Sweetlicious:

Não use calcinhas! É melhor para sua saúde...

6 Comentários
06/maio 2016

Mulheres inglesas tem abandonado o uso de calcinhas para terem uma saúde melhor. Para algumas mulheres a peça intima causa desconforto e esteticamente com o uso de um vestido mais justo pode promover uma marca no corpo. Além disso, existem indícios que os materiais utilizados em calcinhas podem causar dores no estômago e prolapsos – quando um órgão da região pélvica feminina muda de lugar, causando dor.

sem calcinha 1

Corantes presentes nas calcinhas, como o parafenilenodiamina – substância química comumente usado em tinturas de cabelo, tatuagens de henna e têxteis – quando adicionados a tecidos, podem provocar problemas como eczema ou irritação. Outro agravamento da mistura é a intensificação de coceira, em que manchas brancas se desenvolvem em áreas íntimas. O nylon, utilizado em algumas calcinhas, não tem propriedades de reter umidade e, por isso, pode deixar a pele úmida, ocasionando aftas ou infecções bacterianas.

As mulheres que adotaram a prática de não usarem calcinhas no dia-a-dia relatam que é uma mudança difícil, mas de fácil assimilação quando se acostuma com a sensação de liberdade e bem estar.

Via Daily Mail

6 Comentários