Sweetlicious:

Casal é flagrado transando na Porta do Diabo

11 Comentários
09/dez 2016

Porta do Diabo é uma montanha turística em Panchimalco, El Salvador. A putaria foi acompanhada por vários montanhistas que estavam no local.

A foto, publicado nas redes sociais, dividiu opiniões. “Paguem um motel”, escreveu um internauta. “Quem postou as imagens deve estar com inveja”, comentou outro.

11 Comentários
  1. Reis

    Tô com pena do joelho do cara…qm transou nas pedra sabe do q eu tô falando kkkkkkkk

  2. John

    Eles fazem o que quiserem e onde quiserem! Isso também vale para quem tirou a foto! O casal está certo de transar onde eles tem vontade e as pessoas tirando foto estão apenas registrando o que está na frente deles! Parem de reclamar

    1. Roger

      O casal não pode transar “onde eles tem vontade”. Existe uma coisa chamada atentado ao pudor. Ninguém é obrigado a ver a intimidade dos outros.

      1. Forumer

        Goiaba detected!!! Voce deve ser aquele tipo de cara que precisa de uma cama para “fazer amor” kkkkkkkkkkk um dia vai ser corno !

      2. John

        Fala isso mas duvido que se fosse uma novinha gostosinha tirando a roupa na sua frente você iria reclamar

        1. Roger

          Sim, eu provavelmente faria o mesmo que eles, mas sabendo dos riscos que eu me propus a correr. Sem essa de acha que é o meu direito sair transando onde eu quiser. Se, por exemplo, um pai me flagrasse com a sua família junto, eu me sentiria completamente envergonhado e sabendo que eu sou o errado da história.

  3. nejao666

    o lugar é discreto, como o casal ia adivinhar que seria fotografado ? e ta até longe a foto.