Sweetlicious:

A caminhoneira do Instagram que está deixando todo mundo louco nas redes sociais

19 Comentários
22/fev 2018

Aline Ouriques é uma caminhoneira sul catarinense, de Tubarão, de 28 anos, que registra em seu Instagram seu cotidiano na estrada com seu caminhão Scania. Depois de aparecer no portal de notícias G1 suas fotos não param de ser compartilhadas no WhatsApp por conta de suas curvas sinuosas e seu Instagram dobrou de tamanho em dois dias saindo de cerca de 50 mil para 110 mil seguidores.

Fotos retiradas do Google.

Existem outras caminhoneiras de respeito nas redes sociais, é o caso da Youtuber Sheila Bellaver que tem cerca de 300.000 inscritos em seu canal no YouTube.

19 Comentários
  1. Rafinha

    Bom, como ninguém disse ainda eu terei o prazer de dizer: “que bela carreta, hein?!”

  2. Mat..

    Não demora muito pra largar o caminhoneiro e ficar com um macho corno que banque ela

    1. Ringo

      Também concordo. Nota-se pelas unhas da Aline, sempre perfeitas. Por isso volto a constatar, ela deve ir com o marido que faz o trabalho pesado. Nem to falando da parte mecânica, mas só de prender carga, as unhas com certeza, iriam embora.

  3. Ringo

    “A jovem, que prefere não revelar o estado civil, se considera protegida quando está no trabalho. “Acho engraçado que caminhoneiro tem fama de safado, mas quando se trata de colega de profissão, são os mais cavalheiros, são como pais”, contou.” – Aline Ouriques”. Então, pelo Instagram, observa-se um rapaz que provavelmente é namorado, noivo ou marido. Ela realmente conduz o caminhão (tem fotos e vídeos), mas o rapaz deve ir com ela. Eles viram a oportunidade na internet então… melhor “fantasiar” que ela é solteira. Dizer que caminhoneiros são como pais(não generalizando)? Sei… Mas se fosse minha namorada, noiva, esposa, eu iria junto sim, quem não iria? rs

  4. anônimo

    com essa raba e peitos fake ae, até perco interesse, há quem goste, mas prefiro sem silicone ao menos..

  5. Dream

    Cara eu estou chocada, sem palavras. A mulher é braba mesmo, nunca imaginei algo assim. Achei ela maravilhosa, deve ter centenas de histórias pra contar. Melhor site 4ever, cada curiosidade foda que eu encontro aqui kkkkkkkkkk