SweetLicious comenta: dúvidas e buscas dos leitores dentro do site:

“Novinha vai dar o cu e acaba virando uma história de superação”

Fomos atrás do termo na busca e encontramos um vídeo com mais de 2 milhões de visualizações. Um vídeo com uma temática de superação como um trecho do programa “Fala Que Eu Te Escuto”.

A atriz “novinha” do vídeo é a americana Alyssa Branch, também conhecida como Mindy Belle, de 26 anos.

Personal: “Pelo amor de Deus! Quem é essa garota? Tem mais vídeos dela ou a continuação desse vídeo abaixo?”

O perfil no Reddit é ‘Cuckoldthrowaway21’, mas não foram encontrados outros vídeos.

Phill: “Alguem sabe se é trap?”

Para quem não sabe, o termo “trap” é muito utilizado para travestis/trans que são muito femininas capazes de “trapacear” héteros – não que sair com uma travesti faça você um não hétero. Em todo caso, a Sexy Angel Stripper não é “trap”, ela é uma webstripper que ganha dinheiro se exibindo em shows privados para seus clientes. A dúvida é pelo fato dela, nos vídeos gratuitos, nunca mostrar o rosto e muito menos sua vagina.

Nestas fotos de 2013 de Emanuelly Raquel é possível ver que a stripper é realmente mulher:

Marcelo: “Pessoal, tô tentando faz tempo transar com a minha namorada, mas não tem como, já é a 3 vez que tentamos e nada, já tentamos várias posições e não conseguimos. Já pesquisei sobre os tipos de himens e o dela é normal. Me ajudem.”

Minha dica pessoal é, faça a posição “o missionário”, o famoso papai/mamãe, nessa posição ela tem controle sobre você e você também controla a direção das coisas. Mas antes disso faça uma preliminar nela, chupando e colocando seus dedos, para você e ela entenderem o que acontece naquela região. Durante a relação sexual não precisa ficar mudando a posição que nem um filme pornô, a posição que vocês ficam mais confortáveis e dá mais tesão é a que vale.

DeSade: “Gostaria de ver mais cenas de reverse missionary”

Se “o missionário” é o papai/mamãe, o “reverse missionary” é o mom/dad, quando a mulher toma as rédeas numa posição inusitada com o homem por baixo:

Bruno: “a atriz Alura Jenson é italiana ou americana?”

Alura Jenson é americana, mas a dúvida é pertinente já que no Wikipédia ocorre o erro dizendo que ela é “norte-americana de Florença” e este erro também em diversos sites pornográficos, afirmando que Alura é natural de Florença na Itália. Segundo o Boobspedia: “Alura Jenson nasceu na Itália, em Florença, enquanto seus pais moravam na cidade italiana servindo ao exército dos EUA. Logo depois seus pais voltaram para a América indo morar em uma pequena cidade de Nova Jersey, próximo da Filadélfia”. Mas a verdade é o que ela já disse em entrevista ao ‘Adult DVD Talk’: “Eu nasci na Filadélfia…”.

mia khalifa chorando”

Esta busca no site deve ter vindo a partir da curiosidade do leitor sobre este frame:
Esta imagem é referente a cena ‘My big black threesome” de Mia Khalifa, a sinopse da cena é a seguinte: “Então, eu e meu namorado fizemos um ménage com uma das minhas melhores amigas, Tiffany. Eu amei. Foi muito gostoso e eu queria fazer um outro ménage, mas desta vez com um dos amigos do meu namorado. A gente conversou e a conversa não foi tão boa. Meu namorado imbecil gritou comigo. Ele é tão egoísta, uhhh eu odeio ele! Eu tenho assistido muito pornô ultimamente e estou com tesão. Foda-se meu namorado! Fui ao parque para relaxar um pouco. Dois grandes negros estavam jogando basquete e notaram que eu não estava tendo um bom dia. Eles me perguntaram o que há de errado. Eu não sou uma boa mentirosa, então eu disse a verdade. Eu quero fazer sexo a três com dois homens e meu namorado está sendo um saco sobre isso. Os olhinhos deles brilharam. Foda-se! Eu perguntei se eles gostariam de me foder. Sem hesitação, eles disseram sim! Eu estava tão feliz. Finalmente minha fantasia está prestes a se tornar uma realidade. Dois grandes paus negros na minha bucetinha apertada. Eu não podia esperar para voltar para sua casa para que eles pudessem me foder. Assista como foi meu primeiro sexo a três com dois homens.”.

Assista trechos da cena:

“mulheres mostrando o cu e peidando”

Por incrível que pareça, essa é uma busca comum aqui no Sweetlicious, tem muita gente que tem fetiche por peidos, abaixo um vídeo de 1 hora de brasileiras peidando. Para encontrar outros vídeos basta buscar os termos “farting” e “brazilian fart” nos sites de vídeos.

Bônus: um vídeo compilação de vaginas peidando:

Você tem alguma dúvida? Deixe nos comentários deste post…