Sweetlicious:

Suculentos pezinhos femininos bem doces

34 Comentários
11/maio 2013

Para quem é amante de pés femininos as fotos da fotógrafa californiana Yancy Mendoza são uma verdadeira delicia recheada com muito doce.

Para aproveitar estes pezinhos ao máximo o podólatra não pode ser diabético.

34 Comentários
  1. 19

    Vendo fotos da Piper Fawn não há dúvida: ela é a que melhor sabe trabalhar com os pés. Seus pés são lindos, bem formados e proporcionais. Para quem é podólatra, como eu, é um prato cheio. Mas prefiro ela quando era mais jovem, com ar de ninfeta; moleca. Nesta época era era, inclusive, mais “cheinha”, um pitelzinho. Agora, mais mulher, é mais insinuante, mas a prefiro nas antiga. E outra coisa, ela, de fato, sabe transmitir sensualidade e intencionalidade ao exibir seus lindos pés. Muitas mulheres não têm noção do poder de sedução de seus pés, mas, claro, se os mesmos forem bonitos!!! Ariel Piper Fawn sabe usá-los com maestria. Sou fã dos seus lindos pés!!!

  2. P

    Os melhores pés são os da Ariel Piper Fawn e os da Britney Lightspeed. Difícil saber quais pés são mais lindos, mas ambos são maravilhosos!!!

  3. anderson uchiha

    pow,amo pés femininos,se dependesse de mim chuparia todas kkkk quem quiiser ki seus liindos pezinhos de princesa sejem chupados me add no facebook meu nome é anderson uchiha tem ki morar aki no rio rs

  4. Podolatras@nonimos

    sou podolatra desde meu 15 anos e adorei este pé,e para os que acham “estranho” e “ingênuo” a podolatria saiba que cai muito bem como uma pré eliminar…

  5. Furanus Alheius

    pegava aquela lata e passava chantili na xoxota … fazia minha alegria …

  6. Guiter

    Lindos! Mais naturais seriam melhor! Minha esposa cuida dos pés, é uma maravilha mesmo! Ela adora ter seus pés degustados, se sente exitada e relaxada, é uma boa pré-eliminar! 🙂

  7. alvaro_podo

    delícia de pézinhos… mas karaka…qto comentário escroto ai em baixo. pow galera….vcs acham que mulher gosta de caras “nojentinhos” assim? é nesse tipo de comentário que a gente vê que manda bem ou não (ou melhor: que a gente reconhece os punheteiros)…kkkk…pq a mulherada que já teve seus pézinhos “degustados” ama, e aquelas que ainda não experimentaram não são tão nojentas como vcs. bora voltar pra vida real mulecada…

    1. Anônimo

      Doente? Doente é vc, que não gosta de um belo par de pés femininos. Na certa vc não deve nem saber avaliar quais pés femininos são bonitos ou feios. Sou podólatra confesso e sei, de cara, ver se os pés da uma mulher são bonitos ou não. Quer ver um par de pés femininos lindos? Olhe os pés da Ariel Piper Fawn, apenas isso!!! Se você não os achar bonitos, aí, meu amigo, só lamento…

    1. Josimar

      Essa é uma doença da qual não sofro. Mas se você acha por aí até quem gosta de comer bosta, isso não é tão chocante, em comparação. Mas é nojento que dói.

      1. Robert

        Com certeza sua companheira ou as mulheres que você se envolveu tinha pés de pedreiro! Todo rachado e sujo! Isso são mulheres porcas e descuidadas! Mulheres delicadas tem pés maravilhosos! Dignos de serem adorados, assim como qualquer outra parte do corpo de uma mulher que esteja perfeita… Mulheres delicadas são mais mulheres! Mais gostosas! Mais em tudo… Você nunca deve ter experimentado uma mulher delicada pra star falando desse jeito!

  8. H

    Sempre acabo olhando para os pés das mulheres que admiro, não que eu tenha uma tara sexual, mas eles me despertam curiosidade, sou facinado pela delicadeza das mulheres, desde a cabeça até os pés. E já olhei pés mais belos do que estes das fotos

    1. pés feios

      Os meus não são bonitos mas, cuido conservo-os bem cuidado com muito carinho…pelo menos isso né rsrs não gosto muito do formato dos dedos..são pequenos