Sweetlicious:

Sexo oral em Nápoles

12 Comentários
22/set 2017

Um casal de turistas entusiasmados resolveu praticar um empolgante sexo oral em uma praça pública de Nápoles, no sul da Itália.

Não faltou platéia para curtir junto com os dois esse momento único nas férias de um casal: transar em público em outro país.

12 Comentários
  1. ProfessorVix

    Deixem os transantes transarem!! Ja comi minha noiva no onibus entre Santiago x Vina Del Mar.. Em outra ocasião foi de Montevideo x Punta del Este. O negócio é nao deixar filmar o rosto. rsrsrs

      1. Ragnar

        Vc é inseguro o suficiente em relação ao sexo que precisa ficar mostrando pra todo mundo? Eu adoro sexo, adoro putaria, mas sou maduro o suficiente para respeitar os outros. Ngm é obrigado a ver oq não quer

        1. Renan Calheiros

          então sai dali, vai embora, vira a cara pro outro lado, fecha o olho ué… vc é complexado em relação ao sexo que tem que achar ridiculo alguém fazendo algo que não faz mal pra ninguém?

          1. Renan Calheiros

            então para de dar chilique querido… o mundo não gira ao redor do seu umbiguinho… Você se incomoda com o negócio, ao inves de não olhar, evitar, sair andando, não… fica dando chilique? e os outros que são adolescente? parece que vc não é tão maduro quanto finge que é.

          2. Ragnar

            Ah claro, oq eu vou fazer será pautado por pre adolescentes em corpo de adultos que não conseguem diferenciar a convivência social dos seus desejos privados. Haja imbecilidade!