Sweetlicious:

‘Marcha das Vadias’ em Belo Horizonte termina em confusão entre homens e mulheres

18 Comentários
05/jul 2016

Semana cheia de babado envolvendo feministas aqui no Sweetlicious. Não, não é perseguição ou homenagem, as notícias simplesmente aparecem.

Depois que duas feministas foram literalmente chutadas para fora de um evento muçulmano na França, outra confusão envolveu feministas brasileiras durante a já notória ‘Marcha das Vadias’, ocorrida em BH. Pelo que tudo indica, a confusão começou quando as ‘vadias’ resolveram bater boca com alguns homens que bebiam em um boteco por causa das provocações e brincadeiras com o movimento.

Via: O Buteco da Net

18 Comentários
  1. nejao666

    http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/93427/almas-violentadas-esperam-por-justica-em-sp pra quem ainda acha que é frescura de mulher.

  2. nejao666

    a violência ta pra todos meu caro TUCÃO, se vcs não protestam é por comodismo, agora não venham querer impedir, zoar mulheres de protestarem. questão de salários, cada categoria se protesta é pq tem coisa errada, vc não sabe dos salários de todo pais, sabe ? vc pode andar por onde quiser , mulher pode sem ser assediada ?

    1. Tucao

      Exatamente, nejao666, a violência está aqui para todos, apesar de que mais para uns do que para outros (moradores de periferia e homens, segundo as estatísticas). E quando você se refere a “vcs não protestam” se refere aos homens? cara, o que mais vejo nos jornais e nas ruas é protesto contra violência. mas será que isso realmente funciona? Será que o seu feminismo, que tanto se diz defensor da paz, contribui para o fim da violência ao apoiar abertamente ideologias que deturpam os direitos humanos, colocando criminosos no lugar de vítimas da sociedade? enfim, esse assunto requer uma maior profundidade na análise e levanta uma infinidade de outras questões que não tenho a mínima vontade de destrinchar aqui. E sobre a questão da diferença salarial entre homens e mulheres vc vem me falar de categorias? É claro que os salários de determinadas categorias fiquem defasados ao longo do tempo (alguns muito defasados, como é notório) e surjam protestos legítimos que reivindiquem reajustes. Mas se atenha ao que está sendo discutido que é suposta diferença salarial entre homens e mulheres! Quero que vc me dê apenas um exemplo dessa diferença. E se vc tiver pensando em citar como exemplo algo como jogadores de futebol, lembre-se das top models femininas, blz?.

  3. nejao666

    se fossem um bando de homens protestando contra o desemprego, ninguém falava nada, bando de pingaiada , ricardão ta pegando as esposas de vcs , cornos.

    1. Pablo

      ta bom ta bom.. mas as mulheres assediando o Padre bonitão pode.. assedio sempre teve a ver com padrão estético.. se o cara é gostosão pode estuprar, se pedreiro assobiar a musica no rádio está passando cantada e ofendendo a militonta… se liga no que tu defende… hipocrisia modo on…

      1. Tetinho

        Tucao, obrigado por falar tudo que eu queria dizer e me descansar!!! É isso aí, meu caro…

      2. Tucao

        nejao666, parabéns, você ganhou o diploma de idiota útil com especialização em filosofia da internet. Sinceramente, algum de vocês conhece alguma mulher que recebe menos pra exercer o mesmo trabalho que um homem? não vale profissional liberal, por motivos óbvios, ein? a nossa legislação trabalhista veda a diferença salarial entre empregados que exercem a mesma função. e nem venham com mimimi de que a lei não funciona pois, nesse caso, funciona sim! a estatística que existe é a de que a média das mulheres recebem um pouco menos do que a média dos homens pelas próprias escolha das suas carreiras! E vc vem falar de violência? mulheres são apenas 10% das vítimas de crimes violentos no Brasil, meu caro. adivinha quem são os outros 90%?

      3. nejao666

        e mulher protestando não ? pq ganha menos que o homem executando o mesmo trabalho, violência, assédio. isso é inútil ? qualquer manifestação vale, desde que seja com argumentos justos, pra isso existe o dialogo entre as partes, que é o que não existe no BRASIL.

  4. Dede

    Foram passar logo na rua GUAICURUS… a fomosa rua dos hotéis de prostituição em BH kkkkkk

  5. nejao666

    este balofo de bone diz que tem esposa e pq fica mexendo com as mulheres que estão protestando na rua ? incomodado com o barulho ? ou é machista mesmo, alias ele mesmo admite bando de cornos, torcedores to GALO ou da RAPOSA, bebam no bar e calaem a boca, babacas, só mulher sendo trouxa pra dar pra estes trogloditas de buteco.

      1. nejao666

        https://www.facebook.com/largadonabaixada/videos/407602186099091/ e pra vc machão que grita contra aborto, que mulher n]ão é dona do corpo dela, esfgula este vídeo. só sabe criticar as mulheres , mas não da nenhuma outra ideia pra resolver isso

      2. nejao666

        o que vc quer então ? que a mulher fique quieta e aceite o que impoem a ela é isso ? e vcs ? ficam protestantando pq seu time de futebol ta indo mal, sem se dar conta que futebol é tuido maracutaia. isso sim é protesto inútil

      1. nejao666

        sim pq a pessoa pode protestar pelo que quer, sem babacas querendo se intrometer e tirar sarro