Hoje o Ministro do STF vota a favor do aborto de fetos anencéfalos. Fico bastante chocada com isso, por que estamos em 2012 e as pessoas ainda não podem tomar decisões que só dizem respeito à elas e aos seus respectivos corpos.

 

Que tipo de sociedade obriga uma mulher a carregar um bebê anencéfalo na barriga por 9 meses?

 

Não se pode dizer praticamente nada visto que tudo é qualquer pode ser usado contra você.

Se você arrotar significa que você é racista e se você acenar, você é homofóbico.

 

Tecnicamente esse “Deus”, que hoje esta sendo citado mais do que na Pascoa no Twitter é a #afavordavida, ou seja contra a morte. No entanto ele nos deu o livre arbítrio e nós mesmos criamos mecanismos de punição para não usá-lo. É isso?

 

Chamo isso de Tirania do Politicamente Correto.

 

Todos nós deveriamos nos levantar e assumir o posto de individuos perfeitamente capazes de tomar conta com o que fazemos ou deixamos de fazer aos nossos corpos.

Ta mais do que na hora de poder se falar negrão com a mesma tranquilidade que se fala branquela; ter o corpo inteiro tatuado e a lingua cortada no meio sem ser encarado por trocentas pessoas no metrô, não precisar se preocupar com a aprovação dos outros sobre a sua opção sexual; poder fazer um aborto com um médico e dentro de um um hospital com a mesma dignidade de quem vai dar a luz.

 

Respeito a individualidade, sabe? Prazer em ser diferente e viver numa época em que se pode dizer e demonstrar isso como cada um bem entender.

 

Se você é contra o aborto, então ótimo. Não faça um. Mas não obrigue uma mulher que, por qualquer seja o seu motivo, a abortar numa clinica clandestina sofrendo infinitos riscos, pois quem decide terminar uma gravidez vai fazer isso com ou sem o apoio do governo.

 

Será que a gente pode ser pelo menos um pouquinho francos e deixarmos essa hipocrisia infundada de lado?

 

Seja a favor da liberdade individual, sem isso a vida é bem desumana.

 

[polldaddy poll=6128559]

 

Por @rebecagalabarof

Curta a nossa Pagina no Facebook!