Sweetlicious:

VicaTS + ENQUETE: Você toparia um ménage envolvendo sua parceira e uma transgênero???

58 Comentários
27/mar 2018

Cada vez mais populares e menos marginalizados, os transgêneros começam a ganhar espaço em nossa sociedade, vide exemplos como Pabllo Vittar, Thammy Miranda e personagens trans em filmes e séries populares. Diante desta constatação achei que valeria um post sobre a camgirl VicaTS, além de boa oportunidade para uma enquete.

[totalpoll id=”94153″]

VicaTS é uma camgirl polonesa de 28 aninhos, transgênero e bissexual. Ela mantem um interessante canal no Pornhub onde transa com sua namorada Mila, esta biologicamente e espiritualmente feminina. Até o momento VicaTS já conta com 11.700 inscritos e quase 9 milhões de visualizações em seu canal, o que demonstra boa popularidade.

VicaTS também mantem um perfil ManyVids, plataforma de comunicação em tempo real, streaming e nuvem que possibilita criadores de conteúdo a enviar vídeos e fotos para seguidores baixar ou comprar seu material. VicaTS inclusive foi eleita pelos usuários da plataforma a ‘MV Trans Queen of the Year 2018‘ e ‘MV Trans Vid of the Year 2018‘.

58 Comentários
  1. Ronaldo fenômeno

    Porque a Vica não faz sexo com um homem, talvez um sexo a três que seria legal pra mim ver ou participar meu peixe.

    1. Severo J. Coelho

      Quando morei em Minas peguei muito a mulher de um militar, que era vizinho de condomínio. Não sei a patente dele nem de que força era, mas que a mulher dele adorou minha rola, sei. Era meio distraído. Ficava vendo futebol na quarta-feira e eu me divertindo com a esposa lá no fundo do quintal. Rolão grande, dava para entrar muito mesmo através da cerca. Pelo menos meia hora metendo a rola em *C. [Não vou dizer o nome.] E o cara lá fora só bebendo e o chifre crescendo. Era viciado por futebol. Uns seis meses depois de eu ter me mudado, tive que voltar lá e ainda dei mais uma sapecada nela. Muito bom comer mulher, mas respeito o gosto de quem não o tenha.

    2. Severo J. Coelho

      Mais importante é ter a rigidez. Desde os 17 anos que não boto toda em mulher nenhuma. Quero muito encontrar Milla um dia para fazer o ménage (eu lasco ela e Vica, minha parceira.

  2. Christoffer

    se o cara virou mulher, é porque nao gosta de mulher né, quer levar pica no cu, ai o cara vira mulher e começa namorar uma mulher pra comer a mulher. kkkkkkkkk

  3. Andre

    Ménage não… Pensei eu e ela na diversão, trocando de posições e terminando com um delicioso 69 enquanto minha mulher dá as ordens “Viva, come ele nessa posição!” “André, abre a boca pra ela gozar dentro”…. Coisas assim me deixam doidinho de tesão.

  4. João Oliveira

    Meu sonho. Meu sonho. Eu e minha namorada transando com uma travesti, dessas bem femininas. Nós fazendo uma DP da minha mulher, ou fazendo um trenzinho (Eu > Trans > Mulher)

  5. Serio

    Nada contra, so consigo cogitar em uma situação em que so eu enrrabaria, mesmo assim penso uma mulher sem buceta, então da o cu sem frescura e deve chupar rola muito bem, já que tem menos opção do que uma mulher de fato, mas, só de imaginar que ela tem um pênis, já me corta o tesão total.

  6. Pedro

    Todo mundo que votou em “não” sentiu uma mexidinha involuntária no pau aí, confessem hahaha

  7. Yuri

    Nao aceitaria colocar minha parceira num menage nem com outra mulher, quem diria com trans hahahaha… se duas mulheres aleatorias, sem problemas, mas nada de trans nada contra, mas nao topo nao

  8. fernando fortaleza

    parece que tem uma coisa perdida.ele/ela que ficar com o melhor dos dois mundos,eu acho.que essa onda de ser ou não ser binario ou não binario.raspar a cabeça,ta mas pro filme thx 1138.vou colocar mas lenha!se fosse operado pra mim estava tudo bem.pq eu quero que alguem me explique!o cara nasce homem/macho,sem senti mulher!.pelo oq eu sei, oq “defini” mulher e,elas tem vagina,utero e fazem bebes. sem exageros,a natureza e perfeita!

  9. WyllerB

    Biologicamente feminina não está não, tem de fazer cirurgia pra retirar pênis

  10. Comia a mina, comia a boneca, dava pra boneca e se a mina quisesse me comer com um strap-on, de boa. Tem uns 5 anos que eu saio com boneca, sou ativo e passivo, muitas vezes só passivo, e continuo saindo com mulher também, normalmente.

  11. Esse é o verdadeiro transtorno de identidade, ele conseguiu separar o que ele quer com o que ele é. Respondendo a enquete, não, quem topa é em uma parte gay ou bissexual, quem é hétero se relaciona somente com mulheres

  12. PH

    Essa trans consegue ser mais bonita e feminina que a namorada haha Alias, isso até da um nó na cabeça… seria uma trans lésbica ?!

  13. PH

    É o que falta na minha lista aliás, comer as duas juntas… Já sai tanto com mulheres quanto com trans.

    1. Nem todas, tá cheio de boneca por aí que tem pinto pequeno. Geralmente são as mais chatas, mais complexadas (várias tem vergonha até de ficar de pau duro ou de mijar em pé dentro de casa) que mais pensam que são mulher.

  14. Rafael

    Engana bem de costas, parece uma mina “talentosa” com o strap-on. De frente é uma bela trans, mas não, prefiro uma vagina mesmo. Passo adiante.

  15. Kauane

    Interpretei o texto assim: casal hétero colocar na transa uma transgênero sua mulher leva do transgênero e vc come ele no caso vc seria corno e viado ao msm tempo

  16. Silva

    Eu particularmente não toparia minha parceira nem com outra mulher, mas e essa galera que gosta de ver a mulher transando com outro cara, ou mesmo faz ménage uma mulher e dois homens ? pensem bem, esse caso não é mais estranho do que uma mulher e dois homens.

  17. nejao666

    muitos dirão que não ,mas topariam na hora,outros só topam se.a transexual já for operada

  18. Cavalo_Selvagem

    Caramba que loucura…… Agora já acho que posso dizer que já vi de tudo nessa vida XD

  19. Mauricio

    VicaTS é meu sonho de consumo! Ela é impressionantemente bonita e muito sensual, além do cuzinho que parece ser delicioso!

  20. fernando fortaleza

    sem ir muito longe,pra mim ela namorar com um travesti.pra mim,transgenero e quando ocorre a modificação do orgão.muito facil e muito mas estranho,ela/ele.fazer sexo tendo um penis ainda.

  21. OjuaraRN

    Muito mais bonita que muita mulher que nasceu mulher. rsrs A namorada também é muito bonita, vídeos excelentes.

    1. Rafael

      Po cara se vc não curte só não faz! É tipo comer figado, ou cebola, tem gente q gosta e come e tem gente q não gosta e não come. Ninguem precisa ser xingado ou odiado por causa disso….