Sweetlicious:

Paulam

33 Comentários
30/maio 2017

Conheça Paulam, de 24 aninhos, em fotos e vídeos caseiros. Para Paulam a ideia de um bom momento consiste em um jantar longo, lento e tardio com amigos; e Assistir filmes antigos na televisão. Porém avisa “Quando eu saio, qualquer coisa pode acontecer”.

33 Comentários
  1. Alguém avise essa mina que tatuagens e pose de puta não tornam uma mulher gostosa.

  2. Joao

    Hoje saiu o primeiro álbum de uma amiga, a Jessie Sinner. Ela é uma hopefully… Postem aí para ajudar s2

  3. Bob Lee

    A mina é um tesão, mas porra, toda zoada, parece o MC guime com buceta. É tipo ter um Land Rover e rebaixa-lo, acaba com a beleza do possante!

  4. Arnaldo

    Ela é bonita, mas as tatuagens, piercings, alargadores e cabelo de mendigo estragam. Não sei dizer oq é pior, a tatuagem na testa, no rosto, no pescoço, piercing de búfalo que parece bigodinho do Hitler…prefiro muito mais uma beleza clássica e natural, sem tantos acessórios.

  5. EXIGENTÃO

    Tirando o Rasta, os alargadores, os piercings, as tattos e costurando a lingua, fica perfeita pra mim…

  6. danilo

    Inveja dessa mulher, hipster, gamer, transa mais que eu e ganha grana mostrando o corpo. Queria que minha vida fosse tão fácil assim.

  7. Sandro

    Eu nunca peguei uma rasta tatuada. Eu faria a experiencia só pra anotar no meu catalogo feito no excel. Mas só. Bonita bunda e seios legais.

  8. Murilo

    Adoro tatuagens… A menina é linda, tesão demais. Mas… tatuar o rosto… e tatuar uma mancha preta no braço e pernas… Tirou 20% da beleza da garota, achei de mau gosto.

  9. Carlos Almeida

    Muito sexy, as tattoos deram um toque especial ao seu estilo. Seu corpo é magrinho e todo certinho. Incrivelmente linda. Parabéns.

  10. Eduardo Cunha

    Eu não tenho nada contra quem curte tatuagens / piercings / etc, cada um faz e gosta do que bem entender. Mas pessoalmente não acho bonito ver mulheres com tantas tatuagens assim… na verdade, na maioria dos casos tem meio que um efeito “brochante” pra mim.

    1. Joesley

      Concordo totalmente, ela tá longe de não ser gostosa e bonita, mas parece um gibi, muito poluída…

  11. escrevi e sai correndo

    até que eu curto uma tatuagem e um piercing na mina, mas isso ae já é dms, claro, empurrava o sabugo, mas nao seria um tipo pra relacionamento de fato

  12. maulo

    Eu gosto muito de mulher e gosto muito de ve-las nuas, Mas me pergunto: Essas mulheres se exibem assim na internet só por vaidade por necessidade de chamar atenção ou por grana.. O pior a maioria sou lésbicas.