Sweetlicious:

"Quem é ela?" - resposta (Fotos e vídeos)

20 Comentários
28/jan 2018

Esta semana publicamos em nosso snapchat MYSWEETLICIOUS a foto abaixo e muitas pessoas perguntaram “quem é ela?”. E usando da técnica do maior investigador de imagens da internet mundial, nosso leitor ‘River’, encontramos quem é esta tatuada.

Branquinha, tatuada, cabelo colorido, ela só poderia ser uma suicide girl, camgirl, snapgirl ou algo do gênero, e é todas essas opções. Seu nome é Lily Taylor, é de Seattle nos EUA e tem um tumblr oficial onde publica suas imagens como aperitivo para seu snapchat pago: tlilytaylor.tumblr.com.

No mundo das Suicide Girls ela é conhecida como Taylor White e seu Instagram tem cerca de 300 mil seguidores: @taylorwhitetv, seu twitter @taylorwhitetv 43 mil e seu reddit é muito acessado pela comunidade.

Lily Taylor é amiga íntima da youtuber, atriz pornô e também camgirl Lena The Plug, e de Kali, com essas participa de vídeos lésbicos ou a três, quatro em seu snapchat.

http://sweetliciousnet.tumblr.com/post/167583291664/lena-the-plug-youtuber-caiu-na-net-transando

Taylor White é adepta da maconha e já fez um ensaio sensual para o ‘Ganja Girls’:

Confira as melhores fotos de Lily Taylor:

Confira alguns vídeos de Lily Taylor:

https://tlilytaylor.tumblr.com/post/169730880490

https://tlilytaylor.tumblr.com/post/169730903054/buy-my-premium-to-see-more

https://tlilytaylor.tumblr.com/post/169730923767/naughty-girl

https://tlilytaylor.tumblr.com/post/169787610958/message-me-to-buy-access-to-my-vip-snapchat

Taylor White se exibindo no snapchat:

20 Comentários
  1. Renato

    Pessoal, boa tarde, tem uma mina de nome Maikelly Mühl é uma gata do instagram, e ouvi boatos que ela tava fazendo PG e cobrava 4mil e inclusive tinha videos e fotos dela rolando por ai, ela é muito gostosa. Se alguem souber do paradeiro desses videos e foto poderiam dar um up ai né! vlwww Insta da gata: https://www.instagram.com/maikelly.muhl/

  2. Ze Buscape

    É a Lily Taylor, mas é só mais uma menininha gostosa cheia de tatuagens (igual a todas as outras), com pose e visual de safada, mas que na real tem nojinho de chupar, nojinho de engolir e nojinho de fazer anal. Como eu sempre digo, tem crentes mais safadas.

  3. Magrão

    Parabéns! Melhor que o FBI hehehe E ao River, queria eu ter essa noção e saber encontrar essas cremosas, porque tem cada uma na net…

  4. Sensato

    Acho que o River deveria fazer parte da equipe do site. Poderia colaborar muito…

  5. Nilo

    Já foi feito uma post dessa cavala aqui mas não lembro o nome. Alguém sabe quem é? https://www.xvideos.com/video31160187/alguem_sabe_o_nome_dessa_modelo_gostosa_

  6. Randy Marsh

    Uma delicinha. Rosto de menina e corpo de mulher. Obs: A mensão honrosa ao River (Maior investigador de imagens da internet mundial) foi show da parte de vocês. Deviam fazer um post sobre o mestre River… Onde ele vive, o que come… O cara é genial.

    1. Formiga

      Apoiado! River pra presidente!! Alias, quem é essa morena branquinha de casaco vermelho que ta aparecendo nas laterais do site agora?