Sweetlicious:

Eva 'Teacher of Magic'

10 Comentários
01/set 2016

Eva é uma linda garota americana, de 25 aninhos, com um canal no Pornhub onde publica suas travessuras sexuais. Ao que tudo indica sua maior tara é pelo blowjob, com vários vídeos dedicados apenas a exibir suas habilidades com a boca.

No seu perfil no Pornhub ela revela que trabalha como professora em uma escola, ama jogos antigos de computador como ‘Heroes of Might and Magic 3’ e ‘Diablo’, além de ter um cão. Se diz aberta a relacionamentos e que se interesse por ambos os sexos.

Eva adoro receber comentários e “polegares para cima” em seus vídeos e fotos. E caso tenha interesse em lhe fazer um agrado financeiro, transfira para o seu Paypal [email protected]. Só não se esqueça de escrever seu nome ou apelido na notificação do Paypal para que ela possa expressar sua gratidão.

Você encontra mais vídeos de Eva em seu canal no Pornhub.

10 Comentários
  1. Fred

    Ela é mesmo muito boa. Gata e com lindos peitos (que ela deveria mostrar sempre nos vídeos). Lançou um especial de gozadas, recentemente, e o vídeo foi o melhor que eu já vi antes do Natal. Imagino a felicidade do cara que recebe os boquetes e grava com ela. Sortudo pra caralho.

  2. noturno

    Em 14 anos, desde o primeiro boquete que recebi, nunca consegui gozar assim. Mas acho que essa mulher aí conseguiria!