Sweetlicious:

Homem passa vergonha no club de strip e é fotografado! Veja o motivo!

3 Comentários
30/ago 2016

ATENÇÃO! Não deixe de LER o conteúdo. Você vai se surpreender…

ejaculacao-precoce

Esse cara aí foi tentar curtir a gata num club de strip. Pagou 50 dólares por uma dança sensual e, antes mesmo de chegar na metade, ele já estava gozando e molhando as calças, virando uma verdadeira piada entre os amigos e motivo de chacota no club em que estava.

Até mesmo a stipper se recusou a continuar dançando para ele!

Não conseguiu aguentar a mulher rebolando em cima dele nem por 5 minutos. Imagina em uma transa?

É assim que a ejaculação precoce funciona. Te causa um constrangimento imenso, frustra sua parceira e, se for fotografado e colocado online – como foi caso desse camarada aí – a sua humilhação será viralizada.

Casos como esse podem ser evitados através desse tipo de treinamento online que pode ser feito 100% em casa, com discrição e segurança.

Não dê bobeira igual esse cara e requisite já o seu acesso ao treino introdutório. Milhares de homens já experimentaram e hoje tem Controle Total da Sua Ejaculação. Não deixe sua parceira na mão! Não corra o risco dela buscar prazer e longas transas fora de casa. Clique aqui ou no link abaixo e comece agora:

Treinamento Online e Gratuito para o Controle da Ejaculação

3 Comentários
  1. Quero lap dance tb

    Isso não é ejaculação precoce, isso é talento da moça deliciosa dançando em cima dele, isso sim! O cara pagou pela dança e pra nao perder a viagem deu uma gozadinha marota

  2. Kinho

    Melhor treinamento,agora meu pau levanta 16kg no supino,mês que vem vou pro mundial de levantamento de peso pauzal

  3. Mike Litóris

    Esse treinamento é muito bom mesmo. Em duas semanas já aumentei 16kg no supino, ótimos ganhos.