Sweetlicious:

2Girls1Cup completa 10 anos (Vídeo)

21 Comentários
02/jun 2017

A pornografia criou muita coisa na internet, uma delas, com 2Girls1Cup, tivemos em 2007 os primeiros vídeos “react” do YouTube. Você se lembra do pornô escatológico 2Girls1Cup? Muito antes da trollagem do gemido do WhatsApp, há exatos 10 anos, a trollagem era enviar este vídeo para os amigos e observar e gravar suas reações, poucos conseguiam assistir ao 2Girls1Cup na íntegra, muitos acabavam pelo meio do caminho tendo ânsia de vômito, vômito muito presente na produção brasileira.

O 2Girls1Cup que completou 10 anos de existência é uma compilação das “melhores cenas” do pornô escatológico ‘Hungry Bitches’, um teaser. Na cena lésbica, Latifa e Karla se amavam entre beijos, muita bosta e muito vômito.

O filme foi gravado em São Paulo pelo mestre da coprofilia, dominação feminina e podolatria, o produtor de filmes de fetiche Marcos Fiorito criador da produtora Dragon Films. A atriz pornô e diretora Jully Delarge afirmou que todas as cenas que contracenou com o diretor não continham “sorvete de chocolate” ou “efeitos especiais”, como todos imaginavam, mas sim merda verdadeira, como um bom filme ‘scat deve ser’.

Em 2007 o YouTube não possuía “youtubers” e a rede estava “começando” a pegar, o 2Girls1Cup ajudou de certa forma a criar um dos maiores virais da rede social. Depois de ‘Hungry Bitches’ a internet ainda foi apresentada a um filme pornô escatológico ainda pior, o ‘Scat Swapping School Swallow‘. Confira algumas cenas do vídeo de 2Girls1Cup:

Clique aqui e assista o video original de 2Girl1Cup 10 anos depois

21 Comentários
  1. Nanda

    Sempre tinha um colega FDP na escola que dizia “procura 2girls1cup na Net” ou então “nunca digite 2girls1cup”… Daí nego chegava em casa e ia procurar naquela Net mó bosta. Uahduahduahs’ no outro dia guri ia pra escola querendo bater no colega uabsuabduahs

  2. Doente

    Saudoso 2girls1cup , eita que a interne nessa época era f*** , esse tipo de coisa viralizava , se fosse hj já teria mandado de prisão pra todo mundo , hj o que viraliza é nego se cobrindo de nutella

  3. Carlos Pelanca

    Grass ass? Aahaha que merda… a internet era o velho oeste mano, era adolescente levando surra de piroca, coco, caco de video no cú, mina bebada, leaks true que duravam semanas …. Agora é tudo nutella, sai do ar em minutos, cai mina peluda reclamando, as contas de nudes tudo com 2FA, HTTPS pra todo lado aahahaha…. Dahora era dar pipe em streaming de video do skype e assistir as mina do prédio fazendo sexo com os namo/marido/amante/gordinho pelo da net…. Isso era raiz….

  4. Sandro

    e à noite depois da filmagem com a cabeça no travesseiro…sera q nao dava uma certa melancolia?

  5. japinha

    Youtuber nutella não consegue ver esse vídeo não, só blogueiro raiz tipo o sweetlicious casca grossa

  6. Ulisses

    véi, pior que as atrizes são bem pegáveis, só que toda cheia de merda é foda