Sweetlicious:

Miss Facul, as gostosas da faculdade!

2 Comentários
27/out 2012

Quem são as gostosas que fazem ou fizeram parte da sua vida acadêmica? Como elas estão hoje? A cada dia mais gostosas, fato.

Tudo começa num simples “Miss Bixete”, aquele primeiro impacto onde veteranos e calouros batem seus olhares nas mais gatinhas e elegem as mais delícias da faculdade. A “Miss Bixete” não tem escolha, por muitas vezes não é nem o conjunto da obra que agrada a macharada, mas um detalhe, um peitão, um bundão, a bela curva, o rosto bonito. A bixete que  participa desse tipo de Miss se destaca durante os anos seguintes.

As bixetes super gostosas não desfilam apenas nos corredores das universidades, elas tendem a se destacar no meio da multidão sedenta por seus corpos. Saem da sala de aula e encaram outros tipos de concurso de Miss, os mais conhecidos: Miss São Paulo, Miss Brasil, Miss Mundo, Miss Bumbum, Musa de Time, Rainha do Carnaval.

Nestes concursos prevalece sempre a profissão: universitária!

Gostosas - clique e veja mais

@amigasdealuguel diz:

Quando fazemos faculdade é claro que queremos nos destacar no meio universitário. As misses não utilizam biquínis para melhor demostrar seus atributos? No nosso caso, universitárias, não podemos ir de biquíni assistir aula, mas dá pra abusar nos decotes e mini saias.

Queremos sempre ser elogiadas, afinal uma miss não se veste para si, mas para chamar  a atenção dos jurados. E não vamos ser puritanas, sabemos que as homenagens acontecem e não sejam puritanos ao dizer que não pensam em nós. O legal é mexer com a cabeça da garotada.

Gostosas - clique e veja mais

@aleo12 diz:

Todas as gostosas da facul são misses, podem não estar participando de nenhum concurso conhecido ou sequer almejam ser uma miss, mas são misses pra galera.

Elas sempre são lembradas e coroadas com aquela salva de palmas maliciosa que todo universitário manda ver, quem sabe, uma ou duas vezes por dia. Não tem uma que não escapa da passagem de faixa. É “Miss Bumbum” pra cá, “Miss Seios” pra lá, “Miss Gata”, “Miss Chupa”, “Miss Pega”… Mas só tome cuidado na abordagem com uma miss pra não tomar um “Miss Quece”!

Gostosas - clique e veja mais

 

O SweetLicious.net tem seu próprio concurso de miss, caso queira ser uma Sweet Girl acesse: http://bit.ly/seja-sweetgirl você pode ganhar um iPad 3

 

Compartilhado por: @aleo12 do site www.sweetlicious.net e @amigasdealuguel. Este post está impresso no Jornal Mundo Universitário #6 numa tiragem de 50.000 exemplares.

 

Clique aqui para ler a edição #6 do Jornal Mundo Universitário.

2 Comentários
  1. @voyeursxxx

    “os mais conhecidos: Miss São Paulo, Miss Brasil, Miss Mundo, Miss Bumbum, Musa de Time, Rainha do Carnaval…” – Esqueceram a parcela mais considerável que são as ACOMPANHANTES.

  2. Gostoso 28 anos

    Elas são lindas , gostosinhas , delicadas e ainda faz faculdade . Isso não eh tudo de bom . Mulheres inteligentes é mais sexy .