A flexibilidade é a capacidade para realizar movimentos de grande amplitude e serve para conseguir reduzir a resistência que oferecem as estruturas articulares que se encarregam de dar estabilidade à articulação. As mulheres, em geral, costumam ser mais flexíveis do que os homens e a causa principal de por que isto acontece é porque segregam estrogênios e eles são os responsáveis do corpo de poder flexionar com mais facilidade; os estrogênios são hormônios femininos responsáveis pelo crescimento dos seios ou do ciclo menstrual – outro fator é que as mulheres têm menor massa muscular, ao terem as articulações mais relaxadas e possuir menos tônus muscular, a elasticidade nas mulheres aumenta.

Se você gosta de bailarinas, ginastas, contorcionistas de circo é possível que tenha um forte fetiche pela flexibilidade das mulheres. Este tipo de fetiche é acompanhado da tara de que o homem pode fazer e acontecer com a mulher e ela dar conta do recado, transando em posições inimagináveis ou até mesmo num tom voyeur, obervando a flexibilidade das mulheres em suas atividades, como por exemplo espacate e abertura de perna na vertical.

Tara por bailarinas

A flexibilidade e os corpos bem torneados das bailarinas merecem destaque, ao mesmo tempo que parecem “durinhas” seus movimentos mostram que podem fazer posições sexuais diferentes de uma “mulher comum”.

Voyeur de ginastas

Alongamentos e movimentos executados com perfeição em shortinhos. Estas atletas são vistas com segundas intenções quando se apresentam em suas séries.

Flexibilidade forçada

Alguns sites sadomasoquistas (BSDM) abordam a flexibilidade colocando “mulheres comuns” em situações de sexo que elas não praticariam normalmente.

Praticantes de yoga
É possível encontrar bastante este tipo de material, até mesmo aulas de yoga com instrutoras nuas e “yoga aéreo“.

Camgirls flexíveis

Camgirls tem mostrado sua flexibilidade diante das câmeras fazendo sexo oral nelas mesmas. A prática é muitas vezes fake – com duas mulheres numa só imagem -, pois nem todas são flexíveis como contorcionistas de circo, mesmo assim o “click bait” instiga a curiosidade dos espectadores.

Clique aqui para assistir dezenas de vídeos de camgirls flexíveis.

Circenses sexies totalmente flexíveis

A performer Lilia Stepanova é um exemplo concreto de uma circense que “dá tesão”. Ela é uma contorcionista que nasceu na Moldávia e que faz parte de uma família de contorcionistas. Ela se tornou conhecida depois de fazer uma performance de arco e flecha com os pés na primeira temporada do America’s Got Talent e também por aparecer nos intervalos de jogos da NBA em 2010.

Sites com a temática ‘flexibilidade’

Para encontrar conteúdos com mulheres flexíveis basta buscar pelas tags ‘flexibility‘, ‘flexível‘, ‘split‘, ‘ballerina‘ e ‘contorcionista‘. No Xvideos a tag ‘pretzel‘ tem dezenas de vídeos de mulheres em forma de “pretzel”.

GIFs de sexo com mulheres muito flexíveis

Vídeos de mulheres flexíveis