Sweetlicious:

Festinha no apê

34 Comentários
23/abr 2012

34 Comentários
  1. casolona da minhavó kkk

    nossa ja que era pra colocar na internete colocasem umas calcinha mais sex bando de macacas kkk

  2. anonimooooooo

    1º tinha que ser gringa.. por isso amamos as mulheres brasileiras! 2º Amostra de gelatinha…..Realmente, bem colocado! 3º Calcinha descente > A mina de rosa chegou a ficar com vergonha quando a outra levantou a sainha dela. 4º Se forem mostrarem o rabo na net por favor, chamem amigas descentes e gostosas!!!

  3. taito

    po achei o video hilario, sao garotas novas que nao tem o cacuete da coisa de seduzir etc, mas estao começando agora! quem nao gostou é pq é viado ou invejosa.

  4. Vivis

    Todas menores de idade.. com certeza menor que 15 anos… Que isso novinha, que isso!

  5. Macho

    Acho que tem um bando de boiola aqui, por que mulher é mulher em qualquer tipo de dança, quem não gosta da qualquer desculpa. (para o mal fudedor até o saco atrapalha).

  6. Nerdinho

    perguntaram ai em cima. É eu também não curto essa rebolada louca dessas. Sou mais uma reboladinha lenta, e provocante. Mas também não significa que eu não comeria cada uma dessas ae 😉

    1. Nina

      kkkk, pensei a mesma coisa. Já que vai mostrar o r**o na internet, usa pelo o menos calcinhas decentes.

  7. Bisexual

    Será que eu sou a unica (sim, unicA) a não achar essas dancinhas sexy? Sou muito mais uma rebolada lenta, uma provocação, e não essa amostra de gelatinas.

    1. MArcelo

      Eu tambem nao acho essas danças nem um pouco sexys Sai se tremendo toda que nem uma louca Isso pra mim é ataque epilético