperiente e está com uma relação bacana e de respeito e desejo mútuo, cê tem que relaxar, amiga. Vergonha pra que, se o cara te quer? Eu tenho um texto antigo aqui sobre 10 movimentos pra ser boa de cama, vou ver se o chefinho aqui libera pra vocês ainda essa semana, viu? Mas não tem muito segredo, não… basta você se entregar, fazer o que tiver vontade que, com o tempo e muuuita prática, você vai aprendendo a dançar.
E ‘bora ser feliz na cama, mulherada!

15 Comentários
  1. rafs

    Sexo é algo que beira o “irracional”, acho que quanto menos pensar e mais fazer na hora H, melhor! Aí que vem a química, que a meu ver é algo como “se entender” com a outra pessoa pensando o menos possível!

  2. Zero_Anjo

    É sempre bom ler a Bel (conheci no Ato ou Efeito), vida longa e um copo sempre cheio na sua mão SUA LINDA 🙂 Só achei o texto meio curto (frente aos seus outros textos, mas asa vezes rapidinho tb é gostoso :p ) Acho que o principal já foi falado : “Aprende a usar seu corpo, querida.” Quanto mais intima(o) vc for do seu corpo, melhor vai saber usa-lo. Eu acredito que não se deve ter vergonha de uma das poucas coisas que nascemos programados para saber fazer sem treinamento… Alias, dereviamos nos orgulhar de ter treinamento e buscarmos sempre agradar a nos mesmos e o(s) parceiro(a/s). All Hail Bel 🙂 Zero_Anjo

  3. simples assim

    Exatamente, Carlos! Eu, como gosto de ficar toda lânguida na cama, adoro ser condizida; pero sem esquecer de dar prazer!!!

  4. Carlos

    Só não entendi do porque ser a mulher que dá o ritmo. Eu certamente não iria querer nada com uma mulher que só quer o ritmo DELA. Sexo não é apenas para agradar a mulher né?

    1. Zero_Anjo

      Concordo contigo Carlos 🙂 O bom (ao menos pra mim) é um dia conduzir e outro dia deixar ser conduzido… Quando temos todo um palco mas apenas um papel permitido, uma hora cansa ne?

  5. Valeria

    os textos do Sweetlicious como sempre ótimos!!! esse negócio de q com o tempo vc vai descobrindo as maravilhas do sexo é a mais pura verdade, as minhas primeiras relações foram péssimas com as pessoas erradas e eu sem entender muito do assunto foi um desastre total, mas agora com um pouco mais de conhecimento acho q já do pro gasto kkkkkk… aahh e libera aí o texto, pra mulherada poder fazer estragos em muitas camas por aí!!! kkkk..

    1. Zero_Anjo

      Os textos antigos da Bel tb eram ótimos! Vale a pena das uma pesquisada no que ela escrevia em outro site 🙂

  6. @Diego_GiGanTee

    Ótimo post! Bel como sempre arrasando no Sweetlicious. E manda aí o texto que vc mencionou no post!! Abraços!!!

  7. Erica Kamp

    Oi Bel (isso, né?). Saí de um relacionamento de cinco anos, que há aproximadamente 5 meses não rolava sexo (:P), cheguei a pensar que não gostava mais da coisa, sabe… Mas quando o relacionamento terminou eu queria dar mais que chuchu na cerca… O difícil era achar alguém confiável pra isso.. (cidade pequena é complicado, eu pisco pra um aqui, no outro lado da cidade outro fica sabendo, foda mesmo), mas ontem fui até a casa de um amigo e rolou o clima. Aí eu descobri que ainda amooooooo sexo e modestia parte eu sou uma safada na cama… Eu mega destreinada, sem fôlego e cansada e o cara dizendo “se tiver treinada você me destrói” (nem fiquei feliz, imaginaaaa). Enfim, só pra comentar o texto, acho que como dizem… “dama na sociedade, puta na cama”. Nada mais justo que você se soltar por completo e mandar ver entre quatro paredes. E tentar de tudo. Se o cara não gostar ele vai dizer na hora, sem encanar com isso. Acontece… Amei o texto e adoro Sweetlicious! ;D

    1. Dudu

      Gostei muito do seu relato, só q quero dividir um segredo pra vc, uma coisa sobre os homens e sexo, mas fica entre nos 2, NÓS AMAMOS TUDO NO SEXO, tente de tudo faça de tudo, experimente tudo, q ele vai amar, aproveite sua vida, menage, toys, pela frente, por tras, engolir, a unica coisa q um homem (90%) nao gosta é do fio terra, tirando isso seu “amigo” vai amar vc “tentar tudo” com ele =] bjos

      1. Zero_Anjo

        Fernando falou tudo: “Homosexualismo não é definido pelos locais do corpo que vc sente tesão, e sim por quem vc sente tesão.”

      2. Fernando

        Qto ao fio terra nem é não gostar, estes 90% tem medo é de gostar…rsrsrs, e acham que se gostar é pq é viado, alias as mulheres tem mais preconceito q os homens. O anus é um dos lugares com maior enervação do corpo humano, sendo assim é uma área erógena, no homem tem o agravante de ser através dele que se chega a próstata, na base do penis que é o ponto G do homem. Homosexualismo não é definido pelos locais do corpo que vc sente tesão, e sim por quem vc sente tesão.