Sweetlicious:

Miss Bumbum: o que esperar da edição 2016

12 Comentários
10/ago 2016

Miss Bumbum 2016: o que esperar desta edição: a mesma coisa de sempre, entenda.

O ‘Miss Bumbum Brasil 2016’ como é chamado, chegou em sua sexta edição e deu início aos trabalhos com a já tradicional pauta das “bundas” em lugares públicos, posando para algum grande portal de celebridades e subcelebridades. Este ano a competição terá a presença de competidoras ‘apadrinhadas’, como as últimas vezes. Danny Morais, de 21 anos, representante do estado de Santa Catarina é prima de Sabrina Boing Boing. Jenny Miranda, filha de Gretchen, 27 anos e 111cm de bunda, tem a genética e força da ‘Rainha do Bumbum’ nacional e de seu irmão Thammy Miranda para conquistar o título.

O clima entre as candidatas à miss bumbum é, como em todo início de trabalho na mídia, pacífico, as histórias de cada participante ainda não veio à tona, são elementos que no decorrer do concurso o tornarão possivelmente mais atrativo, mostrando que as candidatas não são apenas grandiosas bundas, mas também tem um conteúdo, muitas vezes, estranho, bizarro e chamariz de manchetes clicáveis na grande rede de computadores, a internet. História como a da Miss Sergipe, Lais Cruz, ex-musa do Galo, 27 anos e 104cm, que perdeu o emprego numa metalúrgica e terminou o noivado pela escolha de ser miss bumbum. Ela quer se tornar atriz e ser uma modelo reconhecida e considera a competição um passo importante para isso.

Algumas participantes também utilizam a competição para alavancar suas outras carreiras. é o exemplo da atriz pornô (também apadrinhada, sobrinha de Rita Cadillac), Cleo Cadillac, de 33 anos e 112cm, que deixa a telinha adulta por um empo para se tornar representante de Goiás. Outro caso é o da representante do Distrito Federal, Taty Mendes, 34 anos, 1,80 (a maior de todas) e 117cm de bumbum (o maior de todos) que segue a carreira de cantora, como a MC Sexy, funkeira, bumbum de 116cm que representará o Rio de Janeiro.

Desta vez o site do concurso parece ter tomado uma forma definida e está no ar, juntamente com o início da competição, lá é possível votar na sua candidata favorita e acompanhar por onde andam os bumbuns.

Confira a foto de todas as 27 candidatas ao ‘Miss Bumbum Brasil 2016’

VOTE NA BUNDA CERTA! Estamos torcendo pela Miss Sergipe, Lais Cruz e seus 103cm de bumbum. Ajude Lais a se tornar uma reconhecida atriz e vote nela também, basta clicar aqui e faça dela a ‘Miss Bumbum Brasil 2016’.

lais cruz miss bumbum

12 Comentários
  1. nejao666

    vale lembrar que é bunda não é rosto, quem vai votar ( sendo que na verdade voto não vale nada ) tem de ver a bunda. já que a sua preferida pode nem ganhar devido a interesses, vale somente o punhetão.

  2. Silva

    Maioria é raimunda, feia de cara e boa de bunda. Salve apenas, Alagoas, Amazonas, Espírito Santo e Paraíba.

  3. Silas

    Caraca!!! Quanta mulher feia!!! Só dá pra aproveitar Amazonas Tocantins Piauí

  4. podólatra

    A bunda mais bonita é a baiana. Mas bem que podia rolar a Miss Pezinho. Com certeza o resultado seria de Minas — lá tem os pezinhos mais lindos do país

  5. Adilson

    Uma mais feia que a outra, pqp, já peguei coisa melhor na ZONA e paguei só 30 reais, Joga uma bomba não se salva nenhuma.