Sweetlicious:

O dia em que o Chaves se deu bem... (Vídeo)

22 Comentários
14/fev 2018

O Chaves se deu bem nesse Carnaval, além de ter sido homenageado pela de escola de samba Unidos da Vila Maria, foi flagrado comendo em público algo muito melhor que seu sanduíche preferido de presunto.

22 Comentários
  1. Alfonso

    Chaves enjoou do sanduíche de presunto e foi provar o sanduíche de boceta (pra quem entendeu a referência).

  2. Jose

    Tem uma galera que é babaca demais. Qualquer coisinha já pega o celular, filma, e sem pensar em qualquer consequência joga na internet. Olha a cara desse otário no vídeo, propositalmente querendo ter seus 5 minutos de fama. Que idiota! Ninguem pensa no problema que isso vai gerar pra ele, e pra ela! Fode com a vida dos caras mas nao perde o “viralzinho”. Muita babaquice!

    1. ragnar

      Não defendendo o babaca dos 5 minutos de fama, mas a parte de fazer as coisas sem pensar nas consequencias deveria valer pro casal tb, não?

    2. Gabriel

      Dessa vez achei de boa, os caras mantiveram uma distância, não ficaram estorvando a foda alheia e, principalmente, não deram close no rosto da garota. Nesse video não dá pra reconhecer ninguém, então tá tranquilo, o casal se divertiu transando em publico e nós apreciamos o momento sem ninguém se expondo.

    3. Neo

      Ué, não deveria ser o casal que resolveu transar é publico a ter essa preocupação e pensar nas consequência?!?!?!