Sweetlicious:

Puteiro em Bangladesh: fotos revelam realidade assustadora

13 Comentários
08/set 2016

A fotojornalista alemã Sandra Hoyn fez um ensaio de fotos que revela a realidade nua, crua e assustadora de um dos mais antigos prostíbulos do mundo com 200 anos de funcionamento, o Kandapara – bordel localizado na região central de Bangladesh no distrito de Tangail.

O projeto chamado ‘The Longing of Others’/’Os Desejos dos Outros’ documentou como o bordel Kandapara é internamente juntamente com seus personagens, mulheres e adolescentes que satisfazem seus clientes. Confira as fotos:

Sobre a vida das prostitutas de Bangladesh

As prostitutas de Bangladesh trabalham de graça nos 5 primeiros anos para pagar a “dívida” inicial de sua chegada. Após este período elas se tornam profissionais do sexo independentes e conquistam o direito de poder abandonar o local. É comum que permaneçam no bordel após esse período pelo fato de suas famílias terem vergonha delas.

As prostitutas precisam ter no mínimo 18 anos, mas a maioria delas é menor de idade. Elas tomam esteroides para parecer mais velhas. Após os 5 primeiros anos de “dívida”, quando se tornam independentes, as prostitutas recebem entre 1.000 e 2.000 Taka – cerca de R$ 41 a R$ 82 – por dia – o valor depende da beleza da mulher e da qualidade do quarto.

 

 

13 Comentários
  1. Leandro

    Indiano é um povo nojento e fedido. Eles fazem suas “nescessidades” em qualquer lugar e é muito raro o uso de papel higiênico. Imagina transar com uma criatura dessas…. credo!

  2. meu deus

    n é muito diferente de muito puteiros no mundo.. a foto da mina la chorando , alguma delas ta sendo obrigada? agora se faz pelo dinheiro e odeia o seu trabalho … bem vinda ao mundoreal

      1. Nein

        Não vejo um puteiro decadente e baixo desses envolvido em tráfico de pessoas, afinal é um mercado que envolve uma boa quantidade de dinheiro e uma bela rede de contatos. Aliás, isso foi documentado por uma fotojornalista, que não mencionou nada relacionado a tráfico humano.

  3. Ninguém comentou

    O mundo é injusto e desigual, as dificuldades do próximo me entristecem.

    1. Eduardo Campos

      Te entristece? qual a diferença dessas moças para as moças que você bate punheta vendo dando o cu? as duas querem dinheiro, sustentar elas e suas familias.