Sweetlicious:

Garota do tempo de noticiário mexicano causa na internet

6 Comentários
01/abr 2016

Yanet García é a garota do tempo encarregada de dar o prognóstico do clima no noticiário da Monterrey Televisión afiliada da emissora Televisa para o público mexicano e também americano. Yanet está causando alvoroço na internet e se tornou meme por sempre estar vestida de maneira sexy. Confira um compilado de vídeos da garota do tempo mexicana que reverteu a baixa audiência da emissora para um dos quadros mais esperados de toda programação:

Yanet, além de apresentadora de TV e considerada pela TMZ e The Mirror “a moça do tempo mais gostosa de todos os tempos”,
Leia mais em: http://zip.net/bjsv6k, é também modelo e webcelebridade, seu Instagram tem cerca de 1.8 milhões de seguidores, em junho de 2015 eram 200 mil, e mostram seu lado “sexy fitness”.

O estilo sexy de Yanet García nas notícias meteorológicas não é novidade na Televisa, valendo ressaltar que ter mulheres em roupas sexies já é uma tradição na TV mexicana, algo que o Brasil tenta não se espelhar, apesar de já ter tido a recifense Michelle Loreto como musa comportada da “Previsão do Tempo” do Jornal Nacional. Outra representante mexicana, esta da Televisa Guadalajara, é Susana Almeida, que esta semana causou com um “look” utilizado em 2014 que tomou as páginas dos tabloides Daily Mail e Daily Express com o “cameltoe” aparente:

Outras garotas do tempo do México:

Gaby Luna
gaby luna

Lluvia Carrillo
Lluvia Carrillo

Gaby Lozoya
Gaby Lozoya 2

Paty Morato
Paty Morato

Mayte Carranco
Mayte Carranco

6 Comentários