Sweetlicious:

Sobre Sexo Scat: O Fetiche por merda, mijo e peido

59 Comentários
20/abr 2018

∗ Post colaborativo criado pelo blog QueroScat.blogspot.com.br em parceria com o Sweetlicious

∗ Aproveite a área de comentários para tirar dúvidas e compartilhar experiências

O Sexo é uma das coisas mais gostosas que existem, mas nem sempre é tão fácil de entender as vontades, fetiches e fantasias sexuais diferentes que existem por aí. Normalmente os “scaters” passam por um longo período de auto aceitação, para enfim entenderem que sentem o tesão propriamente dito em cocô.

 

Coprofilia – também conhecida pela palavra SCAT (Scatology), nada mais é do que a excitação sexual com excrementos (merda, peido, mijo, cuspe e afins). Sendo assim, “scaters” os adeptos a prática.

Gustavo, 23 anos, bissexual.

Criador, autor e produtor de conteúdo de um blog sobre Sexo Scat: QueroScat.blogspot.com.br

“Dentre varias pesquisas que fiz sobre o tema, muitas delas mencionam a infância como a principal aliada para a formação de fetiches.

Era 2007 e eu já tinha lá meus 13 anos de idade, quando surgiu o clássico vídeo 2 girls 1 cup. O divisor de águas na minha vida. Este é um vídeo pornô onde uma mulher da uma bela cagada em um copo e fica se deliciando com a merda na boca, mastigando e beijando a outra garota com a bosta. Na época ele se tornou um viral, e um amigo meu comentou sobre o tal vídeo bizarro. Confesso que não foi amor a primeira vista – inclusive pela parte do vômito, não curto.

– Mas a curiosidade e o tesão me despertaram algo muito além do nojo. Foi a partir desse vídeo que conheci de verdade o que era o Fetiche Scat. Anos depois descobri os significados dos fetiches e suas siglas, a difícil batalha de achar conteúdo com qualidade, se masturbar e conhecer o próprio corpo incluindo scat, experimentar o gosto do cocô pela primeira vez (e sentir culpa depois), criar um perfil fake no Tinder para intermináveis (e quase impossíveis) buscas por parceiras, e enfim. Tudo um pouco frustrante e confuso, por parecer estar sozinho neste mundo.

Scat não é popular.
Scat na verdade é um fetiche escondido, onde a sociedade nem comenta sobre, e se comentar 90% das vezes é pra julgar e falar mal. É um fetiche tabu absurdo, talvez o maior deles. Eu não sou hipócrita de falar que é algo normal e cotidiano, por que não é. Mas eu não ligo pra isso, de verdade. Pra mim é como se eu pudesse aproveitar o sexo ao extremo. Eu amo fazer sexo oral e a sensação de receber uma mijada na boca essa hora, é como se ‘transborda-se buceta’. Posso sentir o gosto e sua temperatura literalmente escorrendo e envolvendo ainda mais. É apenas isso. Mais simples do que se possa imaginar. E pra esclarecer esses e outros temas, resolvi criar o blog QueroScat”. Completa Gustavo.

Renan Ryuji, 30 anos, gay.

Comecei a me interessar pelo assunto vendo vídeos pela internet, primeiramente tendo contato não intencional com um site sobre o tema, e mais tarde os buscando voluntariamente por perceber que de alguma forma aquilo me excitava demais.

Por se tratar de algo dito nojento e repulsivo pela grande maioria das pessoas, achava que eu tinha ficado louco ao passar a gostar daquilo, e sentia muito culpa sempre que eu me masturbava vendo vídeos ou brincando com meu próprio cocô. Porém depois de alguns anos fui entendendo que não era nada tão anormal, mas apenas incomum. Fui me deixando levar pelo tesão e deixando de lado o peso na consciência.

Acredito que o tesão se concentre em alguns pontos em específico :
a) algo que a maioria das pessoas tem repulsa nos vira um objeto de prazer diferente pela descoberta de apreciar o que foi rejeitado pelo outro, o mistério de descobrir o que é esse novo objeto;

b) o ato de ir banheiro fazer o n.º 2, por exemplo, é sempre feito sozinho e dentro de uma total privacidade. Não costumamos nem anunciar abertamente que vamos cagar e nem comentar depois, é sempre algo muito secreto, e poder ver a outra pessoa durante esse ato e dividir esse momento de mistério talvez instigue o prazer e o tesão;

c) os odores também acho que provoquem os sentidos e potencializam o desejo, a maioria dos scaters têm um grande prazer por estes cheiros talvez pelo mesmo motivo do primeiro ponto citado, o desconhecido daquilo que normalmente é recusado”.
Conclui Renan, produtor de conteúdo e redator do blog QueroScat.

CP, 25 anos, heterossexual.

– Também produtor de conteúdo e redator do blog:

“Muita gente quando ouve sobre esses fetiches acredita que nós somos pessoas nojentas, sujas e que não se importam com a saúde. Só que na maioria das vezes isso é totalmente o contrário. Quem possui esses fetiches são pessoas normais, que tem cuidado com a higiene pessoal, andam normalmente por aí, vivem em sociedade, têm amigos, trabalho e relacionamentos.

Meu fetiche principal é por peidos, e meu primeiro contato também foi através da pornografia quando eu tinha uns 14 anos. Acabei assistindo um vídeo que uma mulher peidava na frente e diretamente para um garoto. Em vez de sentir repulsa, eu fiquei bem excitado e não consegui entender direito o porquê gostei daquilo.

A partir daí passei a pesquisar mais sobre o tema, descobri que o termo em inglês era fart (peido) e conheci a chuva dourada (mijo) e o scat (merda), pois muitos lugares mostram a mulher peidando apenas como o anúncio do que vem depois.

O anonimato me ajudou a ir atrás de mulheres para praticar isso no mundo real,
pois como de esperado fui chamado de todos os adjetivos para loucura por quem não gostava e não entendia. Só que em meio a tanto estranhamento, outras já se sentem à vontade em peidar no dia a dia e acham interessante poder fazer isso para alguém.

Foi então que percebi que o meu fetiche era pela intimidade e pela sensação de liberdade que as garotas tinham em poder fazer isso na minha frente sem nenhuma pressão social ou julgamento. Elas estariam sendo elas mesmas e eu ainda iria gostar e ficar excitado pelo que elas eram em seu momento mais íntimo e verdadeiro. Assim, topavam fazer e viam que esse, apesar de totalmente fora do convencional, era um fetiche libertador e muito excitante devido à quebra do tabu”. Afirma CP.

Renan diz que “Ainda que seja muito prazeroso o scat, é preciso ter em mente que a prática envolvendo rejeitos da digestão deve levar em considerações algumas questões de saúdes, em especial os que são eaters (que comem cocô). É interessante estar sempre com as doses de medicamentos antiparasitários em dia, visitando médicos regularmente para que eles os receitem (não aconselho a automedicação).

Mesmo com tudo isso, é claro que ainda há certos riscos, estamos falando de cocô afinal, então ainda vai pesar mesmo o bom senso e reconhecer o limite do seu corpo.
É óbvio que cada corpo e cada caso é diferente, então quem deseja se aventurar nessa parte mais hardcore do scat, acredito que deva fazer literalmente por partes (ou seria melhor pedaços?) até você entender como seu corpo reage, e claro respeitando o seu limite e o limite do outro”.

Como criador do QueroScat, Gustavo acredita que o blog foi feito pra unir pessoas de todas as orientações sexuais, adeptos ao Fetiche Scat e afins, como também uni-los para debates com curiosos (do bem).

“O blog é um verdadeiro ponto de encontro dessas pessoas tão carentes de conteúdo, informações, experiências sobre o tema e claro, um bom pornô. Inclusive estamos em busca de uma mulher que queira fazer parte da equipe, sendo adepta ao fetiche, para poder escrever também sobre o assunto”. Diz Gustavo Scat.

CP ainda diz: “A maior mensagem que gostaríamos de passar é que sendo seguro, consensual, prazeroso e dentro da lei, todas as práticas são válidas. Pois não há nada pior do que viver sexualmente reprimido”.

Pra finalizar, uma mensagem de uma garota que escreveu para o QueroScat:

“Imagine acordar amanhã e descobrir que ao invés de cagar cocô está cagando açaí?
O cheiro seria bom. O gosto, também. E aí, será que você não comeria? Eu sim, tranquilamente. A questão é que todo mundo peida, caga e mija. Será que isso deveria ser um tabu tão grande? Eu achei interessantíssimo. O que realmente me chocou foi descobrir que também existem pessoas que julgam esse tipo de fetiche como errado, sujo e proibido.
Errado é não ser feliz”.

Estamos sempre para diálogo e gostaríamos muito que pessoas que sempre gostaram e tiveram vergonha de assumir, ou que estejam curiosas sobre o tema, venham falar com a gente para tirar suas dúvidas no blog, compartilhar suas experiências e expor suas opiniões.

Endereço das redes: QueroScat.blogspot.com.br
Contato com a equipe: [email protected]

59 Comentários
  1. Beto Gordinho

    realmente tudo começa desde cedo em nossas vidas, quando moleque eu coçava minha bunda e sentia o cheiro, isso foi me viciando de tal maneira até um pouco maior, experimentar pela primeira vez o sabor do meu próprio cocô, gozei muito sentindo a bosta rolando em minha boca, porém após o gozo vem o sentimento de culpa, mas que depois desaparece e você passa a repetir sempre que o tesão aumenta, experimentar de uma outra pessoa só fiz depois de adulto, é difícil, a primeira vez não deu certo, depois de algumas tentativas senti a bosya do meu parceiro e me viciou de tal maneira, quem já experimentou o cocô de outra pessoa sabe o que quero dizer

  2. Anonymous

    “A maior mensagem que gostaríamos de passar é que sendo seguro, consensual, prazeroso e dentro da lei, todas as práticas são válidas. Pois não há nada pior do que viver sexualmente reprimido”. Diga isso para os pedófilos, por que se esse fetiche for proibido e considerado horrivel ele vai parar na mesma gaiola da pedofilia, e não tá difícil disso acontecer não viu?

  3. adrian

    Eu adoraria fazer pela primeira vez eu amo tem muito tempo, mas ate hj n achei uma q n me julgou por isso , se vc quiser posso ser sua privada bb

  4. Edivan Brinaldo Saraiva dos Santos

    EU AMO SCAT, PENA QUE VIVEMOSNUMA SOCIEDADE CONSERVADOROA E IMPIEDOSA QUE ESSAS MULHERES PREFEREM JOGAR FORA O COCÕ DO QUE DAR PARA UMA PESSOA REALIZAR, ISSO EU ACHO MUITA CRUELDADE E INJUSTIÇA SABE GUSTAVO SCAT. MAS ESSE SÁBADO EU VOU DESAFIAR UMA PUTA NO CABARÉ BELISSIMAS AQUI EM FORTLAEZA E EU VOU PEDIR PARA ESSA PUTA DE LUXO DEIXAR EU COMER O COCÕ DELA EM COMPRESAÇÃO DO FATO DESSE CABARÉ AS MULHERES NÃO BEIJAREM O CLIENTRS. ESPERO QUE ESSA KENGA NÃO ME NEGUE O COCÔ POIS VOU PAGAR CARO, SENÃO O BICHO VAI PEGAR NAQUELE CABARÉ COM A MINHA INDIGNAÇÃO E FÚRIA POIS NÃO HÁNADA PIOR DOQUE RECEBERMOS ESSAS MALDITAS REPRESSAÕ DOS NOSSO FETICHES PELSO OUTROS QUE PODEM MUITO BEM REALIZAREM NDVMP

  5. Léo Scat

    Simplesmente amo cocô, amo scat e amo cheirar cu fedido! Tenho um blog sobre o tema (scatsexo.blogspot.com) e adoro falar e conversar sobre o assunto. Sou receptor. Qualquer coisa, só chamar: [email protected].

  6. Hakinauha

    Muito bom… mato as vontades do meu babyzinho, nem na hora de dormir eu escapo ele enterra a carinha no meu bumbum

  7. Luan

    Adoraria ser um escravo de uma mulher e comer todo seu desejeto seja desde de cuspi a merda

  8. MELL

    Depois q vi a sensação de um dia sem querer mijei e peidei na boca de um cara e nao sabia q ele curtia. Depois achei o maximo dar esse prazer. Hj faço sem pudor algum. Meu marido nao curte nem muito cuspe imagina scat e afins. Entao tento procurar qm curte e me satisfazer fazendo em scaters. Mto bom ler sobre normalmente nao vemos nada disso em Internet.

    1. Pedro Henrique dos Santos Pereira

      Eu pego bem mulher gosta que cagar meu pau ficar cheiro cocô dentro sair seu cu fico com tesão se mulher colocar tinta no anus merda sair colorida pelo cu

    2. Gustavo Scat

      Que legal ler isso Mell! Tomara que possa acompanhar o blog QueroScat! Bjos!

  9. Luana

    eu adorei a metéria e adorei o blog! que bom que existe conteúdo sobre! eu amo!

  10. Leon Scat

    Eu simplesmente amo scat! Amo cheirar cu fedido e receber cocô. Adoro cheirar, lamber e esfregar no corpo. Tenho um blog sobre o assunto: scatsexo.blogspot.com. Scat é uma forma de prazer como outra qualquer. Ninguém é obrigado a gostar. O que acontece é que as pessoas não respeitam e sim, julgam. Não precisa gostar. Mas acho que respeitar e não julgar o próximo em seus gostos e formas de sentir prazer seria o mínimo para garantirmos uma sociedade mais evoluída, igual e desprovida de preconceitos!

    1. Miguel Mendes

      Não vejo mal nenhum em Scat. Gostava de experimentar uma garota bonita fazer em mim. É em grande quantidade!!!

  11. Numeio

    Eu tenho curiosidade por todos os tipos de fetiche , não por querer praticá-los , mais por entender a “lógica” por trás deles , eu mesmo tenho um “estranho” , adoro mulher de calça legging recém-usada , com leve odor de suor , não no ponto do famoso CC , mais pra recém comecei os exercícios , aí me chega no ponto de pensar , quanto ao scat o odor das fezes não chega a ser incômodo? Existe uma preparação qto a alimentação pra ser mais ameno ?

    1. Gustavo Scat

      Fala amigo! Muito pelo contrario, o odor ajuda ainda mais no tesão. Quanto a existir uma preparação na alimentação, isso vai de cada um. Alguns alimentos podem deixar o cocô mais durinho ou não, por exemplo.

  12. Felipe

    sou scat eater esse fetiche e uma das coisas mais prazerosas para mim parabens pela materia!!!

  13. Factira

    WTF? É sério que o pessoal tá achando normal isso? Qual o próximo passo? Necrofilia? Procurem ajuda, vocês precisam de tratamento… Olha que eu sou uma pessoa extremamente liberal, mas isso não cara, pqp, tudo tem limite

    1. Thamy

      Olha.. do mesmo jeito que mulheres o gays gostam de engolir esperma, há quem goste de beber mijo, e tudo mais. Não sou adepta, mais cada um com seus gostos. Eu gosto de ser amarrada, e pra muita gente isso tbm não é normal.

    2. Tacla Duran

      Deixa eu adivinhar, tudo tem o limite e quem diz onde é o limite é VOCÊ né? Adivinhei não foi?

    3. Gustavo Scat

      Oi Factira, entendo a sua repulsa. Esse tipo de julgamento já é bem comum pra gente. As pessoas só precisam entender que somos socialmente e psicologicamente normais, e este é apenas um fetiche, um desejo, uma vontade sexual diferente (Aí o ponto de não ser “normal”, mas sim, diferente). Apenas isso. Não precisamos buscar ajuda por que não estamos doentes. Necrofilia é uma prática ILEGAL, e Scat muito pelo contrario não é, claro, se realizado em consenso com a parceira ou parceiro. Se você quiser entender um pouco mais te convido a ler um pouco a respeito no blog. Lá tem textos inclusive relacionados a psicanálise. De qualquer forma, como te disse, entendo e respeito a sua repulsa. O diferente causa estranhamento mesmo. O importante é a gente seguir em frente e buscar ser feliz, não é mesmo? Cada um com sua fantasia e liberdade sexual 🙂 Beijos!

    4. Diplomata

      Não sei se vc é homem ou mulher, mas é indiferente tbm… só uma perguntinha: não curte uma linguada bem gostosa no cuzinho??

  14. Nyman

    Matéria muito esclarecedora, parabéns mesmo. Não sou adepto, mas sempre quis perguntar a um qual o “lance” por detrás disso. Uma última pergunta: qual seria o gosto do cocô?

    1. Gustavo Scat

      Fala Nyman! Muito obrigado pelo elogio, amigo! Olha, o gosto vai depender muito do que você comeu. Mas normalmente é amarguinho, chegando as vezes ser até adocicado.

      1. Nyman

        Mano Gustavo, valeu pelo esclarecimento! Desejo felicidade e, tão importante quanto, compreensão do próximo. Abraço!

  15. João

    Eu prefiro me manter no “watersports”. Xixi que não está inodoro nem incolor é o ponto em que o nojo toma o lugar da excitação.

  16. Mirko

    Mijo dá até tesão, agora merda…merda não dá, o cheiro já é horroroso, não quero nem imaginar o gosto

  17. vampeta

    caralho parabens Aleo. Só acho que precisava mais de imagens no post, e mais conteudo de chuva dourada.

  18. Fernando

    Se um dia desvendamos o universo invisível da consciência humana,a ciência com certeza vai chegar a conclusão de que há fetiches (desejos sexuais) e doenças (traumas psíquicos). E um dia algum blog vai publicar matéria relembrando que em 2018 essas doenças eram chamadas de fetiches…

    1. Mr. Privada

      Pelo contrário, no futuro muita coisa que ainda é considerada doença se tornará mera parafilia (fetiches). A coprofagia (ingestão) fora do contexto sexual é, sim, doença e geralmente ocorre em esquizofrênicos. Não confunda focinho de porco com tomada. A moral de cada um varia com seus próprios referenciais.

    2. Jeff

      Também penso nessa mesma linha kkkkk comer bosta, tomar mijo DENTRE OUTRAS porcarias em nome do prazer?! “Ah, mas tudo com muita segurança, pois tomo os medicamentos corretamente” ?!?!?!?!?!?!?!?!? Que demência viu, triste.

    1. johnny

      puxa que tesão, uma ex minha que também se chamava Jéssica mijou em mim enquanto eu chupava a buceta dela, que delícia.

  19. Cristopher

    Eu até curto scat, mijo e peido.. Não sou de comer, mas me da um tesão enorme cheirar o cuzinho da parceira, receber uma mijada dela no peito ou no kct.. Dar uma mijada nos seios dela, boca, bcta e bunda.. Também é muito prazeroso fazer o anal com ela e sentir ela sujando o kct.. É um fetiche muito complicado e é raro encontrar alguma mulher que entenda, curta e aceite fazer.. Eu conheço apenas duas mulheres e não são gps. Realmente é um taboo.

  20. Sergio

    uma vez minha mulher pediu pra fazer xixi em mim….. confesso que achei mto estranho, mas até hj praticamos kkkk mto bom o blog

  21. Luise

    Que legal isso. Confesso que não sou adepta, mas achei o tema muito interessante. Parabéns pela iniciativa, meninos!

    1. VinMa

      Eu também sou muito curioso e adoro este tipo de assunto. Aliás, gosto de muuuitos assuntos. Eu confesso que vivo numa incerteza quanto a isso. Quer conversar comigo sobre?