Sweetlicious:

O #LingerieDay 2013 COMEÇOU! Veja as primeiras fotos e participe :)

2 Comentários
25/jul 2013

O Lingerie Day 2013 começou e as SweetGirls já estão mandando suas fotos!

A linda Rocket G encarou o frio do sul do país com aquecedor e vinho para fazer um ensaio para o dia mais especial do twitter mundial, o que acharam dela?

A gostosíssima Ann mostra todo seu potencial no #LingerieDay:

ann---lingerieday

Quer participar do #LingerieDay? Como funciona? Para participar do #LingerieDay você deve seguir três passos bem simples:

PASSO 1: O primeiro passo é o melhor e mais emocionante. Deixe a timidez um pouco de lado, escolha uma lingerie qualquer: vermelha, azul, preta, branca, de hello kitty, de zebra, de bananeira, comestivel, musical… incorpore a parte sensual dentro de você. (lembrando que é de lingerie, você não precisa mostrar o rosto e claro, apenas maiores de 18 anos podem participar!)

PASSO 2: Tire uma foto de você de lingerie (ATENÇÃO: não esquecendo de colocar o SweetLicious escrito no seu corpo ou numa plaquinha), no ângulo que quiser (ou que te favorecer). Bom, pra garantir tire mais de uma foto. Foto digital não gasta filme e nunca é demais ;D

PASSO 3: Envie um e-mail com as fotos em anexo para e-mail oficial [email protected] com cópia para o [email protected] (nesse e-mail pode colocar seu twitter, facebook ou qualquer info que queira, mas se quiser ficar anônima, avise, sua escolha será respeitada). Se tiver twitter e estiver à vontade, poste sua foto de lingerie com a tag #LingerieDay

Até quando pode enviar a foto? Até o final do dia 26/07, no máximo até às 23hrs.

Contamos com a participação de vocês, mulheres maravilhosas, nesse dia tão especial para a internet mundial, o #LingerieDay.

2 Comentários
  1. backdoor

    Esse dia é demais… Rocket, que bundinha gostosa. Ann, que peitos lindos, acertou mto bem na escolha da lingerie, angulo, iluminação, gostosura, etc.