Sweetlicious:

Mulher se masturba em conveniência e é pega por funcionário da loja

15 Comentários
12/fev 2016

Ela apenas queria um lugar inusitado para gravar sua performance solo, até aparecer um funcionário para acabar com sua apresentação.

15 Comentários
  1. WyllerB

    carinha de sonsa, en vez de deixar o cara passar a mão, aposto que deixaria ela mais un pouquinho ali!

  2. zuca tripé

    Alguém sabe o por quê dessa mania das molieres de passarem saliva nos mamilos?

  3. Alguém Lúcido

    estragar o que cambada de doente? Caralho, é por causa desse tipo de gente que essas minas ficam tudo retardada, com essa necessidade de atenção gigantesca? Não vou nem pedir pra vc imaginar oq vc faria se tua filha de 4 anos visse uma coisa dessa no mercado, pq provavelmente a maioria aqui nesses comentários não deve nem ter esposa. Gente doente não casa

    1. Major Sanduiche

      Tu tem razão cara, mas essa cambada de crianças só pensam com o pau…. ele nao intendem o quao terrivel é isso

    2. Trevor

      Caro Roger… o que sua filha faria se soubesse que vc entra em site de putaria pra bancar o hipocrita? é isso que vc tem que se perguntar…

      1. Roger

        Trevor, anda sonhando comigo, cara? Quem fez o comentário – aliás, bastante pertinente – foi outra pessoa. Mas não seja por isso, aqui estou pra elucidar sua mente pouco pensante! A questão aqui é essa: eu sou maior de 18 anos, acesso esse site de forma voluntária e sei o conteúdo que vou encontrar por aqui. Meus filhos são menores de 18 anos e não frequentam mercados para ver pessoas peladas. Você consegue perceber a diferença entre um adulto que faz suas próprias escolhas em sua vida privada e uma criança que é obrigada a ver mulheres/homens pelados em lugares públicos porque estes estão mais preocupados em realizar suas fantasias sexuais do que respeitar as crianças ou todos os outros que não estão dispostos a ver seus corpos nus? Se você não consegue perceber essa diferença, você é um caso perdido!

  4. flavio

    Além de gostosa bem safadinha,sacanagem do tiozão,deixava a mina pelo menos terminar a performance…

  5. LorD

    Essa mina é exibicionista e tem vários vídeos na Net, é latina e o nome é Jessica segue alguns: http://www.xvideos.com/video16634563/jessica_exhibicionista_del_oxxo_ataca_de_nuevo_en_soriana http://www.xvideos.com/video16632707/jessica_del_oxxo_se_desnuda_en_la_calle http://www.xvideos.com/video16628571/jesssica_chica_del_oxxo_se_desnuda_ahora_en_la_uac http://www.xvideos.com/video16629953/jessica_chica_desnuda_en_el_oxxo_ahora_en_el_parque