Oi, existe mina virgem ainda? Sério mesmo? Depois de ouvir o tal do funk “que isso, novinha?”, achei que essas menininhas de 14 anos é que iam vir aqui dar conselhos de sexo pra mim e pra vocês. Pervertidas até que podem ser (não que isso seja ruim at all!) mas pra ter o cacife de vir papear na paz do senhor Jesus com vocês sobre os temas mais sujos e cabeludos ainda tem muito mingau pra comer, né não?
E é por isso que tô aqui! Desde a semana passada estamos aqui no Sweetlicious para responder as suas dúvidas, querido leitor. Envie seu e-mail aflito para o [email protected] que terei prazer em ajuda-lo nas vielas mais úmidas e escorregadias da vida. Não se preocupe, sua identidade será preservada. Se a saudade de ficar de conchinha comigo for muito grande durante a semana, é só me seguir no @lemonndrop 😉

E vamo que vamo, bando de virgem!

______________________________________________________________________

Oi ;D
aqui, eu tenho um certo privilegio… minha namorada é virgem LOL
eu soh transei com uma menina até hoje mas, pra variar, ela nao era virgem…
entao eu nao sei lidar muito bem com as virgens, logo no meu PRIMEIRO NAMORO eu ganhei sexo muito facil…
eu reconheço ki estou mal acostumado, mas eu fico muito PUTO quando ela me nega fogo…
eu ja fiz oral nela, mas o maximo ki ela fez foi me masturbar…
eu ja fiz uma proposta pra ela, a proposta era a seguinte: ela TENTAVA fazer oral em mim, se ela nao quisesse ela parava, mas ela nao quis…
nos ja ficamos sozinhos na casa de um amigo ( a casa foi cedida justamente para fins sexuais LOL ).
ela eh muito certinha, mas eh muito linda e eu a amo mt (own)
entao, como nao sou de ferro, vim recorrer a vcs…
tem alguma dica para ki eu consiga isso mais rapido?
estamos com 6 meses de namoro.
Vlw, gente ;D

______________________________________________________________________

Oi gatinho! Olha, eu não sei se chamo de privilégio ou via crúcis, mas ser O Primeiro demanda mesmo muita atenção, carinho e esforço. Pense que ela sempre vai se lembrar de você como o cara que tirou o cabaço dela, olha que responsa! Ao mesmo tempo que você tem que ter carinho e paciência com ela, vamos combinar que essa aí não é mais criança, né? Receber uma chupada e masturbar um pênis é coisa de MULHER, que tem desejos e vontades. Entendo que ela tenha receio, qualquer coisa que a gente vai fazer pela primeira vez dá um medinho, mesmo.
Entendamos esses pontos: querer, ela quer. Ela sabe que é a hora, ela tem vontade, você é namorado dela (portanto, mesmo que ela seja “certinha” não vai ser “errado” porque vocês têm uma relação), deixa ela com tesão e tá doidinho por ela. O que a impede, então? O medo.
Imagine que você está ansiosíssimo pra pular de paraquedas. Comprou os equipamentos, fez o curso, entrou no avião, mas na hora do vamo vê dá aquele meeeedo… aquela vontade de dar pra trás… Você está ali na portinha do avião a 10 mil pés de altura, no lugar ideal (casa do seu amigo cedida justamente para fins sexuais LOL), com as vestimentas adequadas (calcinha no chão), na posição adequada (com a sua cabeça no meio das pernas dela), com os equipamentos necessários (seu pau e a xoxó dela). O que é que falta então?
Meu querido, falta apenas uma coisa bem simples: aquele empurrãozinho.
Sabe, vou te contar uma coisa interessante. Nem sempre quando a mulher diz “não”, ela quer dizer “não”, mesmo. Há de se tomar um CUIDADO IMENSO com isso, muitos homens justificam abusar/estuprar meninas com essa história de “ahhh, mas ela tava querendooo”. Não é assim que funciona, não. Mas eu sei que você não é um maníaco psicopata desrespeitoso, senão nem tava namorando uma virgem regulona a 6 meses. Aqui você vai caminhar forçando a barra dela, mas ao mesmo tempo ela tem que QUERER que você avance o sinal. Você tem que instigar o tesão dela da maneira mais física possível. Por ela ainda ser novata e tímida, acho que nunca na vida vai “te dar permissão” de fazer alguma coisa, você tem que simplesmente AGIR. Chegar fazendo. Em vez de pedir pra ela te dar uma chupada, negociando isso a sangue-frio (ah, na moral… achei isso mega babaca da sua parte!), deixa ela bem louca por você.
Da próxima vez que seu amigo emprestar a casa para fins sexuais LOL, você põe ela no quarto. Olhando pra ela, tranca a porta. Sem dizer nada, põe ela na cama e lasca aquele beijo, você precisa dizer com o seu corpo que agora ela tá encurralada. Lambe ela de cima a baixo, deixa ela perceber a mulher que ela é. Quando a mão dela tiver no seu peito/barriga, direciona para o “lugar certo”, mostra pra ela como é que uma mulher faz. Aperta os peitos dela, dá uma PEGADA, mostra todo o seu desejo por ela, dá aquela dedadinha style que você já deve ter praticado muuuito nela. Quando você reparar que ela tá no grau, arranca as roupas de ambos e, ao invés de pedir, LEVA a cabeça dela onde você quer, com bastante carinho. Lembre-se: é você quem tem experiência, portanto, é você quem tem que conduzir a situação.
Importante também é sempre prestar atenção nela. Eu sei que na hora do tesão é difícil pensar em outra coisa, mas você tem que ter muita sensibilidade pra observar as reações dela nessa hora. A gente não quer que ela se sinta intimidada ou forçada ou obrigada, ela tem que ser levada a fazer essas coisas porque QUER. Se você perceber qualquer sinal de incômodo excessivo nela, fala que vai abrir a janela, tomar um ar e tal. Aí é baixar a bola e esperar um outro dia, porque ficar insistindo demais é coisa de macho babão; daí você vai ter que repetir tuuuuudo de novo numa próxima oportunidade, quando ela se sentir mais habituada com a situação, partindo sempre do zero. Pena que mulher não tem checkpoint, né?
Finalizando, lembre-se apenas de usar camisinha e levar uns lencinhos umedecidos ou uma toalha. Nunca dá pra saber se a menina transou pela primeira vez ou se foi esfaqueada, de tanto que a pobre coitada sangra. E você ainda achando que sua vida na seca é que era difícil, hein? E mete devagar porque da primeira vez machuca!

Beijos.