Sweetlicious:

Tesão na balada

17 Comentários
29/jul 2016

Também gostaria de saber o que é isso que a galera toma hoje em dia que faz aumentar a libido, perder o bom senso e jogar o nome da família no lixo? Não vá me falar que é apenas álcool. Sério, to curioso mesmo pra saber.

(Player com melhor resolução, porém com propaganda se aberto pelo Celular)

17 Comentários
  1. julio1997

    Num é melhor ir pro carro ,ou motel,ou levar a garota pra casa e tranzarem lá.Ele e ela ficam expostos e mal falados,ou é muito amor ou muita droga.

  2. Eu

    Puuuuuuta que pariu, esse cara que chegou atrapalhou a minha punheta, vou pra outro vídeo..

  3. nejao666

    o cara deve estar tão noia que nem consegue transar, a mina é capaz de não sentir nada , e vem um bosta pra empatar. melhor era tentarem em casa mesmo, deitados numa cama.

  4. Almighty

    Quem nunca brincou em público que atire a primeira pedra HAHAHAHAHAHAH já dedei mina no carro cheio de gente, no meio da balada, já recebi punheta no sofazinho do barzinho, só nunca comi ninguém no meio da balada porque nunca achei alguém que topasse, porque de dedada a boquete eu já brinquei bastante no meio do role.

  5. Thanos

    A pessoa já tem desapego social natural + qualquer entorpecente = isso aí… mas não entendi o “jogar o nome da familia no lixo” ? o que tem a ver? se for dois solteiros? não tão cometendo crime nenhum… prejudicando ninguém… no máximo uma contravensão por ato libidinoso… exagero…