Um homem bêbado que dormia em uma praça da cidade de Liuzhou, em Guangxi, região da China, se deu conta, ao acordar, que fora roubado. Logo foi até a polícia dar queixa e os policiais encontraram as imagens das câmeras de segurança que flagraram que a vítima bêbada não teve só o celular e a carteira roubados, mas também ganhou uma punheta e um boquete do assaltante. Confira as imagens:

As câmeras de vigilância revelaram que o bêbado deitou no banco da praça por volta das 2 horas da manhã, poucas pessoas passaram pelo local e por volta das 4:30, o suspeito se aproximou, tirou suas calças, fez uma punheta, um boquete e levou seu celular e carteira.

Ao meio dia daquele dia, os policiais prenderam o ladrão em um hotel a apenas 200 metros de onde ocorreu o incidente. A polícia disse que o homem tem menos de 30 anos e está na cidade para “negócios” do norte de Guangxi. O homem admitiu que enquanto caminhava notou o bêbado deitado e o achou bastante atraente. Quando se aproximou, viu que a vítima estava em um sono profundo e decidiu roubá-lo. O ladrão ainda confessou que descartou a carteira e ficou com o dinheiro e também o documento de identificação da vítima para poder se lembrar dele. O homem está preso, mas não se sabe ao certo o que vai acontecer com ele, em 2015, a China aprovou uma legislação que faz com que o estupro masculino seja um crime e não se sabe se este caso entrará nesta prescrição.