Sweetlicious:

Minicontos - Brincadeira entre amigos

5 Comentários
15/dez 2016

A proposta era simples, direta, fácil de entender e foi de comum acordo. Envolvia um grupo seleto de amigos. Todos comprometidos. Todos fiéis aos seus parceiros. Apenas fuderiam com seus parceiros. Nada de relacionamento extraconjugal. E isso foi respeitado.

Ela estava molhada como nunca esteve, sabendo que alguém estava assistindo de tão perto. Apenas poucos centímetros de sua buceta engolindo o pau do seu namorado. Não saia em momento algum o pensamento de que a sala estava cheia de pessoa fudendo, que ela era apenas mais uma a ser fudida e que uma de suas amigas estava vendo todos os detalhes de como sua buceta engolia e molhava aquele caralho duro.

Ela podia escutar os gemidos de sua amiga. Ela via, pelo espelho do motel, que ela não tirava os olhos nem por um segundo, do close que ela conseguiu, ao se sentar na escada. E ela começou a gozar, olhando sua amiga gozar ao se masturbar assistindo de perto toda aquela putaria. Era um momento feliz. E ela tinha certeza que era apenas o início daquela noite de brincadeira entre amigos.

5 Comentários